• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Phantasy Star

Saga Estas

Usuário
Olá´s!!! Saudações!!!

Bom, como começaram a lembrar de coisas como Genesis (Mega Drive) e Final Fantasy, decidi abrir este tópico sobre um jogo de RPG q eu amo!!!

Quem se lembra do Master System??? E daquele RPG em protuguês (se não me engano, foi o primeiro!) que apaerceu???

Bom, era o incrível Phantasy Star!!!

Foi bem revolucionário, com um sistema diferente e uma história bem legal!

Mas acho q a melhor versão foi a 4a. Q saiu para Mega Drive (Genesis) assim como a 2a e a 3a...

É isso ai, quem também gosta, escreva! :)
 
Eu era viciado em Phantasy Star de Master, até que eu cheguei na parte em que o governador desaparece, e eu não consigo achar ele mais, aí ficou tão monótono e repetitivo que eu parei de jogar. Mas é um jogo muito bom, um dos melhores de Master.
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Pois é! Muito loco!

Os mapas! O sistema das lutas! Fora as falas estranhas q foram colocadas na versão em português!!! :lol:
 
Nossa, quantos tópicos de jogos! Era melhor se tivesse um fórum JOGO (sentiram a indireta?)...

Bom, mas Phantasy Star, o clássico, eu nunca joguei mas tenho mó vontade... Agora, Phantasy Star Online eu tenho e te digo que, depois de Zelda, é o melhor jogo do mundo! É tudo perfeito! Graficos, jogabilidade e principalmente a diversão. Também, com aquela variedade de armas, roupas, personagens e raças... Ah, e também a opção pra se jogar online! Na verdade acho que o jogo só é legal mesmo online...
Sei que lançou pra PC mas não encontro lugar nenhum pra comprar. Se alguém achar me avisa, plz! :wink:
 
Tambem adoraa Phantasy Star joguei o 1,2,3,4 mas o melhor é o 1 e o 3 até hoje lembro de algumas frases do jogo

Lassic mora acima do céu.
Quero comer uma noz de laerma.
Alguns dezorianos mentem.

Personagens

Alis
Miau
Odin
Noah

p.s:isso aqui ta com cara de clube da nostalgia!
 
Phantasy Star foi um dos jogos mais marcantas da minha infância. O que
eu mais gostei foi o segundo, que sem dúvida nenhuma foi o mais difícil dos quatro.
Balbo disse:
Eu era viciado em Phantasy Star de Master, até que eu cheguei na parte em que o governador desaparece, e eu não consigo achar ele mais, aí ficou tão monótono e repetitivo que eu parei de jogar. Mas é um jogo muito bom, um dos melhores de Master.
Se não me falha a memória, você estava prestes a terminar o jogo. É que havia uma passagem secreta no fim do labirinto do governador que levava à sala onde estava o Drak Falz, inimigo final do jogo. :wink:
 
phantasy star é muito louco, e o meu preferido é o primeiro!!!!!! :mrgreen:

Personagens:

Alis
Myau
Odin
Noah

Frases lembradas:

Eu quero comer uma noz de laerma
Alguns dezorianos mentem

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Vilya disse:
Phantasy Star foi um dos jogos mais marcantas da minha infância. O que
eu mais gostei foi o segundo, que sem dúvida nenhuma foi o mais difícil dos quatro.
Balbo disse:
Eu era viciado em Phantasy Star de Master, até que eu cheguei na parte em que o governador desaparece, e eu não consigo achar ele mais, aí ficou tão monótono e repetitivo que eu parei de jogar. Mas é um jogo muito bom, um dos melhores de Master.
Se não me falha a memória, você estava prestes a terminar o jogo. É que havia uma passagem secreta no fim do labirinto do governador que levava à sala onde estava o Drak Falz, inimigo final do jogo. :wink:

Bom, eu fiquei mais de uma hora testando tudo nesse labirinto mas não consegui encontrar nada mesmo. Valeu pela dica, quando eu tiver tempo e paciência eu tento de novo.
 
Balbo Bolseiro disse:
Vilya disse:
Phantasy Star foi um dos jogos mais marcantas da minha infância. O que
eu mais gostei foi o segundo, que sem dúvida nenhuma foi o mais difícil dos quatro.
Balbo disse:
Eu era viciado em Phantasy Star de Master, até que eu cheguei na parte em que o governador desaparece, e eu não consigo achar ele mais, aí ficou tão monótono e repetitivo que eu parei de jogar. Mas é um jogo muito bom, um dos melhores de Master.
Se não me falha a memória, você estava prestes a terminar o jogo. É que havia uma passagem secreta no fim do labirinto do governador que levava à sala onde estava o Drak Falz, inimigo final do jogo. :wink:

Bom, eu fiquei mais de uma hora testando tudo nesse labirinto mas não consegui encontrar nada mesmo. Valeu pela dica, quando eu tiver tempo e paciência eu tento de novo.
Caro Balbo, eu posso estar confundindo, mas vc já matou o Lassic e foi para encontrar o governador e ele não estava lá, não foi isso ?
No fim desse labirinto realmente tem uma porta secreta. Para encontrá-la você tem que virar para a parede em algum ponto do último corredor. É tipo assim, quando você anda pelo corredor não há como ver a porta, mas quando você se vira para a parede, para sua surpresa há uma porta lá.
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Eu quero jogar o Phantasy Star Online!!! :x

Também quero saber se alguém viu a versão pra PC!!!
 
hehehehe

Eu lembro que tinha uma cidade no meio de um campo "venenoso" no planeta do deserto e lá tinha um cara com o seguinte diálogo:

"Você gosta dos jogos da Tec Toy?"
Resposta = Sim
"Claro, os jogos da Tec Toy são os melhores!"

OU

"Você gosta dos jogos da Tec Toy?"
Resposta = Não
"Então porque está jogando a tanto tempo?"

huahauahauhaauahua
 
Nessa cidade também tinha um mendigo que pede cola.

Se vc diz que não, ele te chama de pão duro.
Se vc diz que sim, ele diz "obrigado, volte sempre".
É o único mendigo que pede cola e não dá uma dica de volta!
 
Ora, ora, como esse tópico pode estar no fundo desse fórum? BUMP porque ele merece!

Alguém já jogou Phantasy Star Online 2? Acabou de lançar pra X-Box, parece ser muito coooooool (se bem que já tem pra Dreamcast há tempos, mas estou falando da versão 1 e 2 num só). Ah, e se alguém souber, como vai ser o lance de conexão pelo GameCube? Pode ser qualquer servidor?
 
Tipo... Phantasy Star Online 1 e 2 foram lançados pra NGC, naum pra X-Box, Risoto... e tipo, eu joguei soh a versão dreamcast do 2, mas por muito pouco tempo, entaum naum deu pra eu perceber muito bem as diferenças, mas parece que a versão NGC vai trazer novas classes de personagens e mais opções do que se fazer no jogo...

E a conexão do NGc eu naum sei muitos detalhes, soh acho que naum vai dar pra usar o America Online como provedor, assim como naum dava no dreamcast.
 
Não, não, titio Kyo, tem pra X-Box também! A IGN fez um review do jogo, mas é só pra Insider, então não pude ler... mas me motivou a perguntar pra alguém. http://xbox.ign.com/teasers/393/393891.html

Olha que COOL: "PSO is the best it has ever been on Xbox, making it a must-have for its cult-like following, but for everyone else there are a lot of factors to consider."

Quanto ao servidor... Bem, pouco me importo com a America Online. Só queria saber mesmo a respeito da banda larga... tenho conexão a cabo (Virtua) mas não sei se é compatível.
 
Eh compativel sim, mas pra isso vc vai ter que comprar o adaptador pra broadband que tem pra NGC e saber como configurar tudo pra poder jogar.
 
Phantasy Star... Velhos tempos

Este sim é um jogo... Ainda tenho meu Master System... Mas nunca vou esquecer uma das maiores perdas que tive...

Quando o cartucho de Phantasy Star caiu no chão e foi peça pra todo lado!!!

O primeiro jogo do Master System a ter memória tem uma história intrigante e gráficos surpreendentes para o nível do Master...


Debatam... Tá aqui...
 
Hm... eu não vou fechar o tópico nem nada, mas eu vou indicar você de entrar no Clube da Nostalgia onde tudo que é nostalgico pode ser debatido.

É só entrar em Grupos e pedir autorização. :)

Em todo caso, eu não joguei Master por que fui direto pro meu querido Mega. :obiggraz:
 
E eu fui direto ao Dreamcast... soh me lembro de ter jogado esse por mais tempo, porque os outros eu joguei muito pouco, me cansei facil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo