• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Mario Kart

Statues Argonath disse:
Mario Kart é muito ROX. Jogo todos os dias todas as pista com meu irmão, so viciado :lol:

Você ainda está vivo! 8O

Existe um jeito de escapar do casco voador do DD estando em primeiro sim, eu ja consegui, só nao lembro direito se foi numa curva ou se foi graças à algum fator especial da pista, foi na pista que tem as flores que saem dos canos e balas de canhão se nao me engano... :mrgreen:
 
Re: Mario Kart (SNES, N64, GBA, NGC)

Já dá para atualizar o titulo com os games para DS e Wii.

Estou jogando o do Wii.
Achei sensacional os grand prix nostálgicos só com as pistas dos games anteriores. Rejogar aquela Mario Circuit 3 do Snes com aquele atalho famoso pela sujeira que dá pra aproveitar se tiver um cogumelo. Ou algumas pistas da versão N64 que ainda é o melhor game da série.

Fechei as 50cc de uma tacada só hoje.
Amanhã eu devo fechar as 100cc e no fim de semana os 150.
Mas só para conseguir destravar os personagens novos e carros novos.

Pq o divertido mesmo dessa nova versão é o modo de batalha. Uma evolução muito bem vinda em relação aos anteriores.
É divertido até jogando sozinho contra o computador (me fez até lembrar em certo ponto a diversão que era o modo de batalha de Bomberman do Snes, mesmo jogando contra 3 personagens do computador).
Imagino como deve ser isso online. Mas acho que só vou tentar jogar online depois de fechar todos os grand prix e conseguir o máximo dos extras possíveis.
 
Cara, me adiciona aí! Joguei online contra uns gringos ontem a noite. Muito bom!

Nao ter chat por voz foi uma burrada, pq seria ainda mais divertido, mas ainda assim o modo online é viciante.

Meu FC de Mario Kart ta na assinatura!
 
Acho ruim a coisa de ter que adicionar... e como no Smash Brawl...

X-box live é bem mais prática =p
 
Em materia de jogatina online via console, ainda nao vi nada melhor do que a Live. A PSN ainda ta engatinhando, enquanto que a Nintendo nos emputece com codigos estupidos (um pra cada jogo) e um geral do console.

Mas qd a parada ja ta pronta, a diversao é garantida! Me adicionem e postem aqui os de vcs!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo