• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Serial Killer Novo !!

O monge acaba de me contar um fato que esta acontecendo nos estados unidos, nao achei fotos ainda mais quando achar ou mais inforamcóes ponho aqui.

Um cara tem uma sniper rifle de altissimo alcanse, dizem que ele acerta com perfeiçao oque ele quiser com 600 metros a distancia.

Bom, o cara começou com a matança, ja foram 13 mortos, e um sobreviveu, com um tiro no intestino.
O cara so usa uma bala para cada vitima, entre elas mulheres crianças e homens...

Ele nao deixa pista nenhuma, e segundo as pesquisas de balistica, ele mata as pessoas a uns 100 metros de distancia. A ultima foi uma mulher que ia abastecer o carro no posto.

Junto com o cartuho da bala usada ele deixa uma carta de taro da morte... e atras ele escreve :
"senhor policial, eu sou deus " ( isso seria a tradu;cao do que eles escreve )

O que voceis acham que isso ? o cara eh loko ? eh divertimento dele matar pessoas por ai ? Ele eh algum tipo de anticristo ? Ele eh loco ?

.. com masi informaçoes dele postarei aqui.como fotos tambem...
 
Não é com perfeição, se fosse não teriam sobreviventes. O cara é profissional e provavelmente está fazendo isso por causa de algum problema que esteja tendo, junto com problemas psicológicos ou traumas que tenha passado. Seja lá quem for, é o Serial Killer mais estaile que já vi.
 
novo?
esse cara já tá aí em ação a um bom tempinhu....
o fod* é q eles naum conseguem pegá-lo....ele é profissional (se naum for, só pode ser mágico entaum).....

eu li q já tão acusando os jogos d serem o responsável pela boa mira do cara....
isso eu axo exagero....concordo q os jogos podem incitar à violencia e talz....
mas falar q um jogo pode influenciar na mira na vida real é sacanagem....
o coice q vc leva num jogo é totalmente diferente do d uma arma normal....no jogo, o coice normalmente é do mesmo jeito....na vida real vc tem q saber segurar....saber conter a arma e talz....
mas fazer o q, neh?
tem gente q fala isso....

mas eles vaum pegá ele....kestão d tempo só....
axo q se naum o pegarem, ele se entrega.....
ele é loco....ele só ker mostrar kem ele é e o q ele pode fazer.....d q adianta ele ter a fama d boa mira, matar com 1 tiro só se ninguem sabe q é ele?
daki a poco isso para.....
 
Bom... tem gente que cultua o Jack... vamos cultua-lo tb.
Isso até que é interessante, estamos precisando de um cara assim... lá em brasilia.
Agora 100m é muito perto... lah tem que ser uns 2km... que lugarsinho grande sem nada no meio...hehe.
Estou com um jogo aqui em casa em que tem um rifle com mira, só ajustar a mira pra ser ver mais perto e mandar bala.
O cara ta gastando grana a toa... soh pra se mostrar.
 
Ele poderia ser mais útil atirando em outras pessoas :disgusti:

*eu não disse isso*

Eu não lembro quase nada da faculdade de jornalismo, mas lembro que esse negócio de serial killer era bem discutido nas aulas. Tinha uma coisa a ver com responsabilidade.... Vc coloca uma notícia, de repente o cara vira uma celebridade às avessas. E dæ começa o culto a essas figuras,o que inclui os doidos que imitam os doidos (uau. quanta clareza!).

Eu não sei o que estou falando, depois eu posto mais.
 
o problema é que ele mata sem ter um padrão nas vítimas...qualquer um tá valendo...o povo de washington num pode nem mais sair na rua pq pode ser a próxima vítima...
 
O cara quer sangue. Isso que ele quer... e essa dos jogos aí foi foda hein... caraca
Quer dizer que quanto mais eu jogar 007, melhor eu vou ser de mira.

Eles esquecem que as armas tem um peso, é preciso saber controlá-la muito bem para fazer disparos desse nível.

Francamente...
 
É claro que ele aprndeu em jogos! vocês nunca se tocaram que o jeito que a gente segura um mouse é exatamente o jeito que a gente segura uma Sniper? Não perceberam que o recuo de um teclado é o mesmo de uma arma de verdade? Counter Strike foi um jogo forjado de modo a ser um perfeito objeto de treino para Seriais Killers psicopatas! Só vocês não vêem isso....


PS: E.S.I. :mrgreen:
 
E.S.I ? :lol:

Mais tenho q admitir o cara eh bom pakaz... mais ainda não é perfeito.... alem do mais matar alguem a 100m de distancia com um rifle q alcança 600m com perfeição eh sacanagem. Mto facil de matar assim.

Ele é um tosco... so quer aparecer. Como em Assassinos por Natureza, ele so quer exposição na midia. :wink:
 
Pela primeira vez sinto um pouco de pena dos americanos. O cara tá lá cuidando da sua vida e PEI! Morreu... Pense isso na sua cidade com um parente seu.

Agora que o cara tem um estilo muito irado tem. Sniper já é uma arma super Style, deixar uma carta de tarô então? Dá pra imaginar uma cara todo de smoking preto , óculos escuros, pegando a arma super irada e acertando na calanda da noite com grande precisão e ainda mais com aquele barulhino irado da bala saindo do silenciador, cortando o vento :D . Parecendo até um tecnocrata do mago.

Mas aposto que vai ser um gordo, barbudo e gay, loco de pedra :roll:. Vou procurar o perfil que os caras lá de Quantico fizeram do anormal.

Algumas opniões aqui:http://www.dailypress.com/news/sns-...ile-lat,0,3384187.story?coll=dp-breaking-news
 
Pow...o kra é um desgraçado covarde fdp! Mas que tem estilo isso ele tem! :mrgreen:

Mas naum é motivo para cultuar o kra...credo...hehe

Parece que foram duas e não uma vitima que sobreviveu, a ultima pessoas foi atacada nessa segunda, e pelo que eu sei ele só deixou uma carta de Tarô num parque, e em seu verso dizia: "Dear policeman, I am God".
 
Eu adoro seriais killers, é muito legal a "linha" que eles seguem, inventam uma forma própria e original de matar... Não que eu goste de violência, matança NÃO!! Mas é interessante a forma com que matam, eu acho...
 
Eh.. meu pai me falou essa historia

o cara so pode ser louco... e gente assim nao tem remedio...
loucos tem prazer em matar :P commo eu disse..o ser humano eh idiota...
ainda bem que sou uma elfa... pois o ser humano eh praga... infesta o mundo e se mata :P
(ps: nem todo ser humano eh idiota! sorry ai aos bons humanos)
LEVE ELE PRA CADEIRA ELETRICA
Yeaaaaaaahhhh !!!! MORRA !
(ih to ficando igual ele)
 
Ser Serial Killer não significa que o cara seja louco. Eles são inteligentes demais para serem loucos. Esse aí com certeza passou muito tempo no exército ou na polícia pra saber atirar tão bem com uma Sniper.

Mais tenho q admitir o cara eh bom pakaz... mais ainda não é perfeito.... alem do mais matar alguem a 100m de distancia com um rifle q alcança 600m com perfeição eh sacanagem. Mto facil de matar assim.
Fácil??? O alcance pode ser de 1km e você estar a dois metros do cara que se não souber atirar acaba errando. Sniper é uma arma muito difícil de se manusear. Tirando o fato de que não raramente ela tem mais de um metro e chega a pesar quase quinze quilos, o cara precisa ter uma mão bem firme para ter precisão. A prova disso é que mesmo a uma distância tão "próxima", duas pessoas sobreviveram.


E.S.I. = Estou Sendo Irônico. Nesse fórum tem gente que leva as brincadeiras muito a sério, então é bom não arriscar.
 
eu tava lendo q taum desconfiando q saum mais d 1 atirador....
pq as descrições das pessoas q disseram ter visto ele saum totalmente conflitantes....
taum dizendo q podem ser pessoas ligadas à Al Qaeda.....
falam q ele usa um pekeno caminhão e uma caminhonete branca.....
e falam....falam.....mas naum fazem nada....
e ele já matou 9 d 11 pessoas....e deve matar mais gente....
agora em menor frequencia....já q sabe q taum atrás dele....

Editando: Ah....a carta d "Caro Policial, eu sou deus" e talz....foi no caso dum estudante d 13 anos q estava na frente d seu colégio....e ele sobreviveu.....e perto da carta tinha um cartucho d balas q desconfiam q foram daí q sairam as balas q mataram as pessoas anteriores ao garoto....
 
Vejo duas possibilidades:



1- Ele é um veterano de guerra, com muita experiência com armas, que viu todo seu batalhão ser morto e voltou louquinho para casa. Agora, graças a uma aposentadoria enorme, ele não trabalha e fica o tempo todo planejando como alimentar sua loucura.



2- Ele joga RPG* :mrgreen:


*- Observação meramente avacalhativa (é bom ser prevenido...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo