• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Dagorlad

Usuário
po naum tem alguem ai que curte seriadosa naum, kralho eu so viciado na sony
eu assisto friends( o melhor) will and grace(dos viados) that s 70 show(aquele colombiano eh comedia demais) e charmed

e naum rola de esquecer saturday night live. classico

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Saturday Night Live
Friends
Whose Line is it Anyway?

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
instalaram a minha directv faiz dois dias :)))

me falaram MTO de friends! eu vi e adorei!! hehe.. oq eu vi hj (akele da foto do utero da rachel)... chorei de rir... vi um poko de charmed, bem legalzinho.. to me familiarizando.. hehe


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
Saturday Night Live
Friends
Whose Line is it Anyway?

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)


Assista essas 3 e tente parar de rir.
Will and Grace também é ótima.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Whose line is it anyway é a melhor!!

O Câncer é uma tentativa da célula se tornar imortal
--------------
Viva ao salvador da Valinor!
Clube da Insônia | AMeRPG | AAS
 
boto feh me eskeci whose line
aquele rian styles eh uma funny mother focker
sera que eles improvisam tudo na hora mesmo?

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Não sei, mas não importa se eles improvisam. Q é engraçado, é!

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
Eu tbm adoro Charmes, eu tbm gosto (não me xinguem) de Querida Encolhi as Crianças, e como eu naum tenho tv paga, naum assisti esses daí, mas eu tbm gosta de Popular...

I m the best
Fuck the rest
[Clube da Insônia]
 
Friends (básico, amo o Joey Tribbiani!)), Whose Line (muuuuuuito fera!), Dawson s Creek (odeio akela vaca da Joey), Felicity... Ah... tem mais uns.... mas o mais legal, que eu curto pacas, é otal do My wife and Kids! Eh muito bom! O cara educa os filhos de uma maneira louca... Tipo, ele diz pra filhinha: Dá próxima vez que vc fizer xixi na cama, eu digo pra mamãe que fui eu!
Eh muito bom esse seriado...


:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
~Clube da Insônia~
 
pera! nao precisa ser soh de tv pega!

os normais!!! mto legal!!! huauhaauhauhuah.... sou fan direto... uma das unicas coisa q a globo acertou...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
o mais engracado eh whose line is it anyway mas nem sei porque eu gosto muito de charmed, vai ve que eh por causa dakelas bruxas gostosas
heheheh

qual é a vantagem de ter uma assinatura?
 
Cara eu nem ando assintindo muito TV, meu primo eh viciado nessas series da SONY. As que eu assisto(ou assistia) sao Highlander, Arquivo X e Simpsons que nao eh uma série mas eh ótimo. Tudo na FOX.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 
Vcs ouviram q a Rachel vai morrer no ultimo capitulo d Friends por causa d um problema c/ o bebe?



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
  • Amei
Reactions: Bel
sei nao.. eu vi uma foto q nao parecia mto falsa... mas sei la... talvez seja so pra Jennifer sair



This is the hour of the Shire-folk, when they arise from their quiet fields, to shake the towers and counsels of the Great.
Elrond of Rivendell
 
Antes eu acompanhava quase 10 séries..... mas resolvi fazero outras coisas na vida. Agora só acompanho Arquivo X.

Mas recomendo:
Buffy
Angel
Ally McBeal
O Desafio
Friends
Two Guys and a Girl
Dharma e Greg
Will e Grace
Malcom


E que saudades do tempo de Barrados no Baile.......


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
  • Amei
Reactions: Bel
Ahhhh o Joey é muito fofo!
Bom... acompanho E.R, Witchblade, Off centre, Arquivo X... mas o meu seriado faviorito é Friends mesmo...

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo