• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Ae carinha naum eh sempre que o one-eye dropa aquela arma certo ???

eu matei ele e ele dropo uma arma mo boquetinha , ae matei ele mais algumas vezes ai sim veio a arma certa so que so vem rapetida pra tres perssonagens tem que por os outros personagens na batalha ????

e ate que em fim eu consegui catei 5 de todos os montros e catei a clean sphere meu demoro agora vo completa a gride sphere e começa a apagar tudinho

hauhauahuaha

A o meu wakka ta dando 99.999 de dano so que so no overdrive nos gospes normal varia de 16000 a 26000
:grinlove: :lol: 8O :eek: :aham: :tsc:
 
maurojr disse:
Ae carinha naum eh sempre que o one-eye dropa aquela arma certo ???

eu matei ele e ele dropo uma arma mo boquetinha , ae matei ele mais algumas vezes ai sim veio a arma certa so que so vem rapetida pra tres perssonagens tem que por os outros personagens na batalha ????

e ate que em fim eu consegui catei 5 de todos os montros e catei a clean sphere meu demoro agora vo completa a gride sphere e começa a apagar tudinho

hauhauahuaha

A o meu wakka ta dando 99.999 de dano so que so no overdrive nos gospes normal varia de 16000 a 26000
:grinlove: :lol: 8O :eek: :aham: :tsc:

Quando voce completar o grid sphere, voce vai conseguir dar 99999 de dano com um ataque normal, e se usar break hp limit, vai ficar com cerca de 30000 de HP com o Wakka... depois disso aposenta o jogo ou começa de novo se não voce naum vai ter desafio nenhum...
 
Kyo, não é necessário completar o grid para dar 99.999 de dano... mas tem que chegar próximo :) (99.999 contra QUALQUER inimigo não armored e grandce parte dos monstros da Monster Arena)

E maurjr, o item mais dropado pelo One-Eye é o que eu disse, conm Triple AP (as vezes com 2 slots livres, outros com 3) e raramente outro equip... o bom é que enquanto você pega as armas, evolui um pouco e ganha Sphere. Não é necessário usar os personagens para que o drop seja a arma da pessoa.
hmmm... meu Wakka, mesmo com o Sphere Grid incompleto, com cerca de 4/5 completo, já estava dando 99.999 por acerto com o Attack Reel.
E maurojr, se você não tem o FFX Internacional ou não é perfeccionista a esse ponto (a ponto de se cansar BASTANTE), não há necessidade de apagar e preencher o Sphere Grid.
 
Aventus Magister disse:
E maurojr, se você não tem o FFX Internacional ou não é perfeccionista a esse ponto (a ponto de se cansar BASTANTE), não há necessidade de apagar e preencher o Sphere Grid.

A meu depois de ja ter jogado 115 horas eu vo ate o final pq quero matar todos os DARK AEONS e com facilidade ate mesmo aquele peanence que numca vi

so uma coisas vcs sabem onde pega aquela sphere pra luck acho que é a fortune sphere naum acho elas em nenhum lugar


power sphere------>> matar o yojimbu em Remien temple da 10
magic sphere ------>> matar o ifrit em Remien temple da 5 a 6
speed sphere ------>> ???????????????????? :o?: :o?:
fortune sphere ----->> ???????????????????? :o?: :o?:
ability sphere----->> ?????????????????????? :o?: :o?:

se alguem sabe onde pergar essas três ai me avisem valeu :mrgreen:
 
Saudade de quando voce precisava de horas e horas de jogo e das melhores armas conseguidas a duras penas pra conseguir isso... mas fazer o que... Final Fantasy se tornou popular e agora a Square tem que agradar ao povão que não gosta de se extressar jogando videogame... :disgusti:
 
maurojr disse:
speed sphere ------>> ???????????????????? :o?: :o?:
fortune sphere ----->> ???????????????????? :o?: :o?:
ability sphere----->> ?????????????????????? :o?: :o?:

se alguem sabe onde pergar essas três ai me avisem valeu :mrgreen:


Ninguem sabe onde pega isso ???

ta faltando tudo aki , depois que faiz aquele barato do ap e começa a limpar a gride sphere fika facil esgotar os baratinhos :mrgreen:
 
Pra cpnseguir Fortune Spehere (a esfera vermelha que "acende" os Nods de Lucky você vai ter que matar o Earth Eater em Monster Arena.... você precisa estar fortinho para matá-lo.

E para conseguir QUALQUER Sphere (exceto Fortune), basta você comprar o "???? Distiller" (onde ???? é igual ao tipo de esfera que você quer conseguir) e enfrente o Kottos, também na Monster Arena e use o Distiller que você quer conseguir as esferas.... ao final da batalha você conseguirá 40 ????? Spheres :wink:
E maurojr, escolhe logo a opção "Send Her" na Belgemine... para conseguir o item da Nirvana (última arma da Yuna)
 
ESSE earth eater se eu naum me engano da sphere pra coloca em nod empty ou quando vc apaga com a clean sphere

eu quero os que serve pra poder ativar os nod de luck

o baratinho que eu tenho sobre a monter arena fala que esse montro ae que vc disse serve pra pegar sphere pra colocar em slot vazio eu apagado

e naum pra ativar um

se tem certeza que é esse bicho ai mesmo ???? :o?:
aventus magister disse:
E maurojr, escolhe logo a opção "Send Her" na Belgemine... para conseguir o item da Nirvana (última arma da Yuna)

naum tem essa opção ainda pq eu acho que pressiso pegar o anima primeiro por isso to tentando fika fodaum no joga pra matar alguns dark aeons que fikaum no caminho de alguns templos tipo o DARK VALIFOR
que fika no caminho de besaid temple pq eu acho que naum peguei a destructions sphere de la entende :mrgreen: :mrgreen:
 
Tenho quase certeza (não me recordo de tudo) que o Earth Eater dá Fortune Sphere (esfera vermelha de acender Luck Node) e Greater Sphere dá Luck Sphere (Sphere roxa que torna empty Node em Luck Node)
 
Meu eu naum intendo como eu vo entra em alguns templos tipo

o templo onde eu peguei o IXION ta com uns caras na frente sempre que eu tento passar eles me expulsaum dela

e eu naum sei se eu peguei a destruction sphere dela , sera que naum da mais pra pegar o ANIMA ???????

se naum der to ferrado pois acho que naum posso pegar mais ele

eu sei que ja peguei a bevelle que é impossivel naum pegar

a de ZANARKAND e a de KILIKA
 
Vá para o lugar chamado "HighBridge" na AirShip (é uma das locaçizações) e perceberá que está em Bevelle, no lugar onde enfrentou o Seymour.

Vai ter algumas cenas aqui e, a partir desse momento, você poderá voltar em TODOS os templos, com excessão é claro do templo de Bevelle.

PS: depois que puder voltar aos templos, visite todos e chegue até a sala dos Aeons para uma conversa e itens
 
Vlw vo tenta vamu ve se da certo pq eu tenho a versaum internacional e me falaram que eu ia pressisar enfrentar todos os dark aeons sabe

ai eu to tendo que refazer toda a gride sphere pra conseguir matar os dark aeons

a tambem quero saber como é esse peanence pois parece ser um bicho foda

quero derrotar ele tambem :lol: :mrgreen:

Meu esses faqs que tem na net saum uma bosta !!!!!!!!

sobre os montros pra da bribe o faq fala que pra vc pegar o UNDERDOG'S SECRET vc tem que da bribe em uma CHIMERA com 180.000 pra 15x UNDERDOG'S SECRET

so que eu vo la bunitinho pago so 180000 e ela me da MANA TABLET
que seria pelo faq ter que pagar 105.000 pra ganha essa MANA TABLET

OQUE TA ERRADO ???? :o?: :o?: :disgusti: :o?:

afinal de contas onde pega essa coisa da UNDERDOG'S SECRET

Meu que sarro o que aconteceu hoje nos ffx comigo , fui testa meus perssonagens enfrentando o DARK VALIFOR :twisted: :evil: :twisted: :evil:

eu tava com o WAKKA , YUNA & TIDUS no time de frente usei normal o overdrive do TIDUS o BLITZ ACE dei mais ou menos 200.000 de dano

decidi usar o YOJIMBO que tava com OVERDRIVE

li uma vez que o yojimbo quando ta com overdrive cheio se vc pagar pra ele 200000 gils ele usar ZANMATO

e naum eh que deu certo , foi so 2 turnos pra matar o DARK VALIFOR hauhauahuahuahau :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol:

pena que naum deu certo com a DARK SHIVA se naum eu ja poderia ate pegar o ANIMA

eu ate tiro uns 300.000 de life dela mais depois so me ferro ( a DARK SHIVA TEM 1.100.000 de hp) vo ter que evoluiir mais :mrgreen: :mrgreen:

ow tirar mais hp dela pra poder usar zanmato :D acho que vo pressisar tirar pelo menos uns 550.000 (metade do hp) :mrgreen:

mãos a obra e sem chororo

A e por fafor alguem que souber a resposta da minha pergunta que ta la em cima do texto bem no começo me responde plsssssssss :mrgreen:
 
Comecei agora a jogar FF VIII e´em dois dias to quase a acabar o 1º disco. O JOGO È DEMAIS!!! Alguém sabe dizer se o IX E O X valem ainda mais a pena? E aquela bruxa com que se tem de lutar no fim do disco 1 é muito difícil? É que to com um bocado de receio...

É verdade, to meio encalhado numa parte... Quando a gente tem de ir à TUmba do Rei sem Nome para poder entrar na mansão do general Canãoseiquê, onde é que é a tumba? Eu saio da cidade de Galbadia, e depois, para onde é?
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Comecei agora a jogar FF VIII e´em dois dias to quase a acabar o 1º disco. O JOGO È DEMAIS!!! Alguém sabe dizer se o IX E O X valem ainda mais a pena? E aquela bruxa com que se tem de lutar no fim do disco 1 é muito difícil? É que to com um bocado de receio...

É verdade, to meio encalhado numa parte... Quando a gente tem de ir à TUmba do Rei sem Nome para poder entrar na mansão do general Canãoseiquê, onde é que é a tumba? Eu saio da cidade de Galbadia, e depois, para onde é?

FF VIII e perfeito msm...tem gente q num acha...+ fae oq...

bom.. a edea nem eh dificil d matar (a bruxa q vc falou)...so toma cuidado q vc tem q enfrentar o seifer 1º.. e sozinho.. so com o squall...+ nd d mto foda... na luta com ela (edea)... use protect e sell tb..pois ela usa mta magia... so q tenha item com todo mundo...pois c naum c num pode c curar...

bom...quanto a tumba... e a tumba dos minotauros ne???
1º compre o mapa e algumas dicas dos soldados q guardam a mansao do general... ai.. assim q vc sair da cidade... pela frente ou por traz.... va pela SUA direita... naum a do squall...a tumba esta tipow numa peninsula ... no final... e mto facil d c achar....la anote o numera q achar na espada....pois sera util....num vo falar + c naum perde a graça d c jogar..heheh

falow!!!!!!!
 
FF VIII e perfeito msm...tem gente q num acha...+ fae oq...
FF VIII é um jogo muito bom mesmo, ainda pq não existe Final Fantasy ruim. Mas, entre os Final Fantasys, é um dos piores. Eu não gosto tanto pq as duas coisas que eu mais preto atenção em RPGs, boa história e dificuldade, ele não tem.
 
Meu comprei hoje aquele jogo o " final fantasy x-2 " o sistema de batalha ta totalmente diferente

eu acho que as batalhas naum tem tempo pra pensar e se vc demora os caras atacaum naum sei direito se eh isso

o metodo de evoluir os pessonagens nas abilidades e naquela gride sphere difente (naum lembro o nome algo aver com "gilyth sphere")

achei o sistema meio confusso vo tem que ler uns faqs sobre o sistema de batalhas e evolução pra ententer um poko

os caras fizeram um jogo muito loko grafico , animal historia interessante so que dificultaram um poko as coisas

colocaram ate porcentagens do perssonagem se ele eh worrior ou tief ou wizard
e confussaum

a gride sphere fo FFX era bem mais facil de entender , pra mim o melhor jeito de evoluir os perssonagens

se alguem souber algum lugar que explica bem legal o sistema de batalha ou a evolução dos perssonagens ou souber explicar , quero saber como funcional !!!!!!!

bem sendo que so joguei 30 min :mrgreen: :mrgreen:
 
Legolas Greenleaf disse:
FF VIII e perfeito msm...tem gente q num acha...+ fae oq...
FF VIII é um jogo muito bom mesmo, ainda pq não existe Final Fantasy ruim. Mas, entre os Final Fantasys, é um dos piores. Eu não gosto tanto pq as duas coisas que eu mais preto atenção em RPGs, boa história e dificuldade, ele não tem.

num tem msm FF ruim (na verdade eu so meio suspeito pra falar d qualquer FF).....+ um dos piores??? acho q naum...
ele realmente naum e dos + dificeis....+ tem umas sacadas mto fodas, q s o cara naum for bom... naum da pra achar sozinho.. ou fazer sozinho... logico.. isso tem em todos os FF... ou melhor.. em quase todos os jogos...+ FFVIII naum o + dificil dos FF.. nem taum pouco o + facil...

quanto a historia....eu acho ela boa sim...ela e uma historia q ve + o passado.... naum o presente como FF7 e FFT...mostrando tanto o squall e sua infancia como o pai e mae do squall... a criaçao do squall e d todos os outros personagens...e a rivalidade do seifer e squall desde pequenos... mostra como as pessoas decaem (ex:edea..uma mulher boa q acaba corrompida)... como c reerguem (ex: a propria edea)...como as pessoas + caladas podem realmente ser boas (ex: squall, dito por mtos como um cara sem sentimentos... mostra o contrario com sua preocupaçao com os amigos e com a mulher q ama).. entre outras coisas + q naum vo coloca q c naum vai fica mta coisa....po.. c isso naum for uma boa historia... naum sei oq eh....
 
Isso na verdade eh um reaproveitamento de idéias utilizadas em Final Fantasys anteriores, só que de maneira diferente... Focar o passado dos personagens sempre foi comum em qualquer Final Fantasy, sendo o 6 um dos melhores exemplos disso...

Isso da pessoa decair totalmente e se reerguer dá pra observar pelo Cloud do Final Fantasy VII, assim como isso da pessoa calada que se mostra ser boa (Shadow, Final Fantasy VI).

Em relação a dificuldade, concordo com voce que não é o Final Fantasy mais facil, mas digo que foi a partir dele que a dificuldade do jogo começou a cair...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo