• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Série CSI: Investigação Criminal ganha versão em mangá

Roderick

Banned
Mangá da série CSI: Investigação Criminal ganha trailer

phpThumb.php


Corram para as bancas!.Chegou no Brasil a revista em quadrinhos inspirada na série CSI: Investigação Criminal. Escrita por Sekou Hamilton e ilustrado por Steven Cummings, a revista conta a história de Kiyomi, uma jovem humilde que sonha em trabalhar na equipe CSI.

Depois de ser aprovada na prova do grupo de investigadores, a garota, ao lado de mais quatro companheiros, passa a aprender as técnicas de estudos forenses e tem a missão de desvendar um curioso assassinato.

CSI estreou em 2000 nos EUA e, imediatamente, fez grande sucesso. No Brasil, O seriado é exibido pela Rede Record. Por causa da recepção, foram criadas duas versões da série: CSI: Miami e CSI: NY.

A abertura da décima temporada de CSI: Investigação Criminal foi a mais cara da história da TV, custando cerca de US$ 400 mil (cerca de R$ 720 mil).

Confira o trailer que saiu da revista em quadrinhos: http://entretenimento.r7.com/jovem/...-criminal-ganha-versao-em-manga-20100303.html
 
Última edição:
Putz, em geral eu tenho receio desse tipo de coisa, mas só por ser do CSI vale a pena dar uma conferida.

Pelo menos a arte está muito boa.

Só é uma pena que o preço esteja meio salgado (R$ 14,00) :mrgreen:
 
Como já havia dito em outro tópico sobre esse mangá, não tenho vontade de comprá-lo. Não acompanho nem mesmo a série da tv. :mrgreen:
 
Também achei meio cara mais vou comprar sim não sou "aquele fã" de CSI mais gosto de assistir quando posso, acho que será legal vê-lo em mangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo