• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Roda do Tempo - Robert Jordan

Onde? Se for online não tenho como comprar...
Não tenho nem impressora pra imprimir boleto haha.
Bem, de um jeito ou de outro cedo ou tarde lerei o volume 6, creio que em algum momento nos próximos meses.

Desculpe, acabei não mencionando que é no site da Amazon. Pelo que sei, além de boleto, pode pagar com cartão de crédito ou débito.
 
Não sei se logo vou poder comprar, mas mesmo que não dê fica a dica aí pros demais usuários e visitantes que estão lendo o fórum. Valeu!

Aliás, @Spartaco qual dos livros você gostou mais até agora?
 
Não sei se logo vou poder comprar, mas mesmo que não dê fica a dica aí pros demais usuários e visitantes que estão lendo o fórum. Valeu!

Aliás, @Spartaco qual dos livros você gostou mais até agora?

Eu gostei mais dos volumes 2 e 3; o primeiro foi legal também, mas lembrou o Senhor dos Anéis do Tolkien. O livro 4 que terminei a pouco tempo foi irregular, partes melhores que outras.
 
Também achei o 2 e o 3 os melhores por enquanto. Meus personagens favoritos são Mat e Moiraine, mas gosto de muitos outros: Thom, Lan, Min, etc.
 
O grande problema dessa serie é, que por não vender muito, o tempo de lançamento entre um livro e outro é de mais de 2 anos....

Comecei a ler em 2016 (acho) e estou tentando acompanhar o lançamento, porem me da um desananimo saber que a Intriseca não vai lançar tao cedo.
 
Última edição:
Resposta da editora Intrínseca quando questionei sobre o lançamento do sétimo volume da série ainda neste ano:

Oi, Spartaco!

Infelizmente, não temos previsão. Qualquer novidade vamos avisar através das nossas redes sociais.
Atenciosamente,
Equipe Intrínseca

Pelo jeito, somente o ano que vem e olhe lá.
 
Ih, pelo jeito vai mesmo demorar...
Obrigado @Spartaco por se dar ao trabalho de perguntar pra editora e compartilhar conosco a resposta, pois assim a gente também fica informado.
 
Eu tambem posto uma pergunta sobre isso quase toda semana la no site deles....
Prometeram que seria lançado um livro por semestre... o ultimo foi em abril de 2018...
Pior editora do Brasil essa intrinseca...
Semana anunciaram os atores da serie q deve ser lançada o ano que vem pela Amazon, se não lancarem os livros agora, nunca mais lançarao.
 
Esse aí sabe tudo do tema, review do primeiro episódio.

Estou assistindo o tal. :razz:

Parece bem legalzim a despeito da mandatória adição de diversidade étnica inclusiva que é parâmetro dos dias atuais*, a mesma que a gente vai acabar vendo , provelmente num patamar bem menor, na Senhor dos Anéis da Amazon ..


Como eu não sou um leitor dos livros ainda não sou pré-condicionado pelas representações da página impressa então é normal que, pra mim, incomode menos. Acho que a enxugada que a mídia audiovisual pode dar na saga de Wheel of Time pode ser exatamente do que ela precisa pra ser despojada dos seus incômodos excessos dos volumes 7 ao 11.
 
Última edição:
A Roda do Tempo - os 8 primeiros volumes.jpg
Estou reavivando este tópico para saber se tem mais alguém que está comprando os livros d'A Roda do Tempo? Até o momento saíram 8 volumes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo