• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série "Discworld" (Terry Pratchett)

Pirâmides, o novo volume de Discworld, está disponível no Submarino por R$32,00.

Tenho que comprar urgentemente. :mrgreen:
 
A série já chegou ao fim ou o Prachett ainda a publica?

Nove já... e até hoje não comprei nem o primeiro. :tsc:
 
No Brasil são oito publicados, Pandatur.

E sim, acho que ele ainda escreve. Olhando nesse site, dá pra ver que tem alguns livros que só possuem previsão de lançamento.
 
264581_4.jpg


Legal que Pirâmides finalmente saiu!
Mas é pena que agora eu não vou poder comprar... por enquanto! Ainda nem consegui comprar "Fabuloso Maurício..."

Droga! :disgusti:
 
Eu vou ler Pirâmides sem ler O Fabuloso Maurício mesmo, já que O Fabuloso é um livro "à parte"...
 
Argh, eu preciso. Minha mente está sentindo uma crise de abstinência de Pratchett.

A boa notícia é que o meu aniversário tá perto. :clap:
 
Eu tô lendo o Pirâmides, e me amarrando. Mas o fato é que, de tudo que eu li da série Discworld até agora (só não li o 'Estranhas Irmãs'), o melhor disparado foi o 'Fabuloso Maurício'. Muito provavelmente é o livro mais engraçado que já li em toda a vida. :clap:
 
Gildor disse:
Eu tô lendo o Pirâmides, e me amarrando. Mas o fato é que, de tudo que eu li da série Discworld até agora (só não li o 'Estranhas Irmãs'), o melhor disparado foi o 'Fabuloso Maurício'. Muito provavelmente é o livro mais engraçado que já li em toda a vida. :clap:

Poxa que bom que eu tenho o Fabuloso Maurício. :mrgreen: Sua opinião diminuiu e muito minha tristeza por não ter lido mais nada do Pratchett.

(Pedi de presente para o Mayoros-Maurício...porque será que ele ficou todo cheio de si com meu pedido? :grinlove: )
 
**Lórien** disse:
O oitavo livro da série,Guardas!Guardas!,já foi lançado aqui,no Brasil?

Na verdade, não. As últimas folhas do Pirâmides dizem que Guardas! Guardas! e o nono livro serão lançados em 2005.
 
Obrigada pelas respostas :obiggraz:
Bom,que pena,livro novo do discworld só ano que vem... :osigh:
Já que eu ja li todos os outros,só falta agora o Fabuloso Mauricio,e pelo o que eu vi aqui,parece ser bem legal :grinlove:
 
Pirâmides é sensacional, pelo menos até a quinquagésima-quinta página (comprei ontem).

Parece que conforme o Pratchett foi acrescentando livros à série ele dedicou mais tempo a cada um, porque o nível de detalhamento vêm sendo sempre crescente. E esse é o primeiro livro do Discworld desde A Cor da Magia que tem capítulos.

Btw, a tradutora nova não é tão boa e aparentemente entendeu umas coisas errado.
 
Pirâmides é fantástico sim, pode continuar lendo que até a metade (até onde eu li) ele é um dos melhores.

Eu estou querendo matar é o revisor. Cada erro que passou... :disgusti:
 
Gente, aqui no Rio (e outras capitais imagino) existem bancas de jornal conveniadas que vendem gibis mais seletos, da Conrad, por exemplo, que geralmente só existem em lojas especializadas. A novidade é que estão vendendo os livros do Discworld a preços pouca mais em conta. Eu vi "A Cor da Magia" (R$ 20) e "Rituais Iguais, Direitos Iguais" (R$ 25). Com o tempo, outros devem aparecer.

A banca que me refiro fica no Centro do Rio, esquina de Rio Branco com Ouvidor, em frente ao McDonald's. Pros interessados, fica a dica.
 
Eu adoro todos os livros da série,mas o q eu menos gostei até agora foi o "Estranhas Irmãs"(é legal,e tals,mas eu prefiro os outros)Os meus preferidos são os q têm o Rincewind(eu sou fã dele :mrgreen: ),empatados "A luz Fantástica" e "O Oitavo Mago"(não vejo a hora de lançarem logo os proximos livros),e quanto a vcs?Quais dos livros da série vcs mais gostam?
 
Os que têm o Rincewind são ótimos mesmo. Mas não é só de Rincewind que vive Discworld. Pirâmides, por exemplo, não tem sequer um rastro dele e é um dos melhores. Aliás, eu ficava até de madrugada lendo, não conseguia parar. Pirâmides me surpreendeu. Outro de que eu gostei bastante foi Estranhas Irmãs, sem Rincewind.

O próximo, Guardas! Guardas!, a ser lançado em 2005, terá o bom e velho Rincewind de volta. E a bagagem, claro. Eu adoro a bagagem! :grinlove:
 
Mas não é só de Rincewind que vive Discworld
:oops: ...é,sem dúvidas...eu tb adorei o Teppic,o Mortimer,o Morte(hilario :rofl: ), a Esk,a Vovó Cera do Tempo,a Bagagem(é claro :grinlove: ) e tantos outros persongens interessantes :mrgreen: ...mas o Rincewind é meu xodó :dente:

Pirâmides, por exemplo, não tem sequer um rastro dele e é um dos melhores
Com certeza.Eu tambem me surpreendi muito.Piramides foi um dos q eu li mais rápido,e olhe q ele é o maior áté agora...

O próximo, Guardas! Guardas!, a ser lançado em 2005, terá o bom e velho Rincewind de volta. E a bagagem, claro. Eu adoro a bagagem
:pray: :pula: :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo