• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série Damages

Mrs. Darcy

Usuário
Bom,a série jurídica acompanha a vida da grande advogada Patty Hewes (impecavelmente interpretada por Glenn Close), que, a cada temporada,tem um grande caso nas mãos para se dedicar. A outra protagonista é a jovem Ellen Parsons,e claro, entre um caso (recheado de mistério e suspense) e outro, o seriado segue mostrando o embate entre essas duas mulheres.

É que tão pouca gente vê, o seriado já ganhou vários prêmios,a história é realmente muito boa, bem-desenvolvida,o elenco é excelente,e o uso dos flashbacks pra desenrolar a trama cai perfeitamente. Muito boa. O Axn está atualmente exibindo a 3a temporada. Queria saber se alguém aí também gosta.
XD
 
Nunca me chamou a atenção, sabe? Já vi alguns comerciais exibidos nos intervalos de Criminal Minds, mas sei lá... não sou muito chegada em série de um personagem só =/
 
Liv disse:
Nunca me chamou a atenção, sabe? Já vi alguns comerciais exibidos nos intervalos de Criminal Minds, mas sei lá... não sou muito chegada em série de um personagem só =/

Liv,o engraçado é que comigo era quase a mesma coisa. Eu lembro,quando a série estreou em 2007 no axn, e eu nem aí.,também não me chamava a atençao...comecei a ver/ler boas críticas das (poucas)pessoas que viam a série,aí..fiquei curiosa,e como estava descobrindo as séries jurídicas,resolvi dar uma chance.E agora,estou aqui com esse tópico,rs.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo