• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Linkor disse:
pessoal como tirar aquele eu Voce tem que me amar ali do lado <??????

Você tem que alcançar um determinado número de posts pra que isso aconteça.

E em relação ao One-Eye, faz moh tempão que joguei, então não lembro o que é isso
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

www.gamefaqs.com

Se não me engano esse One Eye era um dos monstros para se enfrentar no Monster Arena.

Tirado do site:
"One-Eye: Capture 4 of every One Eyed fiend in Spira (ie. Floating Eye)"
(Capture 4 dos monstros do tipo One Eye em Spira [ex: Floating Eye].)
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Pessoal tenho 2 perguntas si vcs souberem responde ae!!!1-Uma bela forma de conseguir AP 2-como é possivel ter 99.999 de HP si no Sphere Grid nao chega a ter tanto HP assim.
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Linkor disse:
1-Uma bela forma de conseguir AP

Capture monstros fortes e batalhe com eles na monster arena... eu particularmente usava bastante tonberrys, que voce encontra no omega dungeon.



Linkor disse:
2-como é possivel ter 99.999 de HP si no Sphere Grid nao chega a ter tanto HP assim.

Habilidade break hp limit + habilidades que aumentam a porcentagem de hp equipados em slots de equipamentos.
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

VLW KYO !!!!!!!Mais umas coisa.....1-O que que e esse tal de Clear Sphere (num sei si é assim que se escreve)faz?.2-E falam que da pra reformular o Sphere Grid,mas como assim REFORMULAR........??3-E se capturar todos os monstros de Spira (tirando os robos)eu posso lutar com Nemesis??4-me explique melhor o negocio de Cactuar Village....
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Clear Sphere serve para vc apagar algumas daquelas bolinhas que tem no Sphere Grid e repô-las com atributos mais interessantes. (ex: apagar um que acrescente 2 de força para outro que acrescente 4).

Com isso vc pode reformular toda a Sphere Grid e maximizar o personagem.


Mas haja saco pra fazer isso.
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Po, cara. Dá uma olhada naquele site que eu postei que tem walkthroughs muito bem explicados.


Mas Clear Spheres vc tem que encontrar todos os monstros do jogo. Aí vc vai para o Monster Arena e um cara vai te vender elas.
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Mas eu capturei todos os monstros

De Besaid,Kilika,Mi'hen Highroad,Mushroom Rock Road,Djose Road,Thunder Plains,Macalinia,Bikanel,Calm Lands,Suken Cave,Mt.Gagazet,Inside Sin,Omega Dungeon......e ele nao ta vendendo a Clear Sphere

Porque ??????
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Você não olhou direito o www.gamefaqs.com
De qualquer maneira, você não conseguiu porque precisa capturar pelo menos 5 monstros de cada, conforme é dito no Sphere Grid FAQ:

Clear Sphere: bought from the trainer at the Monster Arena after capturing
at least five of every monster (ie; when Ultima Buster is unlocked)
 
Última edição:
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Bah, só copiei e colei. Achei que tava funcionando. :roll:
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Meu nome é Passolargo, não leio o aviso pedindo pra não linkar diretamente aos faqs...
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

E aí?
Alguém empolgado com o lançamento desse jogo daqui uns poucos dias?
Alguém pensando em comprar logo? (Eu to pensando em comprar daqui 1 ou 2 semanas, se encontrar).

Eu to lendo muita coisa boa desse jogo (tá certo que muitas vezes a midia de games babam ovo excessivamente em cima de FF, vide as altíssimas notas para FFX). Mas o principal que vem me atraindo é que eles estão dizendo que o mundo é bem variado e complexo (não aquela baboseira horrível de Spira).

E, até onde eu consegui ler e ver, tem um tema bem parecido com Skies of Arcadia. Se conseguir colocar o estilo de jogo de SoA numa produção com mais investimento e com uma empresa com melhor know-how de RPGs, capaz de sair um game que vá me interessar bastante.



Bom. Esperar pra ver.
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Eu tenho que esperar umas duas semanas só pra ter a possibilidade de comprar, já que tenho que esperar lançar e chegar aqui... mas ainda vai demorar um mês mais ou menos pra conseguir dinheiro pra comprar...
 
Re: Final Fantasy (NES,SNES,PS,PS2,GC,PC,GBA)

Peguei o XII hoje, e só posso dizer uma coisa: Melhor jogo da série desde o VII.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo