• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Final Fantasy

Nops.. Pode deixar o tópico correr em paz

Este final de semana tudo vai ser explicado.. Sobre o novo sistema de tópicos!
 
Valeu ai Locke !!! Tipo eu nem vi outros topicos do tipo ....... sei q n deve abrir muito mais blz.........

FUSA onde eh o topico q c falou pra eu dar uma olhada!!!![/img]
 
axo q tá na 2ª página d tópicos....deve ter umas 4 ou 5 páginas d posts....
e tem otros tópicos abertos sobre FF q tb falam coisas bastante interessantes..... tá nas páginas 2 e 3 d tópicos....mas é sempre bom dá uma olhada nas páginas seguintes d tópicos pq vc pode axá mais coisas do jogo....eu só conheço esses tópicos sobre FF por aki....
 
Que tópico estranho... mas vamos lá

Emerald Weapon...
Se vc conseguisse o item Underwater Materia, a questão do tempo já é discartado... o resto fica por sua conta...
Creio que esse eh o mais dificio que ja enfrentei tb... seguindo de pertinho do Ultima Weapon do FF8....
...acho que é só isso
 
Nem precisa escrever no topico antigo..

Vai existir um tópico pra cada jogo, onde as pessoas vão conversar sobre ele (em geral), e poderá existir varios outros de "perguntas e pesquisas" (sem repetir).

Em breve vou explicar direito o sistema..
 
Tipo, achei o mais dificil o Ruby Weapon mesmo, perto dele o Emerald é facinho. Já o Weapon mais fácil foi o Omega Weapon do FFX que eu matei só com um golpe!!!
 
Realmente o EMERALD Weapon é dificílimo... eu achava ele o mais difícil, mas quando joguei FFVII pela segunda vez, achei o RUBY Weapon mais difícil...
O Ruby solta uma Ultima sempre que você usa uma Knights of the Round. Ataques físicos quase não o afetam. Tem que ser na base da magia. E se você entrar com mais de um personagem vivo, já era.
Mas eu gosto mais de enfrentar o EMERALD.
 
Tipo,o Emerald levei quase uma semana,jah o Ruby foi ridículo,entrei nele soh com o cloud vivo pra ver como ele era,dai matei de primeira,nem ressucitei os outros carinhas......
 
NOOSSAA!!!
puxei esse lá da página 5....
bom....só pra dar uma noticia...

A Square lançou uma tabela dos lançamentos futuros da empresa:
(Jogo -- Plataforma -- Data de Lançamento)
Final Fantasy I - II Premium Package -- PSone -- 31/10/02
Final Fantasy XI -- PC -- 07/11/02
Chocobo Land -- Game Boy Advance -- 13/12/02
Unlimited Saga -- PlayStation2 -- 19/12/02
Kingdom Hearts Final Mix -- PlayStation2 -- 26/12/02
Final Fantasy Tactics Advance -- Game Boy Advance -- 14/02/03
Final Fantasy X-2 -- PlayStation2 -- Março 2003
Half-Done Hero (Hanjuku Eiyuu) -- PlayStation2 -- Sem Previsão
Final Fantasy Crystal Chronicle -- Gamecube -- Algum dia de 2003

Em Final Fantasy X-2, Yuna é a protagonista do game que se passa 2 anos depois dos eventos de FFX. O game terá ações que antes não poderiam ser feitas: escalar montanhas, pular plataformas.
Em Final Fantasy Crystal Chronicle, a história ainda não foi divulgada. Mas tem-se certeza de que será possivel jogar à 4 jogadores no mesmo console NGC. Pode-se utilizar o GBA como controller, o que dará a vantagem de se poder ver todo o status do personagem (energia, itens) na tela do GBA.

Editando: Sobre FF X-2 -- O jogo terá uma jogabilidade diferente do seu antecessor FFX. As batalhas não terão mais os Overdrives e Overkills, e é muito provável que o sistema de gerenciamento de habilidades do jogo anterior, o Sphere Grid, também não retorne. E sobre a duração, é previsto que ele tenha mais ou menos o mesmo tanto de horas que FFX.
 
Bem, eu joguei todos os FF desde o 1 ao FFX e os Mistic Quest e FF Tatics...
FFX é ótimo só pecou no modo linear da história sem ter o mapa ramdomico
mas mesmo tendo jogado o FF6 q é um FF lindo demais com Kefak Edgar e tudo mais eu de todos prefiro o FF7 com o lendário vilão Sephiroth



 
A Square Soft tem decepcionado cada vez mais seus fãs a cada novo ano. Apesar de o jogo ser bom, FFVIII tem um péssimo sistema de "magias". E GF's? Por favor... Sua dificuldade também deixa a desejar. Já o IX algo sobre as raízes foi retomado, mas infelizmente a Square pecou novamente na dificuldade. Do X não falo nada pois nunca joguei e, sinceramente, não sinto tanta vontade. Mas pelo que tenho lido nas mensagens postadas, não é lá grande coisa também. Agora por favor... poder apelar pra NOVENTA E NOVE MIL HITS com um so golpe?? Ah, que saudades de FFV, FFVI...
 
Isso tudo depende do gosto de cada pessoa, eu achei legal o lance dos Draw Points e dos GFs e FFVIII pra mim ta no topo junto com o VII. Já o IX conseguiu realmente me irritar... o que adianta voltar as raízaes se a história é uma porcaria, personagens nem um pouco cativantes (na minha opinião), invocações pela metade e mais outras coisas que eu abominei!
 
Passolargo disse:
Isso tudo depende do gosto de cada pessoa, eu achei legal o lance dos Draw Points e dos GFs e FFVIII pra mim ta no topo junto com o VII. Já o IX conseguiu realmente me irritar... o que adianta voltar as raízaes se a história é uma porcaria, personagens nem um pouco cativantes (na minha opinião), invocações pela metade e mais outras coisas que eu abominei!

Caro Passolargo, sou um respeitador de opiniões assim como vc, e meu objetivo não é causar nenhuma discussão aqui. Por isso quero dar a minha opinião sobre os FF's...

FFVIII é um jogo bom, mas foge um pouco das raízes da série. Vejo este jogo como uma experiência má sucedida da Square (O jogo de cartas é um ótimo passa-tempo). Não há a necessidade de draw points se você tem MP (a maior falha da Square foi cortar o MP), outra coisa, foi vc sempre precisar dos mesmos pontos de exp. para avançar de nível. E, me desculpe, mas Guardian Force não é um nome motivo de orgulho. Em FFIX concordo com vc, um jogo mais fraco e muito "feliz", ótimo para crianças de 10 anos, pois também não oferece dificuldade alguma, se é que a mesma existe. O que se salva é a história (contrariando vc mais uma vez ne.. não foi por mal.. hehe), mas está longe de ser algo marcante. Pra mim, ficarei enternamente em cima do muro, uma hora caindo um pouco para FFV e outra hora para FFVI. FFIV também é muito bom. Sou da teoria de que, se a história for envolvente, a jogabilidade for boa, os gráficos são o de menos. Pra falar a verdade, o único RPG até hoje, com excelentes gráficos, que me marcou foi Ultima IX.

Abraço,
Id.
 
Id disse:
Caro Passolargo, sou um respeitador de opiniões assim como vc, e meu objetivo não é causar nenhuma discussão aqui. Por isso quero dar a minha opinião sobre os FF's...

FFVIII é um jogo bom, mas foge um pouco das raízes da série. Vejo este jogo como uma experiência má sucedida da Square (O jogo de cartas é um ótimo passa-tempo). Não há a necessidade de draw points se você tem MP (a maior falha da Square foi cortar o MP), outra coisa, foi vc sempre precisar dos mesmos pontos de exp. para avançar de nível. E, me desculpe, mas Guardian Force não é um nome motivo de orgulho. Em FFIX concordo com vc, um jogo mais fraco e muito "feliz", ótimo para crianças de 10 anos, pois também não oferece dificuldade alguma, se é que a mesma existe. O que se salva é a história (contrariando vc mais uma vez ne.. não foi por mal.. hehe), mas está longe de ser algo marcante. Pra mim, ficarei enternamente em cima do muro, uma hora caindo um pouco para FFV e outra hora para FFVI. FFIV também é muito bom. Sou da teoria de que, se a história for envolvente, a jogabilidade for boa, os gráficos são o de menos. Pra falar a verdade, o único RPG até hoje, com excelentes gráficos, que me marcou foi Ultima IX.

Abraço,
Id.
É como eu disse amigo, cada um tem sua opinião e não adianta ficarmos discutindo sobre qual é o melhor pois nunca vamos chegar a lugar algum.
Eu só espero que a Square não faça mais FFs como o IX, não digo o estilo pq a parte medieval do jogo é essencial (apesar do VIII não a ter) mas no conteúdo (história, personagens...).

Falow.
 
hehehe !!!
chegou ontem meu p2 com meu final fantasy X !!!
cara !!! alucina ! os efeitos detonam !!!!
( muita coisa acontece na agaua ou com agua, entao os efeitos aquaticos alucinam !!! )

A destruiçao daquela cidade no inicio intao... sem palavras
 
Efeitos são bonitinhos e tudo mais, mas um jogo não é feito somente por elementos gráficos. A parte mais importante é a história, que é o que vai fazer com que o jogador tenha vontade de ir até o final. A dificuldade é outro ponto indiscutível, junto com a jogabilidade. Bom, são elementos que não faltam em nenhum FF, mas é uma pena que ao longo dos anos estes fatores foram sendo deixados de lado. Estou sem a mínima vontade de jogar FFX, mas estou ancioso por FFXI, já que vai ser um jogo totalmente online, quem faz a dificuldade são os outros jogadores, e não a SW house.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo