1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Série Damages

Tópico em 'TV' iniciado por Mrs. Darcy, 23 Abr 2011.

1. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Bom,a série jurídica acompanha a vida da grande advogada Patty Hewes (impecavelmente interpretada por Glenn Close), que, a cada temporada,tem um grande caso nas mãos para se dedicar. A outra protagonista é a jovem Ellen Parsons,e claro, entre um caso (recheado de mistério e suspense) e outro, o seriado segue mostrando o embate entre essas duas mulheres.

É que tão pouca gente vê, o seriado já ganhou vários prêmios,a história é realmente muito boa, bem-desenvolvida,o elenco é excelente,e o uso dos flashbacks pra desenrolar a trama cai perfeitamente. Muito boa. O Axn está atualmente exibindo a 3a temporada. Queria saber se alguém aí também gosta.
    XD

2. Liv

Liv Visitante

Nunca me chamou a atenção, sabe? Já vi alguns comerciais exibidos nos intervalos de Criminal Minds, mas sei lá... não sou muito chegada em série de um personagem só =/

3. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Liv,o engraçado é que comigo era quase a mesma coisa. Eu lembro,quando a série estreou em 2007 no axn, e eu nem aí.,também não me chamava a atençao...comecei a ver/ler boas críticas das (poucas)pessoas que viam a série,aí..fiquei curiosa,e como estava descobrindo as séries jurídicas,resolvi dar uma chance.E agora,estou aqui com esse tópico,rs.

Compartilhar