• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Aleph, mesmo o jogador mais rapido consegue ser alcançado no Bliztball, porque esse troço de velocidade vai diminuindo conforme voce se move...

E o unico jogador que consegue passar por alguma defesa no inicio eh o Tidus, ainda tendo que usar o Jecht Shot pra isso...
 
é verdade.....tinha eskecido dele.....

mas esse Brother é rápido pra kct MERMO.....
só q eu axo as otras stats dele meio normaizins.....naum axo q valha tanto a pena prum MF ter essa velocidade, prefiro um melhor passing mermo.....

e o Wakka é uma merd*.....desculpa, mas ele é uma merd*.....
ele só tem um xute especial lá mas q só REALMENTE vale a pena se seu time todo for o Besaid original.....
Naum sacrificaria a Mifruey pra enfiar akele otro atacante lá.....nem tirar o Zalisk (nem sei se é assim) pra colocá um Botta.....mto menos tirar o Nimrook pra enfiá o Keepa.....
 
Ae ate que em fim consegui pegar toas as coisas do Wakka

meu tive que vencer 81 partidas e o meu time ta no lvl 16 o baratinho chato depois que se fika fodonico

so venço , agora naum perco mais nisso so pra ver o Tidus ta com en 42 , sh 51 , pas 20 , atk 16 com hp de 2600

naum da pra mais ninguem ate o goleiro super fudido do al bhad pysicos que tem ca 26 naum pega mais nem ferrando a bola

meu demoro pra caramba fikei 16 ou 20 horas jogando , mais ainda naum sei pq meus personagens naum podem pegar o jeckt shot 2

ja ganhei o tornei pra pegar o jeckt shot 2 , mais quando venço fala que nenhum jogador meu pode adiquirir essa tecnica o que tem que fazer ??? :o?: :o?:
 
só o Tidus pode pegá o Jecht Shot 2.....
e vc precisa ou pegá o Jecht Shot antes e todas as técnicas chaves dele tb (se naum me engano).....ou usá um dakeles prêmios q faz com q vc possa abrir espaço pro seu jogador aprender uma técnica q ele precisaria aprender uma dessas técnicas chaves antes.....só naum lembro qual é o nome dessa coisa......
 
Esse slot pra novas habilidades abre conforme seu time vai ganhando levels... se não me engano o meu deve tar level 10 ou 11, e uns 4 levels atrás eu abri um slot novo pro meu goleiro (Yuma Guado) e pro Wedge...
 
axo q naum, hein.....

se naum me engano pra abrir novas slots só se vc pegasse uma key tech ou usasse akele prêmio.....
e eu lembro q tinha alguns jogadores q mesmo q vc pegasse todas as 3 key techs dele, ainda tinha umas slots vazias.....eram nesses caras q vc tinha q gastá esses prêmios.....

o level do time só serve pra vc ganhar algumas formações novas.....
 
Kyo disse:
Hmmm.. entaum soh falta descobrir como pegar o simbolo que falta do Kihmari... o do Wakka eu jah quase to terminando, soh que to entediado de ter que terminar diversos campeonatos de blitzball ateh conseguir o crest...
Kyo, se você não se importa de perder todos os seus jogadores, basta você resetar o Blitzball que o prêmio será sempre os Overdrive do Wakka e seu Sigil.
maurojr disse:
mais meu eu naum consigo ganha nem um jogo daquela coisa
meu time fede mano eu naum consigo chutar a bola pro gol e nem tocar muito menos pegar a bola dos caras o barato é impossivel tem algum macete nisso posso sabe????? , pq to frustrado com essa coisa meu naum da pra ganha dos caras
O meu time consiste em:

Nimrook no gol (ele é contratado dos Al-Bheds, mas eles o soltam de vez em quando... não o perca, é o melhor goleiro do jogo), mas se você não conseguir pegá-lo, vá até Luca e contrate o Jumal, ele fica sentado na praça perto do bar (está do lado da namorada no banco central).
Zaga: Ropp (ele fica em um dos Al-Bhed INNs, não me lembro qual... mas ele usa uma camisa azul apertada e calças... MUITO BOM) e Svanda (essa não é tão boa, mas como a bola nunca chega na zaga mesmo, fica ela... se encontra em Calm Lands, No extremo norte, olhando para o vale)
Meio : BROTHER (o melhor jogador do jogo, sem sombra de dúvidas.... extremamente rápido, leva o time nas costas), para contratá-lo é simples, ele dirige a AirShip.
Ataque : Tidus (DUH) e Wakka (provavelmente ele vai estar em desvantagem quanto ao level ao ser contratado, mas depois de levelado e com skills aprendidas, ele é bom também) fica na sala de comando da Air Ship.

Esse time é virtualmente invensível
Kyo disse:
Falando em Jecht Shot, voce jah destravou o Jecht Shot 2? Eh muito melhor que o primeiro, soh que necessita de umas 20 horas de blitzball para destravar
O Jecht Shot2 é um LIXO dos grandes.... o custo para mandar ? 999HP. O que faz? Tira 3 marcadores, aumenta 5 no Shoot e torna a boa invisível.... Recompensa: NÃO ! O custo é muito alto, o shoot do Tidus já pe alto o suficiente para marcar sem a necessidade de +5 (+3 do JS normal basta), o Tidus tem endurance suficiente para tirar 1,2 até 3 marcadores no peito, e tornar a bola invisível só atrasa a jogada, além de dar a possibilidade do goleiro agarrar mesmo que tenha o Catch muito menor que o Shoot
maurojr disse:
Se sabe o numero exato de partidas em cada competição ?? ?? ? ? ? ? :o?:
São 10 jogos na Season e 3/4 na campeonato

Os piores times de Blitzball são Kilika Beast (os piores) e logo em seguida Ronso Fangs)


Uma dica para todos que estão tentando pegar a arma do Wakka... tente manter o torneio no Jogo 8 aproximadamente, e a todo momento inspecione o campeonato para ver se os Overdrives aparecerem nele (bem menos jogos)... depois termine um campeonato e logo em seguida a Season, provavelmente ambos estarão começando uma temporada nova... é agora o seu trunfo. Salve o jogo e resete. Entre no Blitzball, se um dos campeonatos estiver com um prêmio bom, jogue-o, se não, resete e tente novamente ....
Aurus disse:
o wakka entra no seu time depois da space ship la, clica nele que vc vai ver, e com o brother que e o maior de speed do jogo inteiro, ja começa com 72 ou 75 se nao me engano e impossivel perder a bola, e ele tbm e bom de chute, e aquela goleira defende qualquer coisa...
Kyo disse:
Impossivel perder a bola? Entaum voce naum deve ter jogado nada de Blitzball.. quero soh ver voce conseguir passar de uma barreira de 4 jogadores do time adversario com soh isso de speed...
Kyo, você está se equivocando nesse momento... se você souber jogar, de fato, é IMPOSSÍVEL perder a bola com o Brother... sabe por que ? ninguém alcança ele. Basta você passar pra ele, rodar a quadra toda, chamando a atenção de todos os adversários, se distanciar e passar pro Tidus na cara do gol :) e mesmo que alguém consiga furar a velocidade dele (1 ou 2), ele tem o endurance bastante alto para aguentar as porradas, além do passe)


[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]axo q naum, hein.....

se naum me engano pra abrir novas slots só se vc pegasse uma key tech ou usasse akele prêmio.....
e eu lembro q tinha alguns jogadores q mesmo q vc pegasse todas as 3 key techs dele, ainda tinha umas slots vazias.....eram nesses caras q vc tinha q gastá esses prêmios.....

o level do time só serve pra vc ganhar algumas formações novas.....
Para abrir novos slots, basta evoluir o personagem. Mas para pegar o Jetch Shot 2 (assim como o Auroch Spirit para o Wakka) você têm de ter todas as techs skills da pessoa Tidus ou Wakka no caso), não necessarimente equipado.

E Kamus, formação está associado com o level do time... slots (5 no máximo) está associado com o level individual

UFA... acho que deu pra tirar o atraso
 
Po Taura, coitado do garoto, o negrito eh a marca registrada dele :mrgreen:

Ow Aventus, eu tenho uma sugestão pra voce colocar no lugar desse jogador que voce diz ser inutil: Coloca o Wedge ou então o Yuma Guado. Apesar de não ser os melhores, muitas vezes eles conseguem roubar facilmente a bola dos adversarios, e com treino, dah pra voce ir com o Wedge desde o meio de campo até o gol e ainda marcar conseguindo passar por uns 3 adversarios (um por vez, eh claro).
 
O Wedge já está contratado no meu jogo (pelo Luca Goers, se não me engano) e, quando disse que A Svanda era inútil, foi no sentido de que, mesmo que não houvesse um jogador naquela posição, não faria diferença, uma vez que ela não participa, já que o Brother SEMPRE rouba a bola no meio de campo e a minha defesa só faz figuração.

Pra se ter uma idéia, a diferença nos léveis dos meus jogadores é de aproximadamente 15 em relação ataque/meio e zaga (o Ropp e Svanda com aproximadamente 22 e Tidus/Brother com aproximadamente level 40.... o Wakka deve estar no level 26+- por que o coloquei mais tarde no jogo, só para ter um time "bonitinho" :mrgreen: )


PS: Você que sabe Taura, sinceramente não acho que atrapalhe em nada no andamento do fórum negritar os posts, até por que sempre o fiz e até hoje não recebi reclamações, mas como eu disse, você tem o poder da palavra mais forte que eu aqui, portanto .... :kiss:
 
é que de vez em quando é bom abusar do poder, afinal...ninguém vota em mim lá no "moderador que eu mais odeio" :dente:

devolvi teu negrito lá Aventus :mrgreen:
 
Que é isso Taura, não fique triste, fique feliz porque eu votei em você, já que não tinha em quem votar :mrgreen:
 
Tauraherion disse:
é que de vez em quando é bom abusar do poder, afinal...ninguém vota em mim lá no "moderador que eu mais odeio" :dente:

devolvi teu negrito lá Aventus :mrgreen:
Não fiquei chateado não Taura, é claro que, se você achar que atrapalha o fórum, não só pode como deve apagar/editar o (meu) post.

De qualquer forma, obrigado ;-)
 
Ae alguem sabe onde eu posso conseguir uma penca de KEY LVL 3 e 4 naum acho essas ai nem ferrando

onde eh o melhor lugar pra pegar isso ??? :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Key Level 3 você pode achar matando Defender Z no Dome de Zanarkand... tem outros, mas eu não me recordo, se não me engano o Coeulregina (aquele tigre laranja, i.e do Coeurl que aparece em Calm Lands) em Omega Dungeon ou Monster Arena.
Se você estiver disposto a gastar dinheiro desnecessário, você pode dar bribe de 900.000Gil no Demonolith para conseguir 40 KeySphere lvl3.


Já level 4 é mais complicado: você vai ter que dar Bribe em Chimera Brain de 196.000 para conseguir 2 KeySphere Lvl4.
 
po.....eu ainda axo o Wakka uma grande droga como jogador......
ele só tem akele skill especial dele mas q só realmente faz sentido se vc ficá usando akeles jogadores horríveis (se bem q o Keepa fica bom lá pro finalzin) do Besaid.....

e o Kilika são ruins no início.....
espera xegá nos levels finais d Blitzball.....
se for considerar os jogadores originais d cada time, o time do Kilika fica em primeiro disparado.....e os Goers ficam em ultimo disparado tb..... :mrgreen:
Pra falar a verdade, lá pro final alguns jogadores te surpreendem.....o Keepa vira um shooter mto bom.....e o Wedge vira um goleiro mto bom (axo q o 2º melhor atrás do Nimrook).....


E Kamus, formação está associado com o level do time... slots (5 no máximo) está associado com o level individual

e o q foi q eu disse?



esses Keys dá pra receber derrotando alguns monstros especiais no Monster Arena.....só q naum são fáceis e eu tb naum lembro qual monstro dropa o q.....hehehe :P
 
Opa, valeu pelas dicas Aventus, como dah pra ganhar muita grana facil depois que se consegue a God Hand completa, 900000 é até pouco.
 
Ae taum ligado na battle arena em calm lands ???

la tem os lugares que eh pra vc capturar os bichos certo

eu ja abri quase todas as areas so me falta uma

a 6º da coluna da direita em baixo de SUNKEM CAVE e acima de AREA CONQUEST

se alguem tiver ja liberado essa ai me fala qual eh pra eu libera , e onde fika esse lugar vlwwwwwwwwww !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
maurojr disse:
a 6º da coluna da direita em baixo de SUNKEM CAVE e acima de AREA CONQUEST

Se não me engano é Omega Temple (ou ruins... não me lembro)

Vc tem que ir no 'Search' lá co Cid e achar no mapa. As coordenadas exatas procure em alguma estratégia.
 
Eu também to com problemas pra descobrir que area é essa, e não, não é o Omega Ruins, já que eu jah peguei todos os monstros de lá também...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo