• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Alguém tem maiores detalhes sobre a versão pra PC do Metal Gear Solid original? Ela é igual a do PSX?

E quanto ao Metal Gear integral (PSX), o que ele tem a mais? É americano ou só existe na versão japonesa? Dá pra dizer que ele substitui o MGS original, como aconteceu por exemplo com a versão Director's Cut de Resident Evil?

Eu arranjei o MGS do PSX e resolvi jogar no PS2, mas parece que ele apresenta problemas gráficos por culpa do próprio PS2 (talvez alguma incompatibilidade, sei que saiu uma lista de jogos aí que tem problemas, mas era pequena, não lembro se MG estava incluído). Estou usando um cabo de vídeo componente, ao invés do normal, será que tem algo a ver?
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Cara... de verdade não sei...

O solid pra PC é igual pra o PSX sim, bem como o Substance, que é igual ao Sons of Liberty, mas fica bem mais bonito no pc que no play2 (claro, dependendo de sua placa aceleradora :g: )
Sobre o Metal Gear Solid não pegar bem no ps2, é estranho, pois o esperado é justamente ficar melhor... mas com certeza isso não tem nada a ver com o cabo

Já o Integral, até onde eu sei, é uma versão que tem, tanto o jogo em sí quanto aos vr traigings a mais, que se encontra no cd extra VR TRAINING(com o ninja na capa e talz...) =]
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Trailer novo exibido na feira alemã Game Convention:


Minha conexão tá horrível, por isso não vi o vídeo ainda, mas de acordo com o Omelete os nomes dos chefões são Screaming Mantis, Crying Wolf e Raging Raven 8-O

Será que o Liquid fez clones deles?!
 
Última edição por um moderador:
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Minha conexão tá horrível, por isso não vi o vídeo ainda, mas de acordo com o Omelete os nomes dos chefões são Screaming Mantis, Crying Wolf e Raging Raven 8-O

Será que o Liquid fez clones deles?!

isso é informação não oficial segundo muitos que estiveram na GC em Liepzig.
o nome do video é Beauty and the Beast.
cada video que passa, eu pago mais pau pro kojima.
 
Re: Série Metal Gear (PS, GBC, GC, MSX)

Mas se todos voltarem será realmente MUITO foda, especialmente o Raven, que é o mais badass da série.
 
Re: Série Metal Gear (Várias Plataformas)

Meu hype caiu com esses chefes, de hipertecnológico tava legal e até assustador só aquelas novas MGs, isso aí ficou anime demais.

Mas no Kojima confiamos e tem a Meryl de volta.
 
Re: Série Metal Gear (Várias Plataformas)

Caramba.. o youtube não quer abrir por aqui... :gotinha:

Assim que pegar eu assisto! Quaisquer novas sobre minha série preferida são sempre bem vindas! :pula:
 
Re: Série Metal Gear (Várias Plataformas)

tem de ver o lvl que o cara tava jogando.
muitas vezes botam o demo no uber dumb no nivel, e fica assim.
mas a jobailidade deve estar ABSURDA...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo