• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Acho bem legal, não pelo fato de ter bichinhos fofinhos, mas sim porque é bem desafiante conseguir capturar todos, e ainda que vc precisa trocar com seus amigos porque cada versão tem pokemons diferentes, é bem legal mesmo, só que achei muito fácil.
 
Ótimo. Com certeza o melhor game de Game Boy Color e um dos melhores já feito, e não estou exagerando.
Não é infantil, é difícil (fica fácil se você usar o macete pra chegar ao level 100), bem feito e complexo. Vale muito a pena.
 
Poxa o jogo é iradasso...Tem jente que não joga pois acha pokémon coisa de criança(o desenho pode até ser...)mas esse jogo não é infantil não...é muito desafiador...até que alguns jogos considerados adultos(Conker's bad fur day que eu tenho e zerei em 2 dias...)
 
Sabe que eu ate acho legalzinho mas muito sem inovação, são tantos que chego a pensar que é uma forma que a nintendo encontro para ganhar dinheiro facil; Pokemon Amarelo, Vermelho, Azul, Prata, Dourado, Advance, e sabe lá o que nos aguarda! 8O

Eu to feliz com o meu Pokemon Amarelo e o Vermelho, e isso por enquanto basta, nem sou fan mas acho um passatempo divertido no Game Boy
 
Eu acho legal.A história é bem razoavel, mas dá pra aguentar.O jogo é desafiante até certo ponto, depois fica fácil.Mas que da um vicio retado dá...
Quanto ao desenho, ele só era bom no primeiro ano.Depois começou a ficar repetitivo.Sempre a mesma coisa: Eles conhecem uma pessoa/pokemon, a equipe rocket vêm e captura eles e depois pikachu explode eles. Sempre isso.
 
é um dos melhores RPG´s para gameboy, é desfiante tentar usar as mais variadas estrategias, mesmo que seja facil, mais vale o desafio
 
Foi uma febre no GB e GBC por ser EXTREMAMENTE viciante.

Você tem que pegar TODOS! E é MUITO difícil fazê-lo (sem truques nem GameShark, é claro)!

O jogo, ok, é bobinho. Enredo até um pouco fraco. Mas a idéia é muito boa e tudo mais!

Agora estou jogando Pokémon Ruby, em japa, sem entender porcaria nenhuma... vamos ver até onde eu chego! :roll:
 
Fencas, se vc quiser eu sei um site onde vc pode baixar uma radução pro Pokémon Ruby, e quanto a pegar todos os monstros, aqui no Brasil só de Gameshark, unico meio de pegar Mew e Celebi.
 
vixe....
nego hj tá desenterrandu tudo....

Pokemon eu gostava dakele primeiro par de jogos....o Red e o Blue....
zerei e talz....só faltou pegá todos os pokemons....eu axo q eu devu ter paradu com uns 60 ou 70....
o anime eu tb axei bem legal o primeiro ano....depois fica repetitivo.....
 
no começo, qndo era uma febre o jogo, eu tinha a versão amarela e azul. pensava q com essas duas tinha jeito de pegar os 150 pokemons. qndo soube q para pegar os 150 só bastava as versões vermelha e azul, fiquei puto da vida, ainda mais qndo descobri q nas minhas duas versões não tinha o último pokemon q me faltava: o electabuz! mas hoje eu tenho os 150 lá na minha fita gravada!

Agora tento pegar os 250 na versão prata!
 
!! eu era viciadao hehehehe !! acho que toda criança ou adolescente sabia nome e poderes de todos e tals ! foi um dos melhores jogos que joguei ! vc fica meio viciadao hehehe ! ...

E BOM ! MT BOm,
 
eu sou viciado.... muito legal... é bem diversificado em espécies: Ave, Fogo, Água, Planta, Fantasma, Venenoso, e etc...

gosto muito... aguardo o Saphire pra eu jogah
 
Sorte que meu aniversário é uma semana antes do lançamento do jogo nos EUA< daí vai dar preu comprar no dia do lançamento, hehehe. Ah, é, sabia que nessas novas versões dá pra fazr um tipo de um esconderijo, onde vc compra tapetes, almofadas e um monte de coisas pra por lá?
 
Fencas, se vc quiser eu sei um site onde vc pode baixar uma radução pro Pokémon Ruby, e quanto a pegar todos os monstros, aqui no Brasil só de Gameshark, unico meio de pegar Mew e Celebi.

Não, muito obrigado, Kyo. Não confio muito em traduções, sempre dão pau no jogo... quanto a todos os monstros, minha versão azul tem 150 pokémons, contando com o Mew (meu amigo arranjou o GS, eu peguei dele, clonei no meu Gold, e estou com um Mew nível 91 só pra mim!)... MAS EU NÃO TENHO EKANS!!!
Vejam só: Eu tenho a Blue, a Yellow e a Gold... NENHUMA DAS 3 TEM A M**** DA EKANS! Eu consegui até um Arbok com meu amigo, MAS NADA DE EKANS!!! (Ele só tem Azul e Amarela...) :x

vixe....
nego hj tá desenterrandu tudo....

Sou novinho no clube, e peguei mensagens lá da página 8, 9... :wink:

eu sou viciado.... muito legal... é bem diversificado em espécies: Ave, Fogo, Água, Planta, Fantasma, Venenoso, e etc...

gosto muito... aguardo o Saphire pra eu jogah

Os 17 tipos: Normal (Snorlax), Água (Squirtle), Planta (Bulbasaur), Fogo (Charmander), Gelo (Articuno), Terra (Diglett), Lutador (Hitmonchan), Elétrico (Pikachu), Venenoso (Muk), Voador (Pidgey), Pedra (Geodude), Psíquico (Mewtwo), Inseto (Butterfree), Fantasma (Gengar), Dragão (Dragonite), Sombra (Umbreon)e Metálico (Steelix)! :obiggraz:

Ah, é, sabia que nessas novas versões dá pra fazr um tipo de um esconderijo, onde vc compra tapetes, almofadas e um monte de coisas pra por lá?

Vou procurar! Mas saiba também que em cada cidade há um mini-campeonato com regras diferentes que nada tem a ver com batalhas!

---

E, bem, já que gostam, a perguntinha: Quais são seus pokémons e tipos que mais gostam? Coloque, por exemplo, sua equipe ideal, ou mesmo a que tem! :wink:
 
eu lembru q eu num tinha lá uma equipe mto especial....
eu geralmente ia colocando os q tinham maior nivel e tentando naum colocar vários da mesma espécie....
na versão Blue e Red (q foi a unica q eu joguei mermu até o fim)....
meu time (se naum me engano) era:
- Charmander ou Squirtel ou Bulbassaur (e suas respectivas evoluções)
- Dragonite
- Onix (axo q esse era o único q eu me amarrava mermu)
- Snorlax
- Alakasan (eu num lembru qual é os nomis dele antis d evoluir) ou Mewtwo qdo eu peguei ele
- Gastly (e evoluções)

axo q era issu....
num lembru direitu....
lembro q eu tb usava bastante akela estrela do mar e talz....
 
Fencas disse:
MAS EU NÃO TENHO EKANS!!!
Vejam só: Eu tenho a Blue, a Yellow e a Gold... NENHUMA DAS 3 TEM A M**** DA EKANS! Eu consegui até um Arbok com meu amigo, MAS NADA DE EKANS!!! (Ele só tem Azul e Amarela...) :x

Tio, já que vc tem Arbok, nunca pensou que se vc cruzar ela com um Ditto na versão gold vc vai conseguir um ovo e quando ele rachar vai nascer uma Ekans?


Bem, os Pokémons que eu uso são geralmente esses aí: Ampharos, Typhlosion, Lugia, Pidgeot, Heracross e Blastoise.

Mas tem vezes que eu quero humilhar mesmo com os treinadores podres que tem no jogo e uso: Lugia, Mewtwo, Tyranitar, Ho-oh, Snorlax e Zapdos, todos treinados sem o uso de nenhum Rare Candy, o que os torna 35% mais fortes do que pokémons que foram criados só a base de Rare Candy.
 
Tio, já que vc tem Arbok, nunca pensou que se vc cruzar ela com um Ditto na versão gold vc vai conseguir um ovo e quando ele rachar vai nascer uma Ekans?

Eu sou uma... ANTA! COMO NÃO PENSEI NISSO??? VALEU!!!

*Caham...*

Bem, vou responder minha própria pergunta...

No Blue/Red/Yellow gosto de usar Snorlax, Articuno, Zapdos, Mewtwo, Gengar e Ditto (sim, ele, bem treinado, é quase indestrutível!!!)

No Gold/Silver/Crystal tenho jogado com Ampharos, Crobat, Alakazam, Golem, Snorlax e Feraligatr, mas devo trocar depois...
 
Eu nem cruzei o Arbok, eu comprei o Ekans com as coins em Kanto (acho)...
Mas eu que só tenho o emulador, que não funciona o cabo link, tenho 176 tipos diferentes... Sem truques, tenho que achar um emulador que funcione pra pegar mais...
Os que eu mais uso são:

Feraligatr 100
Pigeot 47, por causa do fly
Kingler 41, por causa do surf
Seaking não lembro o level, mas é por causa do waterfall e do HM dos redemoinhos
Tyranitar 61, o melhor que eu tenho (de tipo)
Scyther 29, no bug catcher, pra pegar as sun stones
Raichu 25, por causa do flash
Weenpinbell 49, cut
Ampharos 46, rock smash e strengh
Dugtrio 29, dig
Crobat 56, pra usar o golpe dos olhos nos caes lendários
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo