• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Ana Lovejoy disse:
Ué, pq precisa matar o Ômega para ser fodão no FFVIII.

Que estratégia você usou? :o?:

aahh..por isso... entaum ta bom....

na 1ª vez q eu a matei...
meu grupo era squall, zell e rinoa...todos level 99....squall com auto-shell, auto-protect, counter, e spirit + 40%,com GF, Item e magic... zell com auto-hast, strg +40%, e luck + 20% e auto-potion...com revive...restore e gf....rinoa com strag + 40 %, luck + 20% e spirit = 40 %... equipada com item, magic e gf

no começo soltava cerburus com o zell, shell e protect com o squall em todo o resto... com a rinoa aura em todos... com squall ficava no limit.... e com o zell...curava e revivia.... e com a rinoa.. quando preciso curava e revivia.... e soltava limits dela.... tanto invencible moon quanto o star....
e com o zell... quando tinha chance...usava seu limit.... q sei um jeito d ficar + forte q o do squall... o lionheart.... e soltei um eden nele....+ nem valeu a pena... msm com o boost em 250....(ela ainda estava no level 75)

bom...foi basicamente isso... antes d começar a luta com ela eu ja havia pensado nisso... e na luta essa estrategia se mostrou mtoo eficaz...
 
eu não consegui nem seguindo a estratégia da revista. só que agora eu não lembro se depois matei, ou se matei o ômega do FFX. tem Ômega no FFX? :eek:
 
se tem ômega eu num sei... mas pra pegar um AEon lá vc tem que enfrentar um bicho debaixo d´água que é um porre...te dá petrify toda hora e com uma porrada quebra o personagem (literalmente)
 
O Ômega foi o tipo de inimigo que me deu vontade de morder o controle de raiva. :mrgreen:

A Rinoa nunca soltava Invincible Moon, o Squal nunca soltava Lion Heart e meu 3º personagem sempre morria no vácuo de alguma tentativa desesperada minha de contra-atacar. :disgusti:

Até que consegui controlar o ódio e vencer (no sufoco) aquele marimbondo gigante. :mrgreen:
 
Tauraherion disse:
se tem ômega eu num sei... mas pra pegar um AEon lá vc tem que enfrentar um bicho debaixo d´água que é um porre...te dá petrify toda hora e com uma porrada quebra o personagem (literalmente)

O Goesgano? Eu matei ele com um golpe só :obiggraz:

E no Final Fantasy X, o unico weapon que tem, se não me engano, é o Ultima Weapon... que eu acabei matando sem querer com um só golpe do Bahamut quando tava indo ver como era o weapon... :disgusti:
 
Kyo disse:
E no Final Fantasy X, o unico weapon que tem, se não me engano, é o Ultima Weapon... que eu acabei matando sem querer com um só golpe do Bahamut quando tava indo ver como era o weapon... :disgusti:
Afff! Com um golpe só? E com o Bahamut?
Eu nunca joguei o X e fiquei embasbacado agora em ver que é possível matar um weapon com um golpe só.
Como isso é possível? 8O
 
Aumentaram o limite de dano para 99999 e subtrairam bastante o HP dos inimigos e chefes... dificilmente um chefe durante o jogo tem mais de 50000 de HP...
 
Tem o Omega no FFX sim, ele vem depois do Ultima, se não me engano. Vc enfrenta o Ultima e o Auron diz que era só uma sombra do Omega. Depois vc continua na mesma dungeon e enfrenta o Omega.
 
Legolas Greenleaf disse:
Tem o Omega no FFX sim, ele vem depois do Ultima, se não me engano. Vc enfrenta o Ultima e o Auron diz que era só uma sombra do Omega. Depois vc continua na mesma dungeon e enfrenta o Omega.

É, então eu matei o do X :eh:
 
O Omega do FFX é uma verdadeira decepção... não deveria receber o nome desse "chefe" tão difícil (nos outros jogos).... ele existe sim, e está um Underground do Omega Ruins, logo depois de matar o Ultima Weapon (que no FFX não passa da sombra do Omega) e andar pelo corredor com "arenas"... ele se encontra envolto em uma névoa roxa... mas como o Kyo disse, é morte em uma porrada =/.

Quanto ao Ômega do FF8... esse sim é um verdadeiro desafio, ainda mais para mim que não uso Item (não habilito essa opção) e não uso Magic (elas gastam e é tão bonitinho ter todas as magias com 99=p), nem tão pouco refino as cartas em itens (acha que vou perder carta importante para conseguir itens raríssimos? :roll: ), foi um verdadeiro calvário.


Taura disse:
se tem ômega eu num sei... mas pra pegar um AEon lá vc tem que enfrentar um bicho debaixo d´água que é um porre...te dá petrify toda hora e com uma porrada quebra o personagem (literalmente)
O Geosgaeno é muito fácil... isso por que nessa parte eu ainda não tinha as Celestial Weapons. Mas sim, da primeira vez que enfrentei ele só pra conhecer (eu costumo fazer isso antes, enfrentar os inimigos só pra conhecer o "pattern" de ataques dele, sem derrotá-lo) tive o prazer de receber um Stone Punch e logo em seguida: CRACK!
 
Ahh certo. Foi o do X mesmo. Acabei de lembrar que vim contar aqui toda animada e o Aventus me deu essa mesma baldada de água fria dizendo que era fácil :disgusti:

Ó pra vc Aventus: :P
 
Tia Lovejoy, já jogou o Final Fantasy VI? Se sim voce vai ver que o unico weapon que tem lah (o Atma) é 10 vezes mais dificil que qualquer weapon do Final Fantasy X...
 
Bom eu to aki pra fazer um pedido.

To enrolado no jogo Tales of Phantasy super nintendo(Snes) e quem souber de um site q tenha como me ajudar a passar da Morlian Gallery nivel 5 é bem vindo, ou se alguem tb souber adoraria q me ajudassem..........
 
Sarcasmo disse:
Bom eu to aki pra fazer um pedido.

To enrolado no jogo Tales of Phantasy super nintendo(Snes) e quem souber de um site q tenha como me ajudar a passar da Morlian Gallery nivel 5 é bem vindo, ou se alguem tb souber adoraria q me ajudassem..........
Caso você não tenho percebido pelo título, esse tópico é para discussões da série Final Fantasy, e não qualquer RPG, ou qualquer jogo... sugiro que você utiliza o botão Pesquisar para prcurar tópicos sobre esse jogo.

Ou quem sabe você tenha um bom conhecimento de inglês e queira tentar o GameFAQs


Ana Lovejoy disse:
Ahh certo. Foi o do X mesmo. Acabei de lembrar que vim contar aqui toda animada e o Aventus me deu essa mesma baldada de água fria dizendo que era fácil :disgusti:

Ó pra vc Aventus: :P
heheh... calma calma calma... você tem seus créditos :P

Mas você conseguiu matar o Nêmesis ? (no Monster Arena)
 
Kyo disse:
Tia Lovejoy, já jogou o Final Fantasy VI? Se sim voce vai ver que o unico weapon que tem lah (o Atma) é 10 vezes mais dificil que qualquer weapon do Final Fantasy X...

Tia?!!! :evil:

Não, eu não joguei o VI, nem o VII. Na verdade, eu estava no meio do IX quando o Playstation do Lê estragou. Acho que vou ter que comprar um pra mim, ele só pensa no Play II dele agora. :disgusti:

Aventus Magister disse:
Ana Lovejoy disse:
Ahh certo. Foi o do X mesmo. Acabei de lembrar que vim contar aqui toda animada e o Aventus me deu essa mesma baldada de água fria dizendo que era fácil :disgusti:

Ó pra vc Aventus: :P

heheh... calma calma calma... você tem seus créditos :P

Mas você conseguiu matar o Nêmesis ? (no Monster Arena)

Nãããão :cry:

Eu não lembro qual o motivo, mas desencanei da monster arena. E pior: não peguei nenhuma das celestial weapons. Que tosco, hehe :mrpurple:
 
Ana Lovejoy disse:
Kyo disse:
Tia Lovejoy, já jogou o Final Fantasy VI? Se sim voce vai ver que o unico weapon que tem lah (o Atma) é 10 vezes mais dificil que qualquer weapon do Final Fantasy X...

Tia?!!! :evil:

Não, eu não joguei o VI, nem o VII. Na verdade, eu estava no meio do IX quando o Playstation do Lê estragou. Acho que vou ter que comprar um pra mim, ele só pensa no Play II dele agora. :disgusti:

:mrgreen:

Hmmm... então finalizar e conhecer totalmente só o 8? I feel sorry for you... não porque o Final Fantasy 8 seja um jogo ruim, mas sim porque só conhecer um jogo da série é uma pena..

E tipo, se voce conseguir convencer ele a deixar voce usar o PS2, lembre-se que jogos de PS1 também rodam nele (contanto que sejam originais, eh obvio).
 
Kyo disse:
Hmmm... então finalizar e conhecer totalmente só o 8? I feel sorry for you... não porque o Final Fantasy 8 seja um jogo ruim, mas sim porque só conhecer um jogo da série é uma pena..

Ah, vá lá. Só faltou a arena e as celestial weapons no FFX :obiggraz:

Kyo disse:
E tipo, se voce conseguir convencer ele a deixar voce usar o PS2, lembre-se que jogos de PS1 também rodam nele (contanto que sejam originais, eh obvio).

Ahhh eu sei disso :anjo:

Bom, um ps1 nem tá tão caro assim, né? :eh:
 
Eu sofro do mesmo mal que a Joy. :(

Além do meu Play ter ido pro saco não tenho dinheiro pra comprar o PS2 e por isso lambo com a testa o X.
Mas pelo menos joguei o melhor de todos, o VII. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo