• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Engethor disse:
Bruce Campbell, Velho Oeste... Seria Brisco Jr, Fox?

Hum.. seria bem possivel Sr Clone Fett. Mas eu sinceramente não consigo merecordar do nome direito... talvez seja esse mesmo.

Cite algumas coias da série só pra gente ver se está falando da mesma coisa...
 
Po gente, vcs nunca falaram de Mundo da Lua, aquela serie q passava na TV Cultura, educativa ou sei lá comos e chama no seu estado!
Eu me amarrava nessa serie! Chegou até a passar na globo um tempo!
Foi uma das poucas coisas da vt q realmente acompanhava quando era pequeno!

"Alo, Alo, Planeta Terra chamando! Esta, é mais uma edição, do diario de bordo, de Lucas Silva e Silva! Onde tudo, pode, acontecer..."

Nem preciso dizer q esse programa me ajudou a soltar mais ainda minha imaginação fertil!
 
Puxa Digo_s eu tb via Mundo da Lua na Tv Cultura
achava realmente uma benção para a imaginação infantil
ter um programa protagonizado por crianças.
adorava o avô dele se metendo nas idéias do Lucas
ajudando nas aventuras
Era realmente uma família como nenhuma outra
Falando em programas infantis, o que vcs acham da nova versão do Sítio do Pica Pau Amarelo, eu amava o antigo e ainda não vi direito a versão atualizada.
 
Eu lembro de varios epsodios!
Um q o Lucas tinha enterrado o dinheiro dele em uma brincadeira de pirata, dai quando ele faz o diario de bordo ele diz q o dinheiro tinha virado um pé de dinheiro! É muito maneiro, esse epsodio fala de ganancia e tal!
Tinha um outro q ele faz um foguete com as coisas velhas e ele tinha na garagem, tb é bem legal!

Eu vi o novo sitio só no começo, parecia estar bem legal, mas as pocas cenas q eu vi esses dias ele ta parecendo mais com a novela o clone, só querem por um monte de atores da globo nas historias!
 
DESAFIO OLIFANTASTICO:
Como era o nome da banda q a irma do Lucas Silva e Silva gostava?
Essa eh fácil...

Eu lembro ate da musiquinha q os caras cantavam...
 
Bem, isso não era bem uma série, mas ainda assim é um... DESAFIO OLIFANTÁSTICO®!

Qual era o nome do programa que passava na TV Cultura onde duas mãos ensinavam a criançada a fazer altas paradas com cartolina, latas, barbante, copinhos de iogurte, etc??? Alguém lembra desse programa??? Alguém sabe o nome???
 
Erunamo disse:
Bem, isso não era bem uma série, mas ainda assim é um... DESAFIO OLIFANTÁSTICO®!

Qual era o nome do programa que passava na TV Cultura onde duas mãos ensinavam a criançada a fazer altas paradas com cartolina, latas, barbante, copinhos de iogurte, etc??? Alguém lembra desse programa??? Alguém sabe o nome???
AAAAAAAAAAAAAAA!!!!! :D :D :D :D :D :D
VIVA! Até que enfim sei um desafio com certeza!

MÃOS MÁGICAS!!!!!!!!!! :D :D :D :D
Eu adorava esse progama!!!!!
Ficava sempre tentando imatar o que as mãos faziam!!!!!
Era mt massa!!!!!!
 
Ae!!! Grande Meriadus! Matou a cobra e mostrou as mãos! :lol: :lol: :lol:

E como prêmio pela sua eficiência... Você vai ganhar... Uma Cabrita malhada! :o Seu nome é Lolita e ela é muito dócil e simpática... Acho que vocês vão se entender bem... Ainda mais agora que a Litzhel está no BiB... :twisted:
 
Erunamo disse:
Ae!!! Grande Meriadus! Matou a cobra e mostrou as mãos! :lol: :lol: :lol:

E como prêmio pela sua eficiência... Você vai ganhar... Uma Cabrita malhada! :o Seu nome é Lolita e ela é muito dócil e simpática... Acho que vocês vão se entender bem... Ainda mais agora que a Litzhel está no BiB... :twisted:
Po, obrigado!!
.............quer dizer, eu acho! :? :?

Hum...o bastian ganha uma vaca e eu ganho uma cabrita?? 8O

E chamada lolita????????? 8O 8O 8O
:? :? :? :? :?

Bom, espero que ela de leite......queijo de cabra é bom!
Mas...o que vc pensou que eu ia fazer com ela?? :lol: :wink:
hohoho.......
 
Meriadoc disse:
Hum...o bastian ganha uma vaca e eu ganho uma cabrita?? 8O

E chamada lolita????????? 8O 8O 8O
:? :? :? :? :?

Bom, espero que ela de leite......queijo de cabra é bom!
Mas...o que vc pensou que eu ia fazer com ela?? :lol: :wink:
hohoho.......
Oq EU pensei que VOCÊ ia fazer com ela... Bem... Nada de recriminável, a princípio... Alguns trechos da obra de Jorge Amado me ocorreram, mas nada sério... :lol: :lol: :lol:
 
Q vergonha Olifantastico, vcs conseguiram tornar a lembrança de um programa tão classico e memoravel como mãos magicas em um assunto totalmente despresivel e diga-se se passagem, nogento!

Vamos falar de mãos magicas! Vcs lemram de er feito alguma coisa q passou nesse programa? Eu via sempre, acho q uam vez até tentrei fazer alguma coisa, mas não deu muito certo e tal! As lambanças q eu fazia normalmente vinham da revista do Alegria, q era mais facil! Mas mãos magicas eram muito rapidas!
 
Digo_s disse:
Q vergonha Olifantastico, vcs conseguiram tornar a lembrança de um programa tão classico e memoravel como mãos magicas em um assunto totalmente despresivel e diga-se se passagem, nogento!

Vamos falar de mãos magicas! Vcs lemram de er feito alguma coisa q passou nesse programa? Eu via sempre, acho q uam vez até tentrei fazer alguma coisa, mas não deu muito certo e tal! As lambanças q eu fazia normalmente vinham da revista do Alegria, q era mais facil! Mas mãos magicas eram muito rapidas!
Ê digus!
Tb não é pra tanto!
A gente só quis descontrari o ambiente um pouco!
Mas vc está certo!
Vamos falar das mãos magicas! Na verdade eu tentava, mas não con seguia fazer o que elas ensinavam....... :oops: como vc disse, elas eram mt rapidas!
 
Foi mal Meriadus, eu esqueci de colcoar a carinha feliz no final daquela frase! Eu falei bricnando, não foi serio!

E se vc analizar bem, esse programa Mãos magicas era o cumulo da simplissidade! Sómente uma tor de roupa preta e luva azul, em um cenario preto, q ficava na frente de uma meses fazendo paradinhas pra divertir as crianças e tentar encianr algumas coisas legais pra elas! Pq não fazer mais programas como esse em?
 
Fazer as coisas que as Mãos Mágicas ensinavam??? Vocês estão de brincadeira, né? O Nome do programa já diz! Só se as nossas fossem mágicas também para conseguir! :wink: Não que eu não tentasse, vejam bem... Mas ficava tão tosco quando eu olhava pro meu e comparava com o deles... Era tão triste... :( Mas eu não deixava de assistir!
 
A unica coisa q eu consegui fazer foi uma cobra com aqueles sacos marrons de mercado.
Vcs lembram q as Maos Magicas sempre ensinavam a fazer coisas q tinham a ver com um programa q passava antes (ou sera depois?) do Maos Magicas. Era um programa q passava historinhas com fantoches. Era como umas novelinhas q duravam semanas, de acordo com cada historia. eu me lembro daquela do cara q queria pegar um boi bravo e o cavalo dele morria na perseguição.
Lembro de uma q tinha uma familia pobre, q a mae das crianças cantava na praça pra ganhar dinheiro.
A musica era assim:
" Q bom seria, Ai, ai, ai, ai, ai
Q bom seria, Ai, ai, ai, ai, ai
Ter uma casa com fundo bem grande para morar..."
Alguem se lembra ou essa foi muito hedionda?
 
Bastus, eu lembro do programa q passava antes, e eles realmente encinavam as paradinhas q passavam nessse programa! Mas nem sempre, já vi encinarem la tb cosias simples, como gaivota, telefone com barbante e latinhas e alguns brinquedinhos tb!

Cara, acho q sem chances de eur ealmente lemrbar dessa musica! Algo nela não me é estranho, agora lembrar, lembrar mesmo eu não lembro não!
Sera q se agente procurar tem fotos ou a musica desse programa pela net?
 
Lucas silva e silva!!!!eu amava ele!!!!a família dele e a empregada q conversava com o locutor do rádio...mto bom....por acaso a banda lah q a irmã gostava era bad boys ou algo assim?ou to viajando feio?

Alguém se lembra de canta um conto ou algo do genero com a Bia Bedran?Não era uma série exatamente,mas ela contava sempre uma histórinha legal utilizando coisas simples como canudinho,tampinha ou dobradura para montar tipo uma pecinha da história..eu adorava!!!!era antes de um desses programas básicos da cultura--pingu, castelo ra-tim-bum---ra-tim-bum...qual era o nome daquele professor maluco q usava roupa preta e aquele chapéu (esqueci nome..hj o forghetor me pegou de jeito!!)de formando e andava também no teto?eu tinha meio q medo dele...(ele q fazia o quadro pq sim,não eh reposta! no castelo)também tinha o x-tudo,q não era série mas era legal e o mundo de beakman!!adorava aquele ratão!!como eram os nomes dele e da ajudante do beackman?tinha o glub-glub q eu não gostava muito não (qual o nome dos peixinhos mesmo?Q RAIVA!!!)

gente eu amava o ratinho do castelo ra-tim-bum q tomava banho!!! e na hora de lavar o "fazedor de xixi?"hahahaha eu morria de rir!!!!qual a última frase q ele dizia?
eu sempre fui mais esses programas brasileiros,mas curtia algumas outras como a clássica punky...como eu queria uma cama daquela!!!!!xauu....
 
yávië disse:
qual era o nome daquele professor maluco q usava roupa preta e aqule chapéu (esqueci nome..hj o forghetor me pegou de jeioto!!)de formando e andava também no teto?eu tinha meio q medo dele...

Prof. Tibúrcio! Q hj apresenta o Vitrine, Marcelo Tas.

yávië disse:
também tinha o x-tudo,q não era série mas era legal e o mundo de beakman!!adorava aquele ratão!!como eram os nomes dele e da ajudante do beackman?

Rato: Lester. As ajudantes foram Lisa, Rose e Phoebe. Os pinguins eram Leo e Dan. Beakmam é demais!
 
Meu Deus!!!!q q vc toma???não, me diz pq vc eh demais..tah q hj estou particularmente ruin da memória (prova de química ..sabe como ehq eh ne?derrete os neurônios...)mas lembrar o nome dos pinguins tb!!nem lembrava deles !!!hilários por sinal....Tibúrcio!!!gente.....tiveram 3 ajudantes e vc sabe o nome das tres?????nossa to ateh com medo agora!!!hehe... viva viva engethor!!

eu tb adorava anos incríveis (ta sei q tem um tópico soh sobre ele), minha vida de cão, eerie indiana era irado!!adorava várias séries do multishow.....tchauzinho...
 
Beakman é realmente legal! Só pra constar, acho que passa todo dia na cultura as 6 da tarde, se não me engano...depois eu confirmo.
E ra-tim-bum passa todo dia as 3 horas da tarde.
yávië disse:
Meu Deus!!!!q q vc toma???não, me diz pq vc eh demais..tah q hj estou particularmente ruin da memória (prova de química ..sabe como ehq eh ne?derrete os neurônios...)mas lembrar o nome dos pinguins tb!!nem lembrava deles !!!hilários por sinal....Tibúrcio!!!gente.....tiveram 3 ajudantes e vc sabe o nome das tres?????nossa to ateh com medo agora!!!hehe... viva viva engethor!!
Hehe, vc ta começando a conhecer o senhor de todas as lembraças hediondas, GHETORUS! (tb conhecido fora daqui como engethor fett.)
Em termos de "hedionismo" ele só é pareo para o bastius e pro mestre namus! :lol:

E acredite, as vezes ele me dá medo tb...... :mrgreen: :mrgreen: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo