1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Série Delta Force (PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Randy Rhoads, 16 Fev 2004.

1. Randy Rhoads

Randy Rhoads Usuário

Bom, eu sou novo no fórum, então realmente não sei se já criaram um tópico sobre esse jogo... Eu fui no "Pesquisar" e não achei nenhum tópico relacionado, então espero que eu tenha pesquisado certo!

Bom, eu já joguei Delta Force 1, 2, 3 (Land Warrior) e o Task Force Dagger. E o meu preferido é o 1!! O 2 eu achei o pior!!!

Eu gosto bastante dessa série, tem uma boa jogabilidade, só acho que a IA dos inimigos deveria ser um pouco melhor!

E aí, alguém mais curte?

EDITADO PELA MODERAÇÃO: Aqui no Fórum somos contra pirataria de qualquer tipo ok? Mesmo comentários não são permitidos, e isso pode até dar cartão. Qualquer coisa, é só ler as regras ou mandar uma mp pra mim. Ah, seja bem vindo.

Editado: Ih, foi mal!! Esqueci...

2. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Cara, eu joguei o 1, e até que é um jogo legal. Mas o tema acaba ficando repetitivo, assim como Rainbow Six, por exemplo. Mas é um jogo interessante, se você tiver paciência e gostar desse estilo de jogo, é um prato cheio. Eu curto, pelo menos.

Editado: Eu fui o unico a postar aqui! Yeah! :mrgreen:

3. Raptordf

Raptordf Usuário

Delta force

ae galera, estamos divulgando o primeiro jogo da série DELTA FORCE, ja que o comércio não faz mas questão de divula-lo, então ai vai o link pra quem quiser baixar a versão full:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , o site demora um pouco para abrir pois seu servidor esta lotado. Quem tiver alguma duvida ae eh soh perguntar pelo icq: 164043793 ou email:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    : )

o jogo é de guerra, os graficos não são tão bons, mas a jogabilidade humilha(na minha opinião melhor q tds os jogos de hj em dia), se tem 3 armas + granadas e faca, o forte do jogo é o modo multiplayer onde c tem varias modalidades...

não vão se arrepender de pega-lo
    e não precisa de um pc bom para jogar!

4. Hellboy_theOld

Hellboy_theOld Usuário

Já criaram um tópico sobre Delta Force.

Compartilhar