• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados

Não é Indiana Jones não, tenho certesa, nesse filme o proprio McGyver diz no começo da historia q não vai atras da parada pq o Indina Jones já tinha feito, q ele tinha visto no filme!
Apesar de ter muitos anos q eu assitia esse filme eu lembro com detalhes não sei pq! Foi em umas ferias de julho de algum ano ai, tava até passando sessão aventura o McGyver, dai eles aproveitaram e passaram esse filme na sessão da tarde! Eu lembro claramente disso! No filme o McGyver tinha q juntar 4 peças pra montar a tal arma q abria uma passagem em uma montanha, dai la dentro tinha o graul e um pozinho vermelho q acho q era oq deixava a pessoa ter vida longa! Poxa, não é possivel q só eu tenha visto o filme já q eu tenho tanta lembraça dele!

Ah, outra coisa q eu sempre tenho esquecido de comentar é q eu nasci bem no dia em q a manchete entrou no ar! Eu sempre sabia quando era o dia do aniversario da manchete, achava super legal! Dai quando eles fecharam eu fiquei boladão, eu não assistia a manchete, mas poxa, eu não gostei! Era a minha emissora de TV, hehehehe!
 
Caramba, Digus, está difícil. Eu não vi. É um filme, mas com o personagem MacGyver? Ou é apenas o com ator q faz o MacGyver? Tb não é aquele lance de Stargate SG-1...

O seriado MacGyver é anterior ao Indiana Jones e a Ultima Cruzada. Mas pode ter sido um filme feito depois do seriado acabar. Esse filme teria alguma coisa a ver com Atlantis/Atlântida?
 
Eu não sei esses detalhes são, mas tenho certesa q era McGyver! Não era só o ator q fazia não, era o personagem mesmo! E tipo, acho q esse filme deve ter sido feito depois do seriado sim pq no filme dava meio a entender q ele já estava "aposentado" das aventuras e foi dificl convencelo a ir buscar o graul!
É facil, vou procurar no sistema de busca de filmes e posto o site pra vcs!
esperem ai!


Edit:
Achei o nome em ingles dos dois filmes q o GacGyver fez, deve ser um desses!
MacGyver: Lost Treasure of Atlantis (1994) (TV)

MacGyver: Trail to Doomsday (1994) (TV)

EStranha é a data, pq eu acho q vi muito antes disso!
Não deve ser nenhum desses não!
 
Bastian Hawkins disse:
Eu tenho a lembrança de q era "Gemeos de outro mundo" ou alguma coisa do tipo... Minha irma tb acha q eh isso.
Ta certo, Tio Namus?
É pessoal, podem agradecer de joelhos (as meninas podem pular no pescoço e tascar alguns beijos) ao Bastius por ter salvo vocês de um destino muito cruel... Sim, o seriado se chamava Gêmeos do Outro Mundo! Muito bem lembrado, amigo! E como prêmio por sua memória Olifantástica você recebera de presente essa bela Vaca Amarela (chamada Sarah Lee) com apenas dois desafios de uso! Use-a com sabedoria! E para Niniana, que "lembrou" da TV PAU e colaborou (e muito) para que a integridade aromática dos Olifantásticos fosse mantida eu lhe concedo... Os tonéis onde cada um de vocês seriam atirados! Bom, eu sei que não é lá grande coisa mas... Use a imaginação! Tenho certeza que você pode aproveitar toda essa M... ercadoria para algum Desafio Olifantástico® futuro...

E só para corrigir, o nome do Change Dragon era Mitsurugi. É... Changeman era bom mesmo... E eu tb ficava imitando os movimentos do meu "Change" favorito! Será que todo mundo fazia isso?

E como eu não quero ver vocês sem nada pra fazer, aqui vai mais um...
DESAFIO OLIFANTÁSTICO®!
Qual era o nome da moto do Jaspion?
E do seu arquiinimigo??
E do pai dele???

Esse está fácil, hein... Mas se preparem... Um Desafio hediondo está por vir...
 
Digus,
Mas deve ser um desses filmes, talvez o Atlantis. Vc pode estar se confundindo. não pode ser muito mais antigo, pois o proprio filme do Indiana Jones é de 89. E vc disse q o MacGyver já estava "aposentado".
De qq forma, eu não vi nenhum dos dois.
 
Erunamo disse:
Bastian Hawkins disse:
Eu tenho a lembrança de q era "Gemeos de outro mundo" ou alguma coisa do tipo... Minha irma tb acha q eh isso.
Ta certo, Tio Namus?
É pessoal, podem agradecer de joelhos (as meninas podem pular no pescoço e tascar alguns beijos) ao Bastius por ter salvo vocês de um destino muito cruel... Sim, o seriado se chamava Gêmeos do Outro Mundo! Muito bem lembrado, amigo! E como prêmio por sua memória Olifantástica você recebera de presente essa bela Vaca Amarela (chamada Sarah Lee) com apenas dois desafios de uso! Use-a com sabedoria! E para Niniana, que "lembrou" da TV PAU e colaborou (e muito) para que a integridade aromática dos Olifantásticos fosse mantida eu lhe concedo... Os tonéis onde cada um de vocês seriam atirados! Bom, eu sei que não é lá grande coisa mas... Use a imaginação! Tenho certeza que você pode aproveitar toda essa M... ercadoria para algum Desafio Olifantástico® futuro...

E só para corrigir, o nome do Change Dragon era Mitsurugi. É... Changeman era bom mesmo... E eu tb ficava imitando os movimentos do meu "Change" favorito! Será que todo mundo fazia isso?

E como eu não quero ver vocês sem nada pra fazer, aqui vai mais um...
DESAFIO OLIFANTÁSTICO®!
Qual era o nome da moto do Jaspion?
E do seu arquiinimigo??
E do pai dele???

Esse está fácil, hein... Mas se preparem... Um Desafio hediondo está por vir...

Valeu, Erunamo. Quando vc perguntou foi o primeiro nome q me veio a cabeça mas eu achei obvio demais. oergunteo pra minha irma e ela falou q achava q era a mesma coisa.
O nome da moto do Jaspion era Alan Moto Space. Seu inimigo era o Magaren (pelo menos se pronunciava assim) e nome do Pai do Magaren era Satã-Goss.
VCs se lembram:
"Satã Goss tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis!"
 
Erunamo disse:
Bastian Hawkins disse:
Eu tenho a lembrança de q era "Gemeos de outro mundo" ou alguma coisa do tipo... Minha irma tb acha q eh isso.
Ta certo, Tio Namus?
É pessoal, podem agradecer de joelhos (as meninas podem pular no pescoço e tascar alguns beijos) ao Bastius por ter salvo vocês de um destino muito cruel... Sim, o seriado se chamava Gêmeos do Outro Mundo! Muito bem lembrado, amigo! E como prêmio por sua memória Olifantástica você recebera de presente essa bela Vaca Amarela (chamada Sarah Lee) com apenas dois desafios de uso! Use-a com sabedoria! E para Niniana, que "lembrou" da TV PAU e colaborou (e muito) para que a integridade aromática dos Olifantásticos fosse mantida eu lhe concedo... Os tonéis onde cada um de vocês seriam atirados! Bom, eu sei que não é lá grande coisa mas... Use a imaginação! Tenho certeza que você pode aproveitar toda essa M... ercadoria para algum Desafio Olifantástico® futuro...

E só para corrigir, o nome do Change Dragon era Mitsurugi. É... Changeman era bom mesmo... E eu tb ficava imitando os movimentos do meu "Change" favorito! Será que todo mundo fazia isso?

E como eu não quero ver vocês sem nada pra fazer, aqui vai mais um...
DESAFIO OLIFANTÁSTICO®!
Qual era o nome da moto do Jaspion?
E do seu arquiinimigo??
E do pai dele???

Esse está fácil, hein... Mas se preparem... Um Desafio hediondo está por vir...

Valeu, Erunamo. Quando vc perguntou foi o primeiro nome q me veio a cabeça mas eu achei obvio demais. oergunteo pra minha irma e ela falou q achava q era a mesma coisa.
O nome da moto do Jaspion era Alan Moto Space. Seu inimigo era o Magaren (pelo menos se pronunciava assim) e nome do Pai do Magaren era Satã-Goss. e vvou alem o nome do tanque do Jaspion era Gaibin Tank e do jato era Gaibin Jet.
VCs se lembram:
"Satã Goss tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis!"
 
Tipo, o filme do Mac Gyver não pode ter sido de 94 pq eu lembro q assisti ele no amartamente antigo onde agente morava e em 94 eu já tinha me mudado, ou seja, tem q ser no minimo um filme de antes de 93!
MAs tipo, derepente oq eu vi foi um epsodio especial q durou mais tempo já q eu lembro q tava passando sessão aventura!

Poxa Namus, vc passou a vaquinha a diante, em q novo perigo vc nos colocou agora em?
 
Bastian Hawkins disse:
"Satã Goss tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis!"
Verdade! Como um representante das forças das trevas, ele oprimia o espírito dos pobres montros!

Lembra quando ele apareceu sem a armadura de Lord Vader???

Mas tem certeza que era Satã Goss? Eu sempre achei que fosse Satã Ghost... Aliás, japonês adora usar "sinônimos do coisa-ruim" em personagens. Acho que fazem isso pra provocar o cristianismo ocidental, já que ele não ligam pra nada disso.
 
Ae namus,

O desafio não é tão super assim:

TV pau era um programinha que poassava no SBT que teve a mara com ouma das apresentadoras, que o grande lance era ficar gritando pau, pau pau, pra disparar o laser e matar umas navesinhas pra ganhar pontos e brinquedos.

Quanto ao seriado dos irmãos gêmeos ele se chamava:
(não confundam com ET)
 
Esse desafio ja foi respondido, Leolus. mas q nome vc ia colocar no seu post,pois acho q ficou faltanto.Por acaso era o nome original da serie em ingles? Eu gostaria de saber...
Por acaso vcs lembram de "Na mira do Tira"? Como era mesmo o nome do policial?
 
Bastian Hawkins disse:
Por acaso vcs lembram de "Na mira do Tira"? Como era mesmo o nome do policial?

Lembro. Detetive Hammer. Primeiro nome.... hmmm, posso pedir as cartas? Sledge Hammer.
 
Lembram do episódio em q transformavam o Hammer numa especie de Robocop? Foi hilario!
Me lembro tb do primeiro episodio, pra mostrar como ele era tosco, tinha um franco atirador em cima do predio. Dai o Sledge Hammer pega uma bazuca no porta-malas do carro e arregaça o predio onde o atirador estava. Se naum me engamo tinha algum adesivo com uma frase engraçada em seu carro ou no estojo da bazuca, do tipo: "Adoro explosões" ou algo parecido.
 
Eu adorava o Sledge! Era muito doido a abertura dele com a bazuca, e cada frase que ele dizia era hilária. http://www.phrank.com/sh/

Outra série... Alf o eteimoso:

Alf pode voltar à TV em talk-show
Nova York - A nostalgia na TV americana chega aos programas infantis. Alf, o alienígena peludo que fez sucesso mundial nos anos 80, pode voltar à telinha em um talk-show. Os criadores do personagem, que apareceu recentemente em uma série de comerciais de uma companhia telefônica, estão em negociações para que ele tenha o próprio programa novamente. Desta vez, o extraterrestre entrevistaria pessoas "bizarras" que procuram seus 15 minutos de fama, de acordo com Paul Fusco, co-criador do programa que também fazia a voz do personagem. Mas Alf (abreviação de "Alien life form", ou seja, forma de vida alienígena), que aterrissou de uma viagem espacial na casa de uma família suburbana, daria apenas 4 minutos para cada entrevista. Segundo Fusco, há dois canais de TV a cabo interessados no programa, que ainda não tem título definido.
 
Alf era muito engraçado! ele era muito cinico! Vivia tentando almoçar o gato da família!

Vcs lembram de "Duro na Queda"? Eu lembro do nome, da cara do ator (era parecido com o cara q fez o Homem de 6 milhõe de dólares) e lembro q ele tinha uma pick-up bem grande (acho q era azul). Mas naum consigo lembram sobre o q era série...
 
Duro na Queda? Não era o mesmo cara q fazia o Homem de 6 milhões?
Sobre Duro na Queda, lembro q era uma dupla, Colt Seavers e Howard Manson. como lembro o nome deles? Eu e meu irmão ganhamos os bonequinhos da dupla, da Glaslite (q tb fez bonecos da série Esquadrão Classe A, entre outros).

O enredo? (isso não veio na caixa dos bonecos...) Se não me engano, eles eram dublês profissionais q tb resolviam uns casos de crime e coisa do tipo.
 
Engethor disse:
Duro na Queda? Não era o mesmo cara q fazia o Homem de 6 milhões?
Sobre Duro na Queda, lembro q era uma dupla, Colt Seavers e Howard Manson. como lembro o nome deles? Eu e meu irmão ganhamos os bonequinhos da dupla, da Glaslite (q tb fez bonecos da série Esquadrão Classe A, entre outros).

O enredo? (isso não veio na caixa dos bonecos...) Se não me engano, eles eram dublês profissionais q tb resolviam uns casos de crime e coisa do tipo.


Sobtre eles serem dubles eu lembrava, mas naum tinha certeza... Pq o nome original da serie ej "The Fall Guy". Disso eu lembrava vagamente...
 
Eu vi uma gravura de um show dos anos 80 que eu adorava assistir: Eerie Indiana.

Vocês se lembram? Era uma série de terror sobre dois amigos que viviam numa cidade pequena mas muito bizarrra dos EUA. Era muito legal e acontecia cada coisa estranha.. alguns episódios eram mais infantis e outros um pouco mais "maduros" o que fazia essa série superior a Goosebump na minha opinião.
 
Eu acabo de me recordar de um seriado que acabou faz uns aninhos, em que a estrela era o Bruce Campbell. Sim, o mesmo Bruce Campbell da trilogia clássica Evil Dead (Uma Noite Alucinante).

Esse seriado era situada no Velho Oeste americano, mas era muito doido! Tinha alta tecnologia, viagens no tempo, situações bizarras e até loopings temporais!

Eu me recordo até do primeiro episodio onde o Campbell encontrava sua versão de alguns meses no futuro. Aquela versão lhe deu um objeto que esqueci qual era e um alerta. Legal foi ver uns meses depois (literalmente) o Campbell normal voltar no tempo edar o mesmo alerta pra sua versão do passado (olha o looping aí!).

Era muito divertido, mas eu não me recordo nem do nome. Passava na Warner Channel se bem me lembro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo