• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Fencas disse:
Ginásio...
eu fiz um ginásio psíquico, já... cá está:

Alakzam
- Psychic
- Recover
- Reflect
- Thunder Wave
Slowbro
- Psychic
- Earthquake
- Surf
- Blizzard
Jynx
- Psychic
- Blizzard
- Body Slam
- Lovely Kiss
Exeggcutor
- Psychic
- Double-Edge
- Solar Beam
- Hypnosis
Starmie
- Psychic
- Surf
- Thunder
- Thunder Wave
Mewtwo
- Psychic
- Amnesia
- Rest
- Thunderbolt

(Tá, tô enchendo o saco já com esses posts... eu paro... :? )

Ó um meio facinho pra te vencer: Ou pega um bando de Pokémon negro, ou combina pokémon elétrico,de fogo e negro que te dá um pau.
 
Ó um meio facinho pra te vencer: Ou pega um bando de Pokémon negro, ou combina pokémon elétrico,de fogo e negro que te dá um pau.

1 - Essa equipe é pra Red/Blue, filho. Eu NUNCA usaria, por exemplo, Exeggcutor na Gold/Silver! Ou seja, sem pokémons de Sombra

2 - Vai nessa de Elétrico e fogo, sim... Vai nessa... Não que minha equipe seja imbatível, mas na Red/Blue, somente uma equipe MUITO forte e MUITO balanceada poderia vencer essa psíquica. Aliás, se alguém já jogou Pokémon Stadium, a Poké Cup, no nível Masterball, no modo R2 é considerado o campeonato mais difícil! Qual a última equipe? Psíquica... :wink:

3 - Eu acho que uma boa equipe também na Red/Blue é uma só de Normal. Vejam essa:

Tauros
- Stomp
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Earthquake
Chansey
- Reflect
- Softboiled
- Counter
- Thunderbolt
Clefable
- Double-Edge
- Psychic
- Thunderbolt
- Ice Beam
Ditto
- Transform
Dragonite
- Double-Edge
- Blizzard
- Ice Beam
- Hyper Beam
Snorlax
- Body Slam
- Amnesia
- Rest
- Psychic

É uma equipe bem variada, onde a sua maior fraqueza (Combate), pode ser facilmente combatida, ainda mais sabendo que em R/B não há muitos pokémons de Combate fortes...
 
Fencas disse:
Ó um meio facinho pra te vencer: Ou pega um bando de Pokémon negro, ou combina pokémon elétrico,de fogo e negro que te dá um pau.

1 - Essa equipe é pra Red/Blue, filho. Eu NUNCA usaria, por exemplo, Exeggcutor na Gold/Silver! Ou seja, sem pokémons de Sombra

2 - Vai nessa de Elétrico e fogo, sim... Vai nessa... Não que minha equipe seja imbatível, mas na Red/Blue, somente uma equipe MUITO forte e MUITO balanceada poderia vencer essa psíquica. Aliás, se alguém já jogou Pokémon Stadium, a Poké Cup, no nível Masterball, no modo R2 é considerado o campeonato mais difícil! Qual a última equipe? Psíquica... :wink:

3 - Eu acho que uma boa equipe também na Red/Blue é uma só de Normal. Vejam essa:

Tauros
- Stomp
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Earthquake
Chansey
- Reflect
- Softboiled
- Counter
- Thunderbolt
Clefable
- Double-Edge
- Psychic
- Thunderbolt
- Ice Beam
Ditto
- Transform
Dragonite
- Double-Edge
- Blizzard
- Ice Beam
- Hyper Beam
Snorlax
- Body Slam
- Amnesia
- Rest
- Psychic

É uma equipe bem variada, onde a sua maior fraqueza (Combate), pode ser facilmente combatida, ainda mais sabendo que em R/B não há muitos pokémons de Combate fortes...

Red e blue então... troca noturnos por fantasmas e pronto.

Ah, e eu consigo vencer essa equipe se eu quiser.
 
Kyo bobinho disse:
Red e blue então... troca noturnos por fantasmas e pronto.

Tolinho...

Na R/B não há Fantasmas puros, apenas Fantasmas/Venenosos! Se você fizer uma equipe Fantasma contra uma Psíquica, com um simples Psychic, se não o matar, deixarei-te com pouquíssima vida. E mais: não há um golpe Fantasma decente no R/B (tirando, obviamente, Confuse Ray.. mas esse não dá dano, então...), portanto não conseguiria me vencer. Tente com um Lick! :roll:

Kyo bem bobinho disse:
Ah, e eu consigo vencer essa equipe se eu quiser.

É um desafio? :lol:
Que venha, então! :twisted:
 
Nossa... depois dessa, vo voltar a jogar Red/Blue hehehe... depois a gente faz uns desafios um dia 8-)

Equipe Psiquica é Semi-Invencivel. Alakazam na minha opniao, é o melhor Pokemon do jogo (tá, exclui o Mewtwo hehehe, aquilo nao conta! :P ). É muito rápido, e tudo mais. Alias, se nao for o melhor, é por causa da Starmie.

Kyo, esquece tudo oq vc aprendeu com Gold/Silver :lol: Red/Blue são os melhores...

* Athos ao som de Savatage - Awaken *
 
Athos disse:
Nossa... depois dessa, vo voltar a jogar Red/Blue hehehe... depois a gente faz uns desafios um dia 8-)

Equipe Psiquica é Semi-Invencivel. Alakazam na minha opniao, é o melhor Pokemon do jogo (tá, exclui o Mewtwo hehehe, aquilo nao conta! :P ). É muito rápido, e tudo mais. Alias, se nao for o melhor, é por causa da Starmie.

Kyo, esquece tudo oq vc aprendeu com Gold/Silver :lol: Red/Blue são os melhores...

* Athos ao som de Savatage - Awaken *

Tio Athos, eu tenho as versões Red, Blue, Yellow, Gold e Silver, portanto acho que eu sei como me virar em cada uma delas. E Fencas, isso foi um desafio sim.

* Kyo ao som de Blind Guardin - A Past And a Future Secret *
 
[F*U*S*A*| Kyo disse:
]
Athos disse:
Nossa... depois dessa, vo voltar a jogar Red/Blue hehehe... depois a gente faz uns desafios um dia 8-)

Equipe Psiquica é Semi-Invencivel. Alakazam na minha opniao, é o melhor Pokemon do jogo (tá, exclui o Mewtwo hehehe, aquilo nao conta! :P ). É muito rápido, e tudo mais. Alias, se nao for o melhor, é por causa da Starmie.

Kyo, esquece tudo oq vc aprendeu com Gold/Silver :lol: Red/Blue são os melhores...

* Athos ao som de Savatage - Awaken *

Tio Athos, eu tenho as versões Red, Blue, Yellow, Gold e Silver, portanto acho que eu sei como me virar em cada uma delas. E Fencas, isso foi um desafio sim.

* Kyo ao som de Blind Guardin - A Past And a Future Secret *

Nao disse que nao jogou hehehe... mas o fato de vc dizer pra usar Pokemons fantasmas contra os Psiquicos dá aimpressao de q vc se acostumou demais com o Gold/Silver :P hehehehe

Lá vou eu montar minha equipe de novo :roll: a gente tem que formalizar isso de algum jeito :mrgreen:

E Kyo, seu ladrao!!! hehehehehe... pelo menos tá ouvindo uma musica mto boa!

* Athos ao som de Nightwish - Gothic Santuary *
 
OPA!
Desafio! Desafio!
Gostei disso!

*Preparando todas as equipes disponíveis*

E o que vai ser? 3X3? 6X6? Nível 15-20? 25-30(só valendo os pequenos)? 50-55? Ou Vale-Tudo?
(Tenho uma pequena preferência para o 15-20, 3X3 e o 50-55, 6X6!)
 
Fencanildo disse:
OPA!
Desafio! Desafio!
Gostei disso!

*Preparando todas as equipes disponíveis*

E o que vai ser? 3X3? 6X6? Nível 15-20? 25-30(só valendo os pequenos)? 50-55? Ou Vale-Tudo?
(Tenho uma pequena preferência para o 15-20, 3X3 e o 50-55, 6X6!)

Acho que nivel 80 jah tah bom, e pra mim poder ser 6x6 mesmo.
 
(Estou mandando outro POST pois o assunto é outro... não me matem...)

Mudando agora para Ruby/Saphire...
Andei jogando a versão Ruby (depois de tê-la acaba, recomecei. Tenho 1 poké de Fogo/Lutador, um só Lutador, um Metálico/Pedra e um Elétrico) e descobri coisinhas legais.

Sabe os campeonatos de beleza? Bem, para vencê-los você tem que usar aquelas arvorezinhas que vai coletando durante o jogo de um jeito estranho. Tem que usar numa máquina na ante-sala da casa do Concurso de Beleza e seu pokémon fica mais belo. Aliás, tem um pokémon que só evolui por beleza (não me pergunte como!).

Ah! Eu também arranjei um pôster com o nome, o número, o tipo e em que nível evolui! Fica bem mais fácil! 8-)
 
Oba vc´s tão flando em disafiu eh? eh red/blue/yellow ou gold/silver? se for Rde/blue tem uns mto bons pra 50-55... ms se for gol/silver vale-tudo diretu... ninguem venceu meu Tyranitar e Meganium lev 100 hehehe(entre otos tb 100)...

Vale poke raro?(lugia,zapdos,articuno,hoo-o(eh assim?))

Se surgir uma coisa mais séria sobre esses disafios MP-me...
 
[F*U*S*A*| Kyo disse:
]
Fencanildo disse:
OPA!
Desafio! Desafio!
Gostei disso!

*Preparando todas as equipes disponíveis*

E o que vai ser? 3X3? 6X6? Nível 15-20? 25-30(só valendo os pequenos)? 50-55? Ou Vale-Tudo?
(Tenho uma pequena preferência para o 15-20, 3X3 e o 50-55, 6X6!)

Acho que nivel 80 jah tah bom, e pra mim poder ser 6x6 mesmo.

Mas apenas Red/Blue, né? Nao tenho os outros pra GameBoy :mrgreen: só emulador :P

E nivel 80...? Bom, por mim tudo bem, só que vo ter que voltar a jogar sério :mrgreen: eu tenho um joguinho salvo que to em Celadon ainda :roll: (acabei de pegar o Eevee... lá vou eu pegar meu Flareon :twisted: )

Apesar que acho que vou misturar os bons meus e os bons do meu irmao :roll: era massa o Jolteon e a Starmie dele :aham:

Bom, tanto faz :obiggraz: vo voltar a jogar e pronto :lily:

* Athos ao som de Silverchair - Emotion Sickness *
 
O pessoal se animou! Legal!

Se for de nível 80 eu já tenho uma equipe pronta. (Sério! Acabei de participar de um desafio contra um amigo 6X6, nível 80) Mas prefiro um de nível 100. Só assim dá pra perceber a força máxima e real dos pokémons!

E prefiro o Red/Blue, sim. Acho melhor pra treinar! =P

Mas... como faríamos tal batalha?
 
Fencanildo disse:
O pessoal se animou! Legal!

Se for de nível 80 eu já tenho uma equipe pronta. (Sério! Acabei de participar de um desafio contra um amigo 6X6, nível 80) Mas prefiro um de nível 100. Só assim dá pra perceber a força máxima e real dos pokémons!

E prefiro o Red/Blue, sim. Acho melhor pra treinar! =P

Mas... como faríamos tal batalha?

Não faço a minima idéia.... o dia que vc for pra Solaris (Curitiba), me avisa que nois duela (se bem que eu vou te humilhar tanto que nem vai parecer duelo, heheheh).
 
Senhor Humildade disse:
Não faço a minima idéia.... o dia que vc for pra Solaris (Curitiba), me avisa que nois duela (se bem que eu vou te humilhar tanto que nem vai parecer duelo, heheheh).
Senhor humildade... tá certo, então.
Espero pela batalha...
 
Fencanildo disse:
Senhor Humildade disse:
Não faço a minima idéia.... o dia que vc for pra Solaris (Curitiba), me avisa que nois duela (se bem que eu vou te humilhar tanto que nem vai parecer duelo, heheheh).
Senhor humildade... tá certo, então.
Espero pela batalha...

Blz então... mas a equipe tem que ser equlibrida, com diversos tipos de Pokémon, se naum a batalha naum tem graça.
 
Oras! Por que não?
Se sua equipe for 'imbatível' poderá derrotar qualquer equipe!

Mas deixa... mesmo se eu me ESPECIALIZAR num tipo, terá equilíbrio minha equipe!
 
Bom... na pior das hipoteses fica pro proximo encontro nacional :roll: :roll: :roll: :roll: hehehe!

Equilibrada? Ok... mas se vai ser nivel 100 eu preciso de um tempin :obiggraz: Assim que eu chegar de novo na Elite, fica facil subir nivel... E ghanhar grana p comprar Proteins, Irons, etc :twisted: :twisted: :twisted:

Tipo, podia tbm botar umas regras, tipo... tem q ter tal tipo, tal tipo, umas coisas assim hehehehe... limite um pouco mas ia ser algo curioso (e talvez obrigar alguem a sair do que tá acostumado)

* Athos ao som de Sonata Artica - Full Moon *
 
Acho que teria que ter Pokémons de tipos diversificados e tals... e não poderia usar mais de 2 pokémons do mesmo tipo, e teriam que haver no minimo 4 tipos diferentes de Pokémon em cada equipe.
 
Kyo disse:
Acho que teria que ter Pokémons de tipos diversificados e tals... e não poderia usar mais de 2 pokémons do mesmo tipo, e teriam que haver no minimo 4 tipos diferentes de Pokémon em cada equipe.

Pode ser :) eu era a favor até de ter que ser TODOS de tipo diferente... mas nao sei se fica chato, por causa dos pokemons de 2 tipos...

* Athos ao som de Xenogears - Small Two of Pieces * (vo chorar aqui :( )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo