• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série de TV de Star Wars

Décimo

The Swanson Code
Bom, já foi oficialmente confirmada, não estivesse uma quantia considerável em lucros garantida para todos os envolvidos, então aqui está o tópico.

George Lucas comenta as série de TV de Star Wars

George Lucas esteve sábado no William S. Paley Festival, no Museu de Televisão e Rádio de Los Angeles, para divulgar o DVD da série do jovem Indiana Jones. Acabou falando da nova animação e da telessérie em live-ation de Star Wars.

O foco principal é mesmo a série animada que dará sequência às Guerras Clônicas em 3D. Lucas disse que a primeira série veiculada pelo Cartoon Network era mais um teste. Segundo ele, a nova animação "recria o ambiente dos filmes em forma de cartum" e "não há nada na TV hoje que seja similar à série". "Quebrar todas regras" é um dos seus objetivos com o novo Clone Wars. "Nós não teremos que lidar com a história dos Skywalker. Será mais episódico; em alguns capítulos só veremos guerreiros-clone", comentou.

Já a expectativa sobre a série com atores reais está fria, por enquanto. Segundo Lucas, ela ainda está "a anos de acontecer". O produtor sugeriu que até uma segunda série animada possa surgir antes da produção em live-action.

O desenho deve estrear em 2008. O cronograma original da Lucafilm marcava a série com atores reais para 2010.
 
Mas existe uma série Live Action tb que esta para sair, e ja foi confirmada... que conta as aventuras do Chewbacca e do Han Solo jovens (jovem pro Chew pe meneira de falar)... entre o ep. III e o IV.
 
Mas existe uma série Live Action tb que esta para sair, e ja foi confirmada... que conta as aventuras do Chewbacca e do Han Solo jovens (jovem pro Chew pe meneira de falar)... entre o ep. III e o IV.

Mas eu acho que é exatamente essa a série tirada de produção...

Seria uma boa uma série live action dentro do Universo Star Wars, ver aquelas batalhas espaciais, ou só mesmo os seres malucos dos planetas da Galáxia já seria uma maravilha ;-)
 
Aliás, o Yoda da futura série animada:

attachment.php
 

Anexos

  • yoda3d.jpg
    yoda3d.jpg
    10,2 KB · Visualizações: 190

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo