• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Essa coluna é o Sin... e se vocês querem realmente liberar todos os monstros, aconselho entrar lá logo por que tem monstros bem raros lá dentro (King Behemot, não tão raro e um outro que consegui esquecer o nome).

Podem deixar que vocês podem voltar para fora do Sin a qualquer momento via Save Sphere ou Via AirShip )que fica pousada no início do labirinto dentro dele).

E Kyo, o melhor jeito de ganhar dinheiro é matando Mimic tendo a Rikku no seu grupo (obviamente com GodHand) ou outro personagem com Millionaire.
 
Eu ganho dinheiro facil matando Tonberry e vendendo os items dele, cada um te da um lucro de uns 20000, dependendo da tua sorte... além de que matar tonberry eh um dos jeitos mais faceis de subir de level....
 
Vlw ae ae a dika galera vo tenta chega lá

pra quem naum sabe vo da uma informação sobre os montros da battle arena

se vcs pegarem 5 de cada montro de todas as areas voces vaum poder compra clean spheres lá na battle arena

isso abilita vc ir na sphere gride e limpar locais ja usardos substituindo-os por novas maximizadas vo da um exemplo disso

se voce estiver na gride sphere com algum personagem e gastar um power sphere para ganhar +1 em força

apos isso vc pode apagar essa sphere usada com a clean sphere e colocar uma nova sphere de força , def , mag , etc de +4 (maximizada)

vc pode fazer isso duas vezes ou seja em slots vazios se vc colocar um sphere de hp vc adiquirira 300 hp , ae vc limpa , com a clean sphere para por mais 300 ou seja 600 de life num slot so ou 8 de def , for , mag , etc .

para adquirir as spheres para def , for , mag , etc e so derrotar algums monstros da propria battle arena eu vo relacionar eles abaixo

monstro / preimio ( spheres )

Fenrir ----------- 2x agility
pteryx------------2x evasion
hornet------------2x accuracy
vidatu------------2x MP
jumbo flan-------2x magic
one eye----------2x magic defense
tanket------------2x defense
juggernaut-------2x strength
earth eater-------2x fortune
greater sphere---2x Luck
*Iron clad-------2x HP

*para pegar esse montro vc pressiso capiturar 10 Iron giants ,gemini 1,gemini 2

as melhores armaduras saum adquiridas matando o DARK YOJIMBU todoas vez que derrotar ele ( poder ser mais do que 1 no maximo de 5 ) ele dara uma armadura que tem BREAK HP LIMIT e RIBBON ( de vzez em quando ) com mais dois espaços vazios

pelas informações que tenho se vc matar ele 4 vezes e apos isso enfrentar ele e sair da luta salvar e resetar o game vc vai adiquir o premio ae vc pode ganhar as armaduras sem mesmo matar ele ( NAUM SEI SE EH VERDA PQ NAUM EMFRENTEI ELE AINDA)

DARK YOJIMBU | O que vc deve ter para enfrenta-lo
|
HP - 1.6 milhões | força - 220 ou mais
força - 244 | defesa - 230 ou mais
defesa - 210 | magic - 190
magic - 131 | magic defense - irrelevante
magic defense - 144 | accuracy - 90 ou mais
accuracy - 255 | evasion - irrelevante
evasion - 0 | agility - 230 (auto haste vai ajudar)
agility - 243 | luck - 125 ou mais
luck - 114 | HP - 30.000 (aumentar é impotante)

o DARK YOJIMBU fika la no lugar que vc cato o seu yojimbu em suken cave ou cave o the stolen faith

As melhores formaçoes saum

break hp limit | break hp limit
ribbon OU Ribbon
auto phonix | auto protect
auto haste | auto haste
___________
essa é boa pros perssongens | essa na minha opnião eh a
naum terem quer ser revividos | melhor pq sua def fika auta
pela yuna toda hora | e o dano que seria causado
| a voce fika bem mais baixo

Blz tentem ai pegar 5 de cada agora eu ja fiz isso so falta daquela maldita area que naum abri ainda :D :D :D :grinlove: :grinlove:

FLWWWWWWWWWWWWWW :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
se o FF X fosse bom o suficiente pra gente ficar fazendo essas dicas de abrir grid, completar garments, pegar todos os monstros...

o saco é que o joguinho enjoa logo
 
Cada Mimic (com Millionaire) te dá cerca de 110.000.... acho que é mais lucrativo, né ? :twisted:


Quanto ao jeito mais fácil de subir de level... bem, aposto que não existe nada mais produtivo do que evoluir enfrentando Don Tomberry (Area Monster, da Monster Arena, liberado após capturar todos os monstros de Sunken Cave [ou Cavern of Stolen Faith).

E o melhor é que você não precisa nem matá-lo, ele só vai servir por dar uma GRANDE quantidade de dano.

É o seguinte, tenha o grupo que você vai evoluir em mãos. Apenas 1 pessoa vai atacar, enquanto os outros dois, bem, os outros dois não fazem nada =p.
O personagem que vai atacar, deve ficar com o Overdrive para o modo STOIC, enquanto os outros dois devem estar setados para Ally.
Outra coisa importante é que o personagem que vai bater deve ter matado MUITOS monstros, já que o contra-ataque Karma do Don Tomberry é baseado no número de monstros mortos pelo personagem em questão (e nesse caso, queremos receber 99.999 de dano, você vai entender porquê).

Dito isso, a preparação para a luta:

Tenha os personagens que evoluirão com armas com as seguintes habilidades:

Triple Overdrive
Triple AP
Overdrive --> AP

Você já deve ter entendido o príncípio dessa tática, se for um cara esperto :mrgreen:

Se não, eu explico:

O modo STOIC, enche overdrive quando se toma dano (proporcionalmente a quantidade de dano tomado), enquanto Ally recebe Overdrive em proporção ao dano tomado por um aliado.
Sempre que o STOIC atacar, receberá um contra-ataque (KARMA) que deve ser de 99.999, o que fará com que ele ganhe uma grande quantidade de Overdrive.... acontece que você tem a habilidade OverDrive-->AP, que transforma todo o OD aprendido em AP, mas veja só, você também tem Triple Overdrive, que fará você ganhar 3 vezes mais a quantidade que você ganharia.... mas isso não é tudo, você também tem Triple AP, que vai te dar 3 vezes mais AP do que você ganharia previamente... (isso vai dar bastante ao final da batalha :obiggraz: )

Uma sugestão é ter um dos personagens ALLY com Auto-Phoenix, para reviver o STOIC sem que se perca um turno.
A todo round do Don Tomberry, ele se aproxima de você... nada de mais.
Revisando: STOIC bate, ALLY defende
Agora a melhor parte: quando o Don Tomberry se aproximar o suficiente, isso quer dizer que ele não mais contra-atacará os ataques, e é nesse momento que você fege da batalha, isso mesmo, FOGE e ganha todo o AP acumulado na brincadeira (que se aproxima d[e muitas vezes chega à] 99).
 
Tauraherion disse:
se o FF X fosse bom o suficiente pra gente ficar fazendo essas dicas de abrir grid, completar garments, pegar todos os monstros...

o saco é que o joguinho enjoa logo

E do mesmo jeito, é meio inutil isso já que basta completar o Sphere Grid normalmente pra qualquer personagem seu ficar virtualmente invencivel...
 
Ae o Aventus Magister vc sabe o que eh necessario para se por essas coisas que vc falow nas armas ???

o que pressisa pra

triple overdrive
triple ap
overdrive----->ap

se souber me conta ai vlwwwwwwwwwww :grinlove: :mrgreen:
 
Kyo disse:
E do mesmo jeito, é meio inutil isso já que basta completar o Sphere Grid normalmente pra qualquer personagem seu ficar virtualmente invencivel...



Meu se vc fala isso eh melhor rever suas palavras

vai no site http://faqs.ign.com/articles/489/489965p1.html

e ve so os statatus dos DARK EAONS

tirando que tem um tal de peanence que aparece depois que vc matou todos os DARK EAONS que te APENA !!!!

APENAS!!!!!12 milhões de hp
e da um dano travado de 99.999 SEM especial COM auto protect
 
Triple overdrive e AP acho que vem nas celestial weapon... já esse Overdrive ap, voce tem que conseguir um certo item pra colocar isso, mas não se preocupe com a arma, voce também pode colocar nos escudos isso...
 
Os Dark Aeons só existem na versão INTERNATIONAL, certo?

No caso a minha é a americana normal msm. :|
 
Cloud disse:
Os Dark Aeons só existem na versão INTERNATIONAL, certo?

No caso a minha é a americana normal msm. :|

Os DARK EAONS tem na outra vesão mais eles podem ser evitados
eles saum como bichos especiais

tem alguns faqs se vc procurar que fala a localização deles
 
Kyo disse:
Triple overdrive e AP acho que vem nas celestial weapon... já esse Overdrive ap, voce tem que conseguir um certo item pra colocar isso, mas não se preocupe com a arma, voce também pode colocar nos escudos isso...

Isso ai eu sei meu o que eu queria saber eh quais os itens que pressisa pra por essas coisas nas armas ou armaduras
 
Kyo disse:
Triple overdrive e AP acho que vem nas celestial weapon... já esse Overdrive ap, voce tem que conseguir um certo item pra colocar isso, mas não se preocupe com a arma, voce também pode colocar nos escudos isso...
Acontece que as Celestial Weapons não podem ser incrementadas, portanto, você vai ter que fazer uma arma com esses atributos

Cloud disse:
Os Dark Aeons só existem na versão INTERNATIONAL, certo?

No caso a minha é a americana normal msm. :|
Infelizmente só no International... mas o Nemesis (último monstro da Monster Arena, que precisa de 10 de TODOS os monstros capturáveis para ser aberto) é um bom aperitivo para os Dark Aeons (e quem dirá o Penence)


maurojr disse:
o que pressisa pra

triple overdrive
triple ap
overdrive----->ap
Vamos por partes:

Triple AP - é a mais fácil de conseguir. Basta matar o Special Creation One-Eye (logicamente na Monster Arena) que ele dropa uma arma com TRIPLE AP e mais 2 Slots (que serão usados para colocar Triple OD e OD-->AP)... mate esse inimigo até que todos tenham suas armas para o upgrade (pode ficar tranquilo, esse monstro é ridículo de fraco).
Caso você não queira matar One-Eye:
você vai precisar de 50 Wings to Discovery para colocar Triple AP em uma arma.. para conseguí-los você pode dar Bribe em Great Marlboro em uma quantia de 1.280.000Gil por 8 WtD ou 540.000Gil em Marlboro por 4X.
Outra possibilidade é conseguir 30X (apenas 1 vez) na corrida de chocobo em Remiem Temple (termine em primeiro com 3 chests)

Triple Overdrive - esse é o mais difícil.
Você vai precisar de 30 Winning Formulas para colocar esse atributo na sua arma... para conseguí-los:
Capture TODOS os monstros capturáveis (1 de cada, pelo menos) e o dono da Monster Arena te dará 99.
Bribe em Sand Worm para 15X (pague 900.000Gil)
Derrote Omega Buster em Monster Arena para 1 WF
---Como você pode ver, não é muito fácil conseguir mais do que 99 WF, portanto, aconselho colocar Triple Overdrive só nos personagens mais carentes de level e colocar Double Overdrive nos outros... menos AP, mas ainda assim bastante... cerca de 60)---

Overdrive --> AP - Fácil
10 Door to Tomorrow para colocar essa habilidade na arma
para conseguí-los:
Destrave 6 Area Creations Monsters e o dono da Monster Arena te dará 99 (o que já é suficiente para colocar essa habilidade na arma de todos).
Derrote "Bomb King" (na Monster Arena) para ele dropar 1X (2X se for OverKill)
outros... :mrgreen:

X-X-X-X

Acho que deu pra entender

maurojr, sempre que você lembrar de outra coisa para adicionar, edite o seu post e evite posts duplos, por favor :wink:
 
AE vlw pela dica dos baratinho ae veio

a proposito eu so mandei aquele post duplo pq naum sei como faiz pra citar mais de 1 mensagem no mesmo post

se vc poder me esplicar como faiz isso eu agradeço e falo que naum vo mais repetir mensagens

blzzzz ?????????????????? :lol: :lol: :grinlove:
 
Aventus Magister disse:
Infelizmente só no International... mas o Nemesis (último monstro da Monster Arena, que precisa de 10 de TODOS os monstros capturáveis para ser aberto) é um bom aperitivo para os Dark Aeons (e quem dirá o Penence)

OW Aventus Magister na versaum internacional tamberm tem esse barato de nemesis ou so o peanence mesmo ??? :o?: :o?:
 
Na versão internacional tem o Nemesis e mais os Dark Aeons e o Penance...

Ou seja, inimigo mais forte da versão Americana: Nemesis (Monster Arena)
inimigo mais forte da versão International: Penance (AirShip)

----

Pra fazer mais de 1 citação, basta colocar o código de quote que é:


Código:
[quote="NICK"]mensagem[/quote]
se precisar colocar mais de 1 quote, basta fazer o mesmo com todos eles
 
vlw ae a dica e lembra que vc tinha dito que o one eye era facinho bem acho que naum to taum upado assim entaum

ele me mata com a bosta do ateque de confusaum pressiso de uma armadura com confusion prooft :tsc: :eek:

mais depois disso ate que naum to taum mau o 3 overdrive do AURON ta tirando 70000 de hp acho que ta bom por inquanto

meu so agora eu aprendi uma coisa boa daque overdrive da RIKKU o mix
se vc juntar megaelixir + key lvl 1 ou 2 ela da um overdrive especial :grinlove:

ela da pra party overdrive 2x com a key lvl 1 ainda naum usei a key lvl 2 mais eu acho que deve ser overdrive 3x acho :mrgreen:

bem ainda falta eu captura 9 monstros da area inside sin entaum acho que ate la vai dar pra matar aquele bicho mais facil :mrgreen: :mrgreen:
 
Tenta só usar ataque o Quick Attack (não lembro se é esse o nome, mas é uma habilidade que fica no caminho do Tidus e usa um ataque normal com delay reduzido)... de preferência coloque Auto-haste nele e você vai poder dar uns 4,5 ataques com ele (isso se você estiver fraco, se não serão 7,8) antes mesmo de o One-Eye pensar... e com o Overdrive do Auron é fim de papo ... ele tem 150.000 de energia no máximo.

Mas vou te falar o melhor Overdrive do jogo: Attack Reel do Wakka. com 3HITS (Great), são 12/13 ataques. Se você estiver dando 99.999 de dano com ele, serão mais de 1.000.000.

Mas como não é necessário 1 milhão pra matar o One-Eye, basta estar dando 20.000 por dano e o One-Eye is down :twisted:
 
maurojr disse:
vc pode fazer isso duas vezes ou seja em slots vazios se vc colocar um sphere de hp vc adiquirira 300 hp , ae vc limpa , com a clean sphere para por mais 300 ou seja 600 de life num slot so ou 8 de def , for , mag , etc

perae.....isso aki tá errado, neh?
Qdo vc apaga o status da Sphere Grid, vc perde essa quantidade no seu personagem tb.....
Por isso q pra conseguir MaxStats vc tem q calcular direito pra naum pôr Stregths a mais e talz.....
E qdo vc apaga, vc tem q passar por ali d novo pra reativá-lo.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo