1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Série - A Roda do Tempo] O Olho do Mundo (Robert Jordan)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Clara, 11 Nov 2013.

1. Spartaco

Spartaco James West

2. Spartaco

Spartaco James West

E aí @Clara, você começou mesmo o terceiro volume? Eu estou quase no fim do segundo, faltam apenas 3 capítulos. Logo, logo, começo o terceiro volume.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  3. Spartaco

Spartaco James West

@Clara , faz um tempo que você falou que estava lendo essa série. Está continuando a ler? Está gostando?

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Não Spartaco, parei no segundo volume (terminei) comecei outras coisas e não voltei a ler. :tsc:
    Mas acho que até o final do ano eu começo o terceiro volume. =]
    --- Mensagem Dupla Unificada, 6 Nov 2018, Data da Mensagem Original: 6 Nov 2018 ---
    E O Martelo das Feiticeiras, @Spartaco, você leu?
    Ainda está de pé aquele negócio de lermos juntos?

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Preciso criar vergonha na cara e ler essa série. :oops:

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Spartaco

Spartaco James West

@Clara, tomara que volte a ler A Roda do Tempo, pois vale muito a pena; eu comecei agora a ler o quarto volume e, assim, quem sabe poderíamos discutir juntos essa incrível saga.

Quanto ao Martelo das Feiticeiras, ainda não comecei a ler; estou pensando em iniciar somente no próximo ano e, com certeza, ainda está de pé a ideia de lermos juntos, para podermos trocar impressões sobre a obra.

@Bilbo Bolseiro, se você gosta do estilo Tolkien/George R. R. Martin, não sabe o que está perdendo, é uma saga apaixonante. Quando você começar não vai querer parar.

• Gostei! Gostei! x 2
  7. Bilbo Bolseiro

Gosto sim, Spartaco, eu amo essa literatura de fantasia ambientada em mundos mágicos!

8. Spartaco

Spartaco James West

Então @Bilbo Bolseiro não deve perder tempo e começar a ler essa série incrível.

• Gostei! Gostei! x 1
  9. Bilbo Bolseiro

Farei isso sim. ;)

10. Spartaco

Spartaco James West

Legal. Avise quando começar, pois aí podemos discutir a respeito da obra. A @Clara e outros, que por ventura estiverem lendo a série, devem participar se puderem.

• Gostei! Gostei! x 2
  11. Bilbo Bolseiro

Sim, com certeza postarei aqui comentando depois que tiver começado a ler. :joinha:

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar