1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Série A Casa do Pesadelo (Diane Hoh)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por imported_Rafaela, 2 Mar 2010.

1. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

É uma série viciante! São livros simples, pequenos (tem em média 160 págs.) e com muito, muito suspense! Encontrei um na biblioteca e o li em horas, e procurei cada vez mais, li todos que tinham na biblioteca e comprei mais 4, li 1 e emprestei 3 para uma amiga que fez o favor de não devolvê-los, o que me deixou morrendo de raiva.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Segue os livros da série para quem se interessou:

A Iniciação
    A Sonâmbula
    A Verdade Ou A Morte
    A Voz no Espelho
    Bela Gentileza

O Boneco
    O livro dos horrores
    O sussurro
    Desejos Macabros
    Lição de Morte
    Prisioneiras
    O grito silencioso
    O Sequestro
    Atração Fatal

PS os livros que estão em negrito são os que já li.

2. Mi Müller

Mi Müller Usuário

hummmm estou precisando de uma série dessas... o piá quer que eu leia um livro de suspense ou terror para ele, vou procurar esses...XD

estrelinhas coloridas...

3. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Mi, é ótimo para crianças, mas acho melhor para ele, como é menino, os livros do R L Stine.

Compartilhar