• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série "Discworld" (Terry Pratchett)

A gente tinha que estar é grato. Tem editora que nem traz, e, quando traz, é lerdo e fora de ordem. E às vezes a tradução é uma porcaria. Quando eu mal tinha acabado de ler Aprendiz de Morte, Oitavo Mago já estava à venda. A Conrad tá indo rápido, até. E os livros estão com uma ótima qualidade, uma capa boa, etc. E não são todas as livrarias que colocam Terry Pratchett em infanto-juvenil. Já vi algumas em que estava em Literatura Inglesa.
 
Eu acabei de ler esta semana o Direitos iguais, Rituais iguais..... vou ver se eu compro o oitavo mago esta semana, cada vez mais da vontade de ler mais.

o Direitos iguais, Rituais iguais é hilário, naum parei de rir um minuto... toda hora alguem vinha no meu quarto pra ver o que tava acontecendo, e eu tava de férias, acabei de ler num segundo... quero mais.
 
ok... hj eu li A Luz Fantástica, e agradeço aos céus por ter encontrado esse livro em meio aos outros que o Deriel tem...
o livro é ótimo...o tipo de humor que eu realmente aprecio... é uma pena que não tenha lido o primeiro...mas tudo bem, com sda foi assim...primeiro a trilogia e depois o hobbit...

de qualquer forma... estou à caça dos outros livros da série discworld.

PS: V, valeu por aquela indicação em um passado muito remoto... foi por ela que eu resolvi abrir o livro
 
Eu estou esperando ter dinheiro para comprar O Oitavo Mago agora
Já li os outros.
Na minha opinião os dois 1ºs são os melhores, mais engraçados eu digo. Mas eu adoro o jeito que ele escreve, adoro os dialogos. E choro de rir.
O mais engraçado foi q eu estava lendo o 1º volume a ano passado qdo ainda ia para a Faculdade e eu ia de onibus fretado ai eu voltava lendo e só dava eu dando risada no onibus. :lol: É muito bom! Rincewind é o melhor. :lol:Mas o Duasflor é meu xodo!:grinlove: adoro ele. E olha q eu não sou muito chegada em comedia. Mas acho q não havia lido nada parecido.

Tauraherion se vc não morasse tão longe eu te emprestava. :mrgreen:
 
Chegou às livrarias (pelo menos ao site delas) o sexto livro da série Discworld. Estranhas Irmãs está à venda por R$28,00 no site da editora Conrad ( http://www.lojaconrad.com.br )e por R$35,00 nos sites de livrarias.
Já encomendei o meu.

Não falei que a Conrad estava rápida? :mrgreen:
 
Série Discworld: Estranhas Irmãs (Vol. 6)
Terry Pratchett

O sexto livro da série Discworld, o mundo fantástico criado por Terry Pratchett, conta a história de três bruxas um tanto peculiares: as bruxas Vovó Cera do Tempo, Tia Ogg e Margrete. Elas vão encontrar um rei fantasma, um duque covarde, uma duquesa malévola, um bobo apaixonado e um ator mambembe. Através das três irmãs, Terry Pratchett evoca demônios, faz feitiços, altera o tempo, conclama uma assembléia de animais revoltados e promove um amor inusitado.

:dance: melhor notícia do mês até agora :dance:
 
Putz, já lançaram o 6º livro e eu ainda estou enrolando para comprar o 1º. Mesmo assim, parabéns à Conrad por lançar os livros tão rapidamente (ainda faltam uns 24 né?). Espero que a tradução esteja sendo bem realizada também.
 
Putz! Eu acabei de comprar O Oitavo Mago, e agora já tem mais um!
Ainda bem q os livros estão fazendo sucesso e estão chagando para nós bem rapidinho.
Gostei da trama do livro 6, parece q vai ser muito bom. E Vovó Cera do Tempo a gente já conhece, sabemos q ela já é garantia de boas risadas. :mrgreen:
E o preço está bom, hein :roll:
 
Putz... fui correndo comprar A cor da Magia , mas pro meu drama não encontrei em lugar nenhum! Liguei pra editora e ele está esgotado.. buaa !!
A editora já está pensando em uma segunda edição para A cor da magia, espero que imprimam mais da primeira edição antes hehee
 
eu tô lendo estranhas irmãs em inglês... é muito bom!!!
tem uma cena protagonizada pela vovó Cera do Tempo (que eu prefiro no original "Weatherwax") que é simplesmente hilária eu tive que parar de ler pra poder recuperar o fôlego.... :clap:
 
Tem um trecho logo no começo do livro "Sourcery" (Oitavo Mago) que é muito boa, o Morte tá discutindo com o mago Ipslore sobre esperança no futuro quando sai essa:

Ipslore relaxed a little. In a voice that was nearly normal, he said: 'I don't regret it, you know. I would do it all again. Children are our hope for the future.'
THERE IS NO HOPE FOR THE FUTURE, said Death.
'What does it contain, then?'
ME.
'Besides you I mean!'
Death gave him a puzzled look. I'M SORRY?
The storm reached its howling peak overhead. A seagull went past backwards.
'I meant,' said Ipslore, bitterly, 'what is there in this world that makes living worth while?'
Death thought about it.
CATS, he said eventually, CATS ARE NICE.

:lol:
 
No sexto livro, logo no começo, o Morte também menciona gatos.

"- E até lá tenho de assombrar este lugar - murmurou o rei Verence, correndo os olhos pelas ameias. - Sozinho, eu suponho. Ninguém vai me ver?
- AH, QUEM TEM DISPOSIÇÃO MEDIÚNICA. PARENTES PRÓXIMOS. E GATOS, É CLARO."

:mrgreen:
 
É, o começo já é matador mesmo... :lol:
O livro vai melhorando e tomando forma logo depois. As três irmãs bruxas são hilárias...
 
Eu li DIREITOS IGUAIS,RITUAIS IGUAIS, e é simplesmente ótimo :D ,morri de rir :lol: :mrgreen: ,
to doidinhasinha pra ler os outros da série!!!!!! :wink:
Eu acho que o Terry Pratchett um exelente autor,adoro o tipo de humor dele!!!!
:grinlove: :mrgreen: :lol: :D :) 8-) :grinlove:
 
Terminei Estranhas Irmãs hoje. O jeito como os problemas se resolvem é incrível!!! Este foi um dos melhores da séire Discworld. O trio Margrete, Vovó e Tia Ogg é simplesmente hilário. O anão Hwel também merece destaque, pois algumas vezes conseguiu ser bem engraçado.
Que venha o sétimo livro!
:D
 
Completei minha coleção Discworld, comprei os livros que faltavam (Na verdade eu só tinha A Cor da Magia :lol: ) E estou no meio de A Luz Fantástica e é hilário, mal espero pra ler os outros 4 livros que estão aguardando na minha estante !!!
 
Acabei de ler Estranhas Irmãs é é realmente muito bom !!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Rolei de Rir :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais ainda acho que os mais divertidos são as aventuras do Rincewind: A Cor da Magia ; A Luz Fantástica ; O Oitavo Mago

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo