• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Metal Gear

Re: [Discussão] Série Metal Gear

Movimentação e gráficos lindos. Não vejo a hora de jogar essa beleza.

E, carácolis! O Snake começa o jogo com um trilhão de armas. o_O
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Vi o vídeo em hd e os graficos estão bons mesmo. O Snake ficou bem foda.
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

É Metal Gear, sabe... Tem que cagar MUITO pra conseguir estragar... Em MGS2 Kojima Sam até que tentou (bastante), e ainda assim é um jogaço.
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

É Metal Gear, sabe... Tem que cagar MUITO pra conseguir estragar... Em MGS2 Kojima Sam até que tentou (bastante), e ainda assim é um jogaço.
mas se comparar mgs2 com o mgs e o mgs3, vira joguinho.

agora, quero ver se o mgs4 vai ser foda ao ponto de fazer a história do MGS2 vingar, ou vai botar seu marco e fazendo o mgs2 parecer mais joguinho ainda (porém, 90518751289748914 de vezes melhor que 98% dos jogos do ps2).
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Li que a versão americana não terá a opção de dublagem em japa e vice-versa. Por razões de "falta de espaço no disco". E é um BD.
Ou o jogo está estupidamente gigantesco e graficamente perfeito (Crysis cabe em DVD). Ou eles devem estar fazendo o esquema de gravar o jogo várias vezes.

12/06. Dia anotado.
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Li essa notícia ontem tb...


Eu tô falando que essa história de "Disco de BD é um absurdo de espaço, ninguém vai usar isso tudo" é falta de visão... Quando lançaram o DVD falavam a mesma coisa "nossa, nunca que eu vou arranjar oq gravar num DVD inteiro!"... E hoje taí o DVD banalizado...


De qq forma não me agradou a notícia, pois pelo que foi dito, tiveram que cortar algumas coisas (da história) pra caber na mídia... Pra mim foi desculpa pra entregar o jogo dentro do cronograma... Provavelmente vão lançar esse conteúdo extra na já tradicional versão "Substância"...
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Li que a versão americana não terá a opção de dublagem em japa e vice-versa. Por razões de "falta de espaço no disco". E é um BD.
Ou o jogo está estupidamente gigantesco e graficamente perfeito (Crysis cabe em DVD). Ou eles devem estar fazendo o esquema de gravar o jogo várias vezes.

12/06. Dia anotado.
O pessoal do estudio do kojima disse que o grande problema com espaço não tem sido os graficos, e sim o som. Atualmente, eles não tem feito nenhum tipo de compactação dos arquivos de som do jogo. Ou seja, full raw data. Ai a birosca pesa mesmo.

De qq forma não me agradou a notícia, pois pelo que foi dito, tiveram que cortar algumas coisas (da história) pra caber na mídia... Pra mim foi desculpa pra entregar o jogo dentro do cronograma... Provavelmente vão lançar esse conteúdo extra na já tradicional versão "Substância"...
tb acredito que é uma desculpa para lançar a bizunga na data estipulada. mas uma versão substancia não faz mal. d=
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Sei lá.
Eu duvido um pouco que o Kojima fosse deixar (e ele tem cacife pra isso) correr a produção porcausa de data. Mesmo pq adiamentos são uma constante para 90% dos grandes games.
Ainda mais que, teoricamente, este será o ultimo capítulo de Snake. O grand finale.
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Sei lá.
Eu duvido um pouco que o Kojima fosse deixar (e ele tem cacife pra isso) correr a produção porcausa de data. Mesmo pq adiamentos são uma constante para 90% dos grandes games.
Ainda mais que, teoricamente, este será o ultimo capítulo de Snake. O grand finale.

Aham, da mesma forma que o Kojima ia se afastar da série depois de MGS3 né? :roll:
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Aliás eu tenho minhas dúvidas se esse será o último Metal Gear... Pode ser o último do Solid, mas não o último da franquia...


Algo que eu queria MUITO ver explorado é a ascenção do Big Boss e a criação de Outer Heaven... :metal:
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Bem, eu sei não sei se interessa alguem aqui mas esse mês vai ser lançado a Metal Gear Solid: Essential Collection para PlayStation 2 que são os 3 jogos da série principal em um box. Eu vou fazer a pre-encomenda já que não tenho nenhum jogo da série. Vai sair por uns 30 USD mais ou menos, acho que 18 de março.
 

Anexos

  • mgsessentialssm.jpg
    mgsessentialssm.jpg
    18,8 KB · Visualizações: 42
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Bem, eu sei não sei se interessa alguem aqui mas esse mês vai ser lançado a Metal Gear Solid: Essential Collection para PlayStation 2 que são os 3 jogos da série principal em um box. Eu vou fazer a pre-encomenda já que não tenho nenhum jogo da série. Vai sair por uns 30 USD mais ou menos, acho que 18 de março.
Ai, eu preciso disso urgentemente.
vou pedir para um amigo meu que mora em NYC comprar para mim.
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Ai, eu preciso disso urgentemente.
vou pedir para um amigo meu que mora em NYC comprar para mim.
Po, todo mundo tem um amigo bacana nos Estados Unidos menos eu. :P
Assim nunca terei coragem de comprar meu 360 :dente:

The King
Ressuscitando um velho hábito.
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Entrevista com Mike De Luca, produtor do vindouro live-action de Metal Gear:

O que você está planejando para fazer, finalmente, um filme baseado em games que seja arrebatador?

Mike De Luca: Para mim, adaptar um videogame não é diferente de adaptar um livro ou peça ou qualquer outra mídia. Você deve tentar buscar ali o que você precisa para realizar um filme. Com livros, você tenta compensar de alguma maneira o fato de que você, no filme, não estará dentro da cabeça do protagonista. Com os games você precisa compensar a perda da interatividade. O que torna os games divertidos é ser o personagem, sentar-se em frente à tela e comandar um universo - é uma experiência em primeira pessoa. Quando você está no cinema não tem opção a não ser acompanhar a história que o roteirista e o diretor montaram. Não há qualquer interatividade, então o game tem larga vantagem, pois você simplesmente não terá a adrenalina que vem com o controle. Cabe a nós equilibrarmos isso dando a dose de adrenalina que você estará perdendo.

Com isso eu percebo que há um patamar altíssimo a ser superado pelo cinema baseado em games. Isso é algo que os filmes que foram feitos até hoje não levaram em conta. Os produtores sempre pensaram que os games já têm um público estabelecido, que irá ver o filme de uma forma ou de outra. Tremendo engano. Com o primeiro filme de Mortal Kombat tentamos honrar o tipo de ação e personagens no qual o game foi inspirado - algo na linha de Operação Dragão - e não jogar na cara do público uma história qualquer com aqueles personagens. Aqui, em Metal Gear, vamos explorar aquele história meio "Caim e Abel" entre Solid Snake e Liquid Snake e a relação dos dois com seu pai, além de levar em conta a história que está sendo desenvolvida para Metal Gear Solid 4... mas isso é algo possível apenas porque MGS é uma das séries de games que mais têm conteúdo.

Será um desafio, afinal, esse universo é riquíssimo e Hideo Kojima é tipo um George Lucas, um criador de mundos. É uma história que pode ser bastante incisiva em termos de futurologia, mas ao mesmo tempo meio satírica, na linha de um Robocop. Estamos buscando um roteiro que honre a história dos quatro jogos e que tenha uma estética cinematográfica como a que [Paul] Verhoeven mostrou em Robocop. Ou mesmo algo na linha que os Wachowskis apresentaram em The Matrix. Não podemos mexer no "DNA" do jogo e temos que entregar um filme que seja uma adaptação e que ao mesmo tempo tenha sua identidade própria - algo que, mesmo que você nunca tenha jogado o game, te dê a mesma sensação que você teve ao sair do cinema depois de Matrix ou Robocop. Esse é o objetivo, pelo menos.

Essa série é um verdadeiro ícone para o Playstation e como os direitos de adaptação estão com a Sony - que é dona do console - a empresa não deve estar poupando esforços para fazer o filme direito...

Mike De Luca: Não estão. Esse filme pode vender muitos Playstations. Há muita coisa em jogo.

Vocês já pensaram se esse será um filmão de 100 milhões, um filme de verão, ou algo mais modesto?

Mike De Luca: Não. Mas todo mundo sabe que é um filme grande. Não queremos que seja gigantesco, desses filmes caríssimos e enlouquecedores, mas será grande sim.

Há boatos na Internet de que ele pode ser adaptado por Kurt Wimmer.

Mike De Luca: Ele é uma das pessoas nas quais estamos pensando para escrever o filme. Queremos que ele apresente suas idéias para a adaptação, mas ele não foi contratado, nem nada. É o processo natural das coisas... você pega a obra original, a entrega a um grupo de escritores e vê quais são as idéias deles. A idéia que for mais empolgante tem grandes chances... é quase uma seleção de elenco, com o roteirista no lugar do ator. Nesse caso, Kojima a Sony e nós, produtores, vamos ouvir as idéias e teremos muitas discussões até batermos o martelo em uma delas.
Fonte: Omelete

Estou com uma boa expecativa, apesar do péssimo histórico que as adaptações de games tiveram até agora.
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Estamos buscando um roteiro que honre a história dos quatro jogos e (...) lgo que, mesmo que você nunca tenha jogado o game, te dê a mesma sensação que você teve ao sair do cinema depois de Matrix ou Robocop. Esse é o objetivo, pelo menos.
eu tenho medo disso.
tipo, façam uma adaptação do MGS 1 e pronto. É de longe o melhor da série (imo), seguido do MGS3.
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

eu tenho medo disso.
tipo, façam uma adaptação do MGS 1 e pronto. É de longe o melhor da série (imo), seguido do MGS3.
Que façam do 1 então... O 3 acho que só tem graça quando vc já conhece a mitologia Metal Gear... Seria desperdício contar essa parte da história logo de cara, de tão phoda que ela é. :obiggraz:
 
Re: [Discussão] Série Metal Gear

Mas se fizer o três antes da para criar um clima fudencio e engajar uma quadrilogia.
Snake eater - shadow moses - tanker (mostrando o snake) e o grand finalle.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo