• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Pokemon

Por causa dos meus cabos links q estão estragados, eu naum tou conseguindo ter os 250 pokemons na minha silver!
Acho q vou ter q comprar outro! Eu tou com 215, eu acho, de pokemons capturados!
Quais são seus pokémons e tipos que mais gostam?

Os pokemons q eu mais gosto são:
Feraligator (água)
Belossom (planta)
Mew (Psíquico)
Mewtwo (Psíquico)
Scizor (inseto)
Pidgeot (voador)

são meus melhores tb, hehehe!
 
Vou ver se tem aqui!

*Vendo*

UHU! Tem sim! Mas é em Jotho mesmo!!!
Por apenas 700 moedas, e... EU NÃO TENHO DINHEIRO PRA COMPRAR!!!
NÃO!
Já sei! Mamãe! Pedir um empréstimo!

*Caham...*

Sorry, e valeu moço Spellbinder!!! :D
 
A minha mãe é a mais piada: ela tem grana pra comprar uma casa maior, comprar o q ela quiser, mas o q ela prefere comprar?
Um mísero boneco de quarto q só serve pra enfeitar o quarto!
 
*/Ti*/ disse:
A minha mãe é a mais piada: ela tem grana pra comprar uma casa maior, comprar o q ela quiser, mas o q ela prefere comprar?
Um mísero boneco de quarto q só serve pra enfeitar o quarto!

ahm....é.....
o q?
:o?:
 
Keitaro, eh que no Pokémon Gold e Silver vc pode deixa rteu dinheiro guardado com a tua mãe, e ela de vez em quando compra bonecos ou items pra vc... mas ele deve estar com dinheiro bastante pra comprar qualquer coisa, mas a mãe só compra bonecos e tal
 
Ahan! É legal que no final, se não me engano, ela compra um Snorlax gigante! Esses são os melhores!

Aliás, pra conseguir mais bonecos, você tem que usar aquele 'Misterious Gift'... Com MUITA sorte dá pra arranjar, por exemplo, um Lapras gigante de boneco ou um Virtual Boy pra enfeitar seu quarto!

***

UHU!!! PEGUEI!!! TENHO TODOS!!! 151!!! É!!!

*Se recompondo* Sorry.. .é demais a emoção... :roll:
 
OUTRA GRANDE EMOÇÃO!
SE PREPAREM-SE VOCÊS MESMOS!!!

*Suspense*

TERMINEI POKÉMON RUBY! MESMO EM JAPA!
ISSO!!!

*Pronto, fim de empolgação, diminuindo e rumando para leste... ou oeste... ah, sei lá!*
 
Nossa... tenho que te dar o parabéns, sério. Eu acho que nunca iria conseguir zerar um jogo, ainda mais um RPG, em japonês. Pra começar, eu iria desgravar o jogo umas 500 vezes até descobrir qual das opções serve pra salvar. Sem contar que teria que gravar as formas daquelas palavras esquisitas de todos os itens pra poder usa-los corretamente. :lol: É uma tortura psicológica!
 
eu zerei o red do pokemon em japonês tb....
só q no mó apertu....e sem tantus pokemons....só alguns fortis....
depois eu zerei o red d novo em inglês....aí zerei o blue tb....e o yellow eu parei no meiu....
:mrgreen:
 
Pela terceira vez vou tentar responder isso, antes que meu PC trave ou eu caia novamente...
Na primeira tentativa eu fiz uma listinha toda bonitinha com explicação sobre as 10 maneiras de se jogar pokémon em japonês..
Na segunda eu não expliquei, mas fiz uma lista bonitinha...
Agora eu tô de saco cheio. Vou só falar que você precisa jogar com atenção, ter boa memória, ser sensato, prestar atenção nos números e, principalmente, se divertir...

Pronto, consegui :?
 
ahuhueahuea ae cara tu eh loko... eu nunca zerei nenhum pokemon.. perdia a paciencia pq semre erdia pra elite e nao tinha vontade de treinar

meu pokes favoritos sao:
Scizor e Scyther
Squirtle e Blastoise
Tyranitar
gengar e misdreavus

alguem ae me consegue o endereço de onde pegar o emulador e os joguin em ingles de preferencia? pode ser por mp

huuahahuhuea olhem a paciencia q eu tinha: treinei 2 magikarps pra virar Gyarados no mesmo jogo huuhueauhe fikei com 3.. q isso ein..
 
Meus pokémons favoritos!
Esqueci de colocar!
Tem pra todos os gostos e sabores!

Minhas equipes são feitas pra Pokémon Stadium 1(EU QUERO O 2!!!!), pra todos os campeonatos... são elas...
(tava em dúvida se ia colocar os golpes... como não tenho nada pra fazer mesmo...)

(ESQUECI O NOME DOS CAMPEONATOS!)
Campeonato de nível 15-20 (notem que minha equipe tem 3 pokémons com Dragon Rage, por esse golpe ser DESTRUIDOR nesse campeonato...):
Dragonair (20)
- Dragon Rage
- Body Slam
- Thunderbolt
- Ice Beam
Alakazam (20)
- Psychic
- Thunder Wave
- Flash
- Seismic Toss
Tauros (15)
- Double-Edge
- Blizzard
- Thunderbolt
- Fire Blast
Gyarados (15)
- Dragon Rage
- Surf
- Thunderbolt
- Double-Edge
Arcanine (15)
- Dragon Rage
- Fire Blast
- Dig
- Double-Edge
Electrode (15)
- Thunderbolt
- Thunderwave
- Light Screen
- Explosion

Campeonato de nível 25-30 (só entram pokémon pequenos, leves e de primeiro estágio!):
Clefairy (30)
- Body Slam
- Ice Beam
- Thunderbolt
- Psychic
Voltorb (25)
- Thunerbolt
- Thunder Wave
- Sonicboom
- Explosion
Abra (25)
- Psychic
- Flash
- Thunder Wave
- Seismic Toss
Growlithe (25)
- Dragon Rage
- Fire Blast
- Dig
- Double-Edge
Omanyte (25)
- Surf
- Blizzard
- Double-Edge
- Rock Slide
Dratini (25)
- Dragon Rage
- Thunderbolt
- Ice Beam
- Body Slam

Campeonato de nível 50-55 (o mais disputado e difícil!)
Dragonite (55)
- Double-Edge
- Thunderbolt
- Blizzard
- Horn Drill
Snorlax (55)
- Double-Edge
- Amnesia
- Rest
- Earthquake
Jolteon (50)
- Thunderbolt
- Thunder Wave
- Double Kick
- Body Slam
Articuno (50)
- Blizzard
- Fly
- Double-Edge
- Toxic
Tauros (50)
- Stomp
- Thunderbolt
- Blizzard
- Hyper Beam
Alakazam (50)
- Psychic
- Recover
- Reflect
- Thunder Wave

Campeonato de nível 100 (Vale-tudo!)
Mewtwo
- Psychic
- Amnesia
- Rest
- Thunderbolt
Articuno
- Blizzard
- Fly
- Double-Edge
- Toxic
Zapdos
- Thunder
- Fly
- Double-Edge
- Thunder Wave
Snorlax
- Double-Edge
- Amnesia
- Rest
- Earthquake
Dragonite
- Double-Edge
- Thunderbolt
- Blizzard
- Horn Drill
Ditto
- Transform

***

É isso.. vishe, eu escrevi isso tudo? Hihihi.. pelo menos não pode ser considerado Flood! :roll:
 
Ë legal o pokémon nunca trabalhei tanto pra termina um jogo por completo mas valeu a pena consegui 151 pokémon na versão vermelha e um time imbatível, só perdi uma vez pq fiquei zoando.
O meu favorito é o jolteon.
As versões mais novas só tenho de emulador mais até que deu pra consegui vários pokémons.(sem truques)
 
bom... eu num tenho saco pra pega tanto poke assim.... ms gostei dos jogos... as verções azul amarela e vermelha são mto faceis .... ms a silver e gold são bem legaizinhas....
como eu num gosto d fica atras d poke p/ captura eu tento zerar com o minimo d pokes e o minimo d tempo....

eu ja consegui até agora zerar a amarela em um dia, e a silver com 4 pokes(meganium pras batalhas; e gyarados pidgeoto e belsprout pros hm´s) .....

Ms ultimamente eu num tenho jogado mais nd do pokemon... ta meio sem graça...
 
teve epocas em q eu jogava direto... mais depois de um tempo perde a graça... fica mto facil...
mas eu acho bem legal!!
Jah zerei o yellow, o red, o blue, o gold, o silver e o crystal e o TGC
 
teve epocas em q eu jogava direto... mais depois de um tempo perde a graça... fica mto facil...

FÁCIL???? FÁCIL??? E LÁ É FÁCIL PEGAR 251 POKÉMONS, ARRUMAR TANTA GENTE PRA TROCAR, TER TANTA PACIÊNCIA PROS OVINHOS NASCER???

Fácil... fácil... :x
*grumble, grumble...*
 
Fencas disse:
teve epocas em q eu jogava direto... mais depois de um tempo perde a graça... fica mto facil...

FÁCIL???? FÁCIL??? E LÁ É FÁCIL PEGAR 251 POKÉMONS, ARRUMAR TANTA GENTE PRA TROCAR, TER TANTA PACIÊNCIA PROS OVINHOS NASCER???

Fácil... fácil... :x
*grumble, grumble...*

Acho que ele quis dizer que fica fácil depois de um tempo, quando vc jah terminou o jogo, e não tem mais nenhum treinador que represente um desafio bom.
 
TCG: Faltam 2 cartas pra conseguir terminar o jogo (muito f***)!

Gold/Silver:

Eu tenho o mistery gift, mas não posso pegar pq a maldita versão do emulador não funciona o cabo link e dá erro!! :x !
 
O Gold e o Silver eu realmente odiei... praticamente TODOS os novos pokemons ficaram... sei lá... ficou totalmente infantil :eek: Red e Blue r0x! 8-)

Putz, faz tempo q nao jogo, e nem lembro os golpes e tal... mas meus favoritos:

- Alakazam (Dizimava todos os grupos sozinho, né :? )
- Gyarados
- Flareon
- Cloyster (Meu, esse bixo SEMPRE dava Frozen nos outros!!!)
- Sandslash
- Golem

mas o massa é fazer grupinho só de aquatico! Dava pra montar um ginasio! :mrgreen:

- Gyarados
- Cloyster
- Kingler
- Starmie
- Slowbro
- Poliwhril

:grinlove: :P

* Athos ao som de Stratovarius - Will the Sun Rise *
 
Ginásio...
eu fiz um ginásio psíquico, já... cá está:

Alakzam
- Psychic
- Recover
- Reflect
- Thunder Wave
Slowbro
- Psychic
- Earthquake
- Surf
- Blizzard
Jynx
- Psychic
- Blizzard
- Body Slam
- Lovely Kiss
Exeggcutor
- Psychic
- Double-Edge
- Solar Beam
- Hypnosis
Starmie
- Psychic
- Surf
- Thunder
- Thunder Wave
Mewtwo
- Psychic
- Amnesia
- Rest
- Thunderbolt

(Tá, tô enchendo o saco já com esses posts... eu paro... :? )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo