1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Série Army Wives

Tópico em 'TV' iniciado por Mrs. Darcy, 13 Mar 2011.

1. Mrs. Darcy

Mrs. Darcy Usuário

Quatro mulheres, um homem. Em comum entre eles há o casamento com oficiais do exército, a vida em uma base militar e os dramas da vida cotidiana que formam a trama de ARMY WIVES.
    ARMY WIVES relata a vida, a amizade e as dificuldades enfrentadas por Claudia Joy, Denise, Roxy, Pamela e Roland - o que os uniu foi a escolha de se casarem com membros do exército americano, que os levou à vizinhança da base Fort Marshall.
    Os cinco se conhecem durante um jantar, ocasião em que segredos são revelados e o vínculo entre eles é criado. No próximo encontro, a amizade é selada definitivamente por uma situação inusitada: Pamela está grávida de gêmeos e tem a bolsa rompida. Minutos depois estão todos no carro de Roland rumo à maternidade. Não há tempo para chegar ao hospital e Roxy decide fazer o parto de Pamela em um bar. Ela dá à luz a crianças saudáveis e toma uns tragos de vodka para relaxar. Exaustos, todos percebem que a partir dali suas vidas caminharão juntas.

Fonte:site Minha Série

Alguém aí acompanha? Acho o seriado maravilhoso,mas infelizmente bem subestimado. Merecia mais atenção por parte dos sériemaníacos amantes de um bom drama.Acompanho pelo canal Liv que recentemente exibiu a 3a temporada.É bem gostosa de assistir. Algum colega aí também conhece?:timido:

2. Liv

Liv Visitante

Eu assistia. Bem bonitinha a série.. mas nunca acompanhei o suficiente para formar uma opinião.

Compartilhar