Page Time: 0.0729s

Memory: 7.2393 MB (Peak: 7.5043 MB)

Queries (28, time: 0.0404s, 55.3%)

1. SELECT cache_value
    FROM xf_permission_combination
    WHERE permission_combination_id = ?
    Params: 1
    Run Time: 0.000146
    Select TypeTableTypePossible KeysKeyKey LenRefRowsExtra
    SIMPLExf_permission_combinationconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  2. SELECT thread.*
    	,
    		user.gender, user.avatar_date, user.gravatar,
    		NULL AS thread_read_date,
    		0 AS thread_reply_banned,
    		0 AS thread_is_watched,
    		'' AS draft_message, NULL AS draft_extra,
    		0 AS thread_is_ignored, 0 AS thread_ignore_news_feed,
                        0 AS thread_ignore_new_posts, 0 AS thread_ignore_forum_view
    FROM xf_thread AS thread

LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = thread.user_id)
    WHERE thread.thread_id = ?
    Params: 4613
    Run Time: 0.000413
    SIMPLEthreadconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEuserconstPRIMARYPRIMARY4const1 
  3. SELECT node.*, forum.*
    	,
    	permission.cache_value AS node_permission_cache,
    		NULL AS forum_read_date
    FROM xf_forum AS forum
    INNER JOIN xf_node AS node ON (node.node_id = forum.node_id)

LEFT JOIN xf_permission_cache_content AS permission
    		ON (permission.permission_combination_id = 1
    			AND permission.content_type = 'node'
    			AND permission.content_id = forum.node_id)
    WHERE node.node_id = ?
    Params: 333
    Run Time: 0.000233
    SIMPLEforumconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEnodeconstPRIMARYPRIMARY4const1 
    SIMPLEpermissionconstPRIMARYPRIMARY35const,const,const1 
  4. SELECT post.*
    	,
    		bb_code_parse_cache.parse_tree AS message_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS message_cache_version,
    		user.*, IF(user.username IS NULL, post.username, user.username) AS username,
    		user_profile.*,
    		user_privacy.*,
    		signature_parse_cache.parse_tree AS signature_parsed, bb_code_parse_cache.cache_version AS signature_cache_version,
    		session_activity.view_date AS last_view_date,
    		0 AS like_date
    		,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (1,5,6,8,10)) as positive_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (14,11,12)) as negative_rating_count

,(select sum(count_received) from dark_postrating_count where user_id = post.user_id and rating in (2,3,4,7,9,13)) as neutral_rating_count
    	,
    pr_cache.rating_cache,
    pr2.rating
    FROM xf_post AS post

LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS bb_code_parse_cache ON
    			(bb_code_parse_cache.content_type = 'post' AND bb_code_parse_cache.content_id = post.post_id)
    		LEFT JOIN xf_user AS user ON
    			(user.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_profile AS user_profile ON
    			(user_profile.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_user_privacy AS user_privacy ON
    			(user_privacy.user_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_bb_code_parse_cache AS signature_parse_cache ON
    			(signature_parse_cache.content_type = 'signature' AND signature_parse_cache.content_id = post.user_id)
    		LEFT JOIN xf_session_activity AS session_activity ON
    			(post.user_id > 0 AND session_activity.user_id = post.user_id AND session_activity.unique_key = CAST(post.user_id AS BINARY))
    left join dark_postrating_post_cache pr_cache ON (post.post_id = pr_cache.post_id)
    left join dark_postrating pr2 on (post.post_id = pr2.post_id and pr2.user_id = 0)
    WHERE post.thread_id = ?
    	 AND (post.position >= 100 AND post.position < 120) 
    	AND (post.message_state IN ('visible'))
    ORDER BY post.position ASC, post.post_date ASC
    Run Time: 0.029576
    PRIMARYpostrangethread_id_post_date,thread_id_positionthread_id_position8 19Using index condition; Using where; Using filesort
    PRIMARYbb_code_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.post_id1Using where
    PRIMARYusereq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_profileeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYuser_privacyeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.user_id1 
    PRIMARYsignature_parse_cacheeq_refcontent_type_idcontent_type_id31const,valinor_xf.post.user_id1Using where
    PRIMARYsession_activityeq_refPRIMARYPRIMARY22valinor_xf.post.user_id,func1Using where
    PRIMARYpr_cacheeq_refPRIMARYPRIMARY4valinor_xf.post.post_id1 
    PRIMARYpr2refpost_id_rating,user_id_rating,post_id_user_idpost_id_rating4valinor_xf.post.post_id1Using where
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
    DEPENDENT SUBQUERYdark_postrating_countrefuser_id_ratinguser_id_rating4valinor_xf.post.user_id1Using index condition
  5. INSERT DELAYED INTO xf_thread_view
    	(thread_id)
    VALUES
    	(?)
    Run Time: 0.000141
  6. INSERT INTO `xf_session` (`session_id`, `session_data`, `expiry_date`) VALUES (?, ?, ?)
    Params: 9f3d41ab767973dba30852c1300a948f, a:6:{s:12:"sessionStart";i:1563478174;s:2:"ip";s:4:"\T";s:11:"sessionCsrf";s:16:"MUVWbM8ZVyuoX-Oi";s:9:"userAgent";s:40:"CCBot/2.0 (https://commoncrawl.org/faq/)";s:7:"robotId";s:0:"";s:16:"previousActivity";i:0;}, 1563481774
    Run Time: 0.000150
  7. INSERT INTO xf_session_activity
    	(user_id, unique_key, ip, controller_name, controller_action, view_state, params, view_date, robot_key)
    VALUES
    	(?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE
    	ip = VALUES(ip),
    	controller_name = VALUES(controller_name),
    	controller_action = VALUES(controller_action),
    	view_state = VALUES(view_state),
    	params = VALUES(params),
    	view_date = VALUES(view_date),
    	robot_key = VALUES(robot_key)
    Params: 0, \T, \T, XenForo_ControllerPublic_Thread, Index, valid, thread_id=4613&page=6, 1563478174,
    Run Time: 0.000116
  8. SELECT *
    FROM bbm
    ORDER BY tag
    Run Time: 0.000226
    SIMPLEbbmALL    10Using filesort
  9. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    	(content_type, content_id, parse_tree, cache_version, cache_date)
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    ON DUPLICATE KEY UPDATE parse_tree = VALUES(parse_tree),
    	cache_version = VALUES(cache_version),
    	cache_date = VALUES(cache_date)
    Params: post, 21828, a:1:{i:0;s:1085:"Não é Indiana Jones não, tenho certesa, nesse filme o proprio McGyver diz no começo da historia q não vai atras da parada pq o Indina Jones já tinha feito, q ele tinha visto no filme! Apesar de ter muitos anos q eu assitia esse filme eu lembro com detalhes não sei pq! Foi em umas ferias de julho de algum ano ai, tava até passando sessão aventura o McGyver, dai eles aproveitaram e passaram esse filme na sessão da tarde! Eu lembro claramente disso! No filme o McGyver tinha q juntar 4 peças pra montar a tal arma q abria uma passagem em uma montanha, dai la dentro tinha o graul e um pozinho vermelho q acho q era oq deixava a pessoa ter vida longa! Poxa, não é possivel q só eu tenha visto o filme já q eu tenho tanta lembraça dele! Ah, outra coisa q eu sempre tenho esquecido de comentar é q eu nasci bem no dia em q a manchete entrou no ar! Eu sempre sabia quando era o dia do aniversario da manchete, achava super legal! Dai quando eles fecharam eu fiquei boladão, eu não assistia a manchete, mas poxa, eu não gostei! Era a minha emissora de TV, hehehehe!";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.006340
  10. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 21885, a:1:{i:0;s:365:"Caramba, Digus, está difícil. Eu não vi. É um filme, mas com o personagem MacGyver? Ou é apenas o com ator q faz o MacGyver? Tb não é aquele lance de Stargate SG-1... O seriado MacGyver é anterior ao Indiana Jones e a Ultima Cruzada. Mas pode ter sido um filme feito depois do seriado acabar. Esse filme teria alguma coisa a ver com Atlantis/Atlântida?";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000127
  11. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 21943, a:1:{i:0;s:678:"Eu não sei esses detalhes são, mas tenho certesa q era McGyver! Não era só o ator q fazia não, era o personagem mesmo! E tipo, acho q esse filme deve ter sido feito depois do seriado sim pq no filme dava meio a entender q ele já estava "aposentado" das aventuras e foi dificl convencelo a ir buscar o graul! É facil, vou procurar no sistema de busca de filmes e posto o site pra vcs! esperem ai! Edit: Achei o nome em ingles dos dois filmes q o GacGyver fez, deve ser um desses! MacGyver: Lost Treasure of Atlantis (1994) (TV) MacGyver: Trail to Doomsday (1994) (TV) EStranha é a data, pq eu acho q vi muito antes disso! Não deve ser nenhum desses não!";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000124
  12. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 21949, a:4:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:15:"Bastian Hawkins";s:8:"original";a:2:{i:0;s:23:"[quote=Bastian Hawkins]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:133:"Eu tenho a lembrança de q era "Gemeos de outro mundo" ou alguma coisa do tipo... Minha irma tb acha q eh isso. Ta certo, Tio Namus?";}}i:1;s:1058:" É pessoal, podem agradecer de joelhos (as meninas podem pular no pescoço e tascar alguns beijos) ao Bastius por ter salvo vocês de um destino muito cruel... Sim, o seriado se chamava Gêmeos do Outro Mundo! Muito bem lembrado, amigo! E como prêmio por sua memória Olifantástica você recebera de presente essa bela Vaca Amarela (chamada Sarah Lee) com apenas dois desafios de uso! Use-a com sabedoria! E para Niniana, que "lembrou" da TV PAU e colaborou (e muito) para que a integridade aromática dos Olifantásticos fosse mantida eu lhe concedo... Os tonéis onde cada um de vocês seriam atirados! Bom, eu sei que não é lá grande coisa mas... Use a imaginação! Tenho certeza que você pode aproveitar toda essa M... ercadoria para algum Desafio Olifantástico® futuro... E só para corrigir, o nome do Change Dragon era Mitsurugi. É... Changeman era bom mesmo... E eu tb ficava imitando os movimentos do meu "Change" favorito! Será que todo mundo fazia isso? E como eu não quero ver vocês sem nada pra fazer, aqui vai mais um... ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:4:"size";s:6:"option";s:1:"6";s:8:"original";a:2:{i:0;s:8:"[size=6]";i:1;s:7:"[/size]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:22:"DESAFIO OLIFANTÁSTICO";}}i:3;s:170:"®! Qual era o nome da moto do Jaspion? E do seu arquiinimigo?? E do pai dele??? Esse está fácil, hein... Mas se preparem... Um Desafio hediondo está por vir...";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000320
  13. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 21950, a:1:{i:0;s:259:"Digus, Mas deve ser um desses filmes, talvez o Atlantis. Vc pode estar se confundindo. não pode ser muito mais antigo, pois o proprio filme do Indiana Jones é de 89. E vc disse q o MacGyver já estava "aposentado". De qq forma, eu não vi nenhum dos dois.";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000113
  14. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 21995, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:7:"Erunamo";s:8:"original";a:2:{i:0;s:15:"[quote=Erunamo]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:4:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:15:"Bastian Hawkins";s:8:"original";a:2:{i:0;s:23:"[quote=Bastian Hawkins]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:133:"Eu tenho a lembrança de q era "Gemeos de outro mundo" ou alguma coisa do tipo... Minha irma tb acha q eh isso. Ta certo, Tio Namus?";}}i:1;s:1058:" É pessoal, podem agradecer de joelhos (as meninas podem pular no pescoço e tascar alguns beijos) ao Bastius por ter salvo vocês de um destino muito cruel... Sim, o seriado se chamava Gêmeos do Outro Mundo! Muito bem lembrado, amigo! E como prêmio por sua memória Olifantástica você recebera de presente essa bela Vaca Amarela (chamada Sarah Lee) com apenas dois desafios de uso! Use-a com sabedoria! E para Niniana, que "lembrou" da TV PAU e colaborou (e muito) para que a integridade aromática dos Olifantásticos fosse mantida eu lhe concedo... Os tonéis onde cada um de vocês seriam atirados! Bom, eu sei que não é lá grande coisa mas... Use a imaginação! Tenho certeza que você pode aproveitar toda essa M... ercadoria para algum Desafio Olifantástico® futuro... E só para corrigir, o nome do Change Dragon era Mitsurugi. É... Changeman era bom mesmo... E eu tb ficava imitando os movimentos do meu "Change" favorito! Será que todo mundo fazia isso? E como eu não quero ver vocês sem nada pra fazer, aqui vai mais um... ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:4:"size";s:6:"option";s:1:"6";s:8:"original";a:2:{i:0;s:8:"[size=6]";i:1;s:7:"[/size]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:22:"DESAFIO OLIFANTÁSTICO";}}i:3;s:170:"®! Qual era o nome da moto do Jaspion? E do seu arquiinimigo?? E do pai dele??? Esse está fácil, hein... Mas se preparem... Um Desafio hediondo está por vir...";}}i:1;s:434:" Valeu, Erunamo. Quando vc perguntou foi o primeiro nome q me veio a cabeça mas eu achei obvio demais. oergunteo pra minha irma e ela falou q achava q era a mesma coisa. O nome da moto do Jaspion era Alan Moto Space. Seu inimigo era o Magaren (pelo menos se pronunciava assim) e nome do Pai do Magaren era Satã-Goss. VCs se lembram: "Satã Goss tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis!"";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000140
  15. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 21996, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:7:"Erunamo";s:8:"original";a:2:{i:0;s:15:"[quote=Erunamo]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:4:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:15:"Bastian Hawkins";s:8:"original";a:2:{i:0;s:23:"[quote=Bastian Hawkins]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:133:"Eu tenho a lembrança de q era "Gemeos de outro mundo" ou alguma coisa do tipo... Minha irma tb acha q eh isso. Ta certo, Tio Namus?";}}i:1;s:1058:" É pessoal, podem agradecer de joelhos (as meninas podem pular no pescoço e tascar alguns beijos) ao Bastius por ter salvo vocês de um destino muito cruel... Sim, o seriado se chamava Gêmeos do Outro Mundo! Muito bem lembrado, amigo! E como prêmio por sua memória Olifantástica você recebera de presente essa bela Vaca Amarela (chamada Sarah Lee) com apenas dois desafios de uso! Use-a com sabedoria! E para Niniana, que "lembrou" da TV PAU e colaborou (e muito) para que a integridade aromática dos Olifantásticos fosse mantida eu lhe concedo... Os tonéis onde cada um de vocês seriam atirados! Bom, eu sei que não é lá grande coisa mas... Use a imaginação! Tenho certeza que você pode aproveitar toda essa M... ercadoria para algum Desafio Olifantástico® futuro... E só para corrigir, o nome do Change Dragon era Mitsurugi. É... Changeman era bom mesmo... E eu tb ficava imitando os movimentos do meu "Change" favorito! Será que todo mundo fazia isso? E como eu não quero ver vocês sem nada pra fazer, aqui vai mais um... ";i:2;a:4:{s:3:"tag";s:4:"size";s:6:"option";s:1:"6";s:8:"original";a:2:{i:0;s:8:"[size=6]";i:1;s:7:"[/size]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:22:"DESAFIO OLIFANTÁSTICO";}}i:3;s:170:"®! Qual era o nome da moto do Jaspion? E do seu arquiinimigo?? E do pai dele??? Esse está fácil, hein... Mas se preparem... Um Desafio hediondo está por vir...";}}i:1;s:516:" Valeu, Erunamo. Quando vc perguntou foi o primeiro nome q me veio a cabeça mas eu achei obvio demais. oergunteo pra minha irma e ela falou q achava q era a mesma coisa. O nome da moto do Jaspion era Alan Moto Space. Seu inimigo era o Magaren (pelo menos se pronunciava assim) e nome do Pai do Magaren era Satã-Goss. e vvou alem o nome do tanque do Jaspion era Gaibin Tank e do jato era Gaibin Jet. VCs se lembram: "Satã Goss tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis!"";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000343
  16. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 22069, a:1:{i:0;s:416:"Tipo, o filme do Mac Gyver não pode ter sido de 94 pq eu lembro q assisti ele no amartamente antigo onde agente morava e em 94 eu já tinha me mudado, ou seja, tem q ser no minimo um filme de antes de 93! MAs tipo, derepente oq eu vi foi um epsodio especial q durou mais tempo já q eu lembro q tava passando sessão aventura! Poxa Namus, vc passou a vaquinha a diante, em q novo perigo vc nos colocou agora em?";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000117
  17. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 22862, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:15:"Bastian Hawkins";s:8:"original";a:2:{i:0;s:23:"[quote=Bastian Hawkins]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:93:""Satã Goss tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis!"";}}i:1;s:413:" Verdade! Como um representante das forças das trevas, ele oprimia o espírito dos pobres montros! Lembra quando ele apareceu sem a armadura de Lord Vader??? Mas tem certeza que era Satã Goss? Eu sempre achei que fosse Satã Ghost... Aliás, japonês adora usar "sinônimos do coisa-ruim" em personagens. Acho que fazem isso pra provocar o cristianismo ocidental, já que ele não ligam pra nada disso.";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000252
  18. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 23990, a:1:{i:0;s:360:"Ae namus, O desafio não é tão super assim: TV pau era um programinha que poassava no SBT que teve a mara com ouma das apresentadoras, que o grande lance era ficar gritando pau, pau pau, pra disparar o laser e matar umas navesinhas pra ganhar pontos e brinquedos. Quanto ao seriado dos irmãos gêmeos ele se chamava: (não confundam com ET)";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000160
  19. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 24125, a:1:{i:0;s:257:"Esse desafio ja foi respondido, Leolus. mas q nome vc ia colocar no seu post,pois acho q ficou faltanto.Por acaso era o nome original da serie em ingles? Eu gostaria de saber... Por acaso vcs lembram de "Na mira do Tira"? Como era mesmo o nome do policial?";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000138
  20. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 24204, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:15:"Bastian Hawkins";s:8:"original";a:2:{i:0;s:23:"[quote=Bastian Hawkins]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:78:"Por acaso vcs lembram de "Na mira do Tira"? Como era mesmo o nome do policial?";}}i:1;s:90:" Lembro. Detetive Hammer. Primeiro nome.... hmmm, posso pedir as cartas? Sledge Hammer.";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000137
  21. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 25490, a:1:{i:0;s:449:"Lembram do episódio em q transformavam o Hammer numa especie de Robocop? Foi hilario! Me lembro tb do primeiro episodio, pra mostrar como ele era tosco, tinha um franco atirador em cima do predio. Dai o Sledge Hammer pega uma bazuca no porta-malas do carro e arregaça o predio onde o atirador estava. Se naum me engamo tinha algum adesivo com uma frase engraçada em seu carro ou no estojo da bazuca, do tipo: "Adoro explosões" ou algo parecido.";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000112
  22. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 26510, a:3:{i:0;s:108:"Eu adorava o Sledge! Era muito doido a abertura dele com a bazuca, e cada frase que ele dizia era hilária. ";i:1;a:4:{s:3:"tag";s:3:"url";s:6:"option";N;s:8:"original";a:2:{i:0;s:5:"[url]";i:1;s:6:"[/url]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:25:"http://www.phrank.com/sh/";}}i:2;s:929:" Outra série... Alf o eteimoso: Alf pode voltar à TV em talk-show Nova York - A nostalgia na TV americana chega aos programas infantis. Alf, o alienígena peludo que fez sucesso mundial nos anos 80, pode voltar à telinha em um talk-show. Os criadores do personagem, que apareceu recentemente em uma série de comerciais de uma companhia telefônica, estão em negociações para que ele tenha o próprio programa novamente. Desta vez, o extraterrestre entrevistaria pessoas "bizarras" que procuram seus 15 minutos de fama, de acordo com Paul Fusco, co-criador do programa que também fazia a voz do personagem. Mas Alf (abreviação de "Alien life form", ou seja, forma de vida alienígena), que aterrissou de uma viagem espacial na casa de uma família suburbana, daria apenas 4 minutos para cada entrevista. Segundo Fusco, há dois canais de TV a cabo interessados no programa, que ainda não tem título definido.";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000120
  23. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 26805, a:1:{i:0;s:338:"Alf era muito engraçado! ele era muito cinico! Vivia tentando almoçar o gato da família! Vcs lembram de "Duro na Queda"? Eu lembro do nome, da cara do ator (era parecido com o cara q fez o Homem de 6 milhõe de dólares) e lembro q ele tinha uma pick-up bem grande (acho q era azul). Mas naum consigo lembram sobre o q era série...";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000230
  24. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 26821, a:1:{i:0;s:451:"Duro na Queda? Não era o mesmo cara q fazia o Homem de 6 milhões? Sobre Duro na Queda, lembro q era uma dupla, Colt Seavers e Howard Manson. como lembro o nome deles? Eu e meu irmão ganhamos os bonequinhos da dupla, da Glaslite (q tb fez bonecos da série Esquadrão Classe A, entre outros). O enredo? (isso não veio na caixa dos bonecos...) Se não me engano, eles eram dublês profissionais q tb resolviam uns casos de crime e coisa do tipo.";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000101
  25. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 26850, a:2:{i:0;a:4:{s:3:"tag";s:5:"quote";s:6:"option";s:8:"Engethor";s:8:"original";a:2:{i:0;s:16:"[quote=Engethor]";i:1;s:8:"[/quote]";}s:8:"children";a:1:{i:0;s:451:"Duro na Queda? Não era o mesmo cara q fazia o Homem de 6 milhões? Sobre Duro na Queda, lembro q era uma dupla, Colt Seavers e Howard Manson. como lembro o nome deles? Eu e meu irmão ganhamos os bonequinhos da dupla, da Glaslite (q tb fez bonecos da série Esquadrão Classe A, entre outros). O enredo? (isso não veio na caixa dos bonecos...) Se não me engano, eles eram dublês profissionais q tb resolviam uns casos de crime e coisa do tipo.";}}i:1;s:147:" Sobtre eles serem dubles eu lembrava, mas naum tinha certeza... Pq o nome original da serie ej "The Fall Guy". Disso eu lembrava vagamente...";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000100
  26. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 36336, a:1:{i:0;s:389:"Eu vi uma gravura de um show dos anos 80 que eu adorava assistir: Eerie Indiana. Vocês se lembram? Era uma série de terror sobre dois amigos que viviam numa cidade pequena mas muito bizarrra dos EUA. Era muito legal e acontecia cada coisa estranha.. alguns episódios eram mais infantis e outros um pouco mais "maduros" o que fazia essa série superior a Goosebump na minha opinião.";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000096
  27. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 39932, a:1:{i:0;s:785:"Eu acabo de me recordar de um seriado que acabou faz uns aninhos, em que a estrela era o Bruce Campbell. Sim, o mesmo Bruce Campbell da trilogia clássica Evil Dead (Uma Noite Alucinante). Esse seriado era situada no Velho Oeste americano, mas era muito doido! Tinha alta tecnologia, viagens no tempo, situações bizarras e até loopings temporais! Eu me recordo até do primeiro episodio onde o Campbell encontrava sua versão de alguns meses no futuro. Aquela versão lhe deu um objeto que esqueci qual era e um alerta. Legal foi ver uns meses depois (literalmente) o Campbell normal voltar no tempo edar o mesmo alerta pra sua versão do passado (olha o looping aí!). Era muito divertido, mas eu não me recordo nem do nome. Passava na Warner Channel se bem me lembro...";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000096
  28. INSERT INTO xf_bb_code_parse_cache
    VALUES (?, ?, ?, ?, ?)
    Params: post, 40020, a:1:{i:0;s:52:"Bruce Campbell, Velho Oeste... Seria Brisco Jr, Fox?";}, 1547066336, 1563478174
    Run Time: 0.000186

Included Files (186, XenForo Classes: 0)

1. wordfence-waf.php
  2. wp-content/plugins/wordfence/waf/bootstrap.php
  3. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFUserIPRange.php
  4. wp-content/plugins/wordfence/waf/wfWAFIPBlocksController.php
  5. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/init.php
  6. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/waf.php
  7. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/utils.php
  8. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/xmlrpc.php
  9. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage.php
  10. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/storage/file.php
  11. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/config.php
  12. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/rules.php
  13. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/lexer.php
  14. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/parser.php
  15. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/parser/sqli.php
  16. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/request.php
  17. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/http.php
  18. wp-content/plugins/wordfence/vendor/wordfence/wf-waf/src/lib/view.php
  19. wp-content/wflogs/rules.php
  20. wp-content/plugins/wordfence/lib/wfIPWhitelist.php
  21. forum/index.php
  22. forum/library/XenForo/Autoloader.php
  23. forum/library/XenForo/Application.php
  24. forum/library/Zend/Registry.php
  25. forum/library/Lgpl/utf8.php
  26. forum/library/Zend/Config.php
  27. forum/library/config.php
  28. forum/library/SV/RedisCache/Installer.php
  29. forum/library/SV/RedisCache/RedisDataRegistry.php
  30. forum/library/XenForo/Model.php
  31. forum/library/XenForo/FrontController.php
  32. forum/library/XenForo/Dependencies/Public.php
  33. forum/library/XenForo/Dependencies/Abstract.php
  34. forum/library/Zend/Controller/Request/Http.php
  35. forum/library/Zend/Controller/Request/Abstract.php
  36. forum/library/Zend/Uri.php
  37. forum/library/Zend/Controller/Response/Http.php
  38. forum/library/Zend/Controller/Response/Abstract.php
  39. forum/library/Zend/Cache.php
  40. forum/library/Zend/Cache/Backend/Redis.php
  41. forum/library/Redis/lib/Credis/Client.php
  42. forum/library/Redis/lib/Credis/Sentinel.php
  43. forum/library/Redis/Cm/Cache/Backend/Redis.php
  44. forum/library/Zend/Cache/Backend.php
  45. forum/library/Zend/Cache/Backend/ExtendedInterface.php
  46. forum/library/Zend/Cache/Backend/Interface.php
  47. forum/library/Zend/Cache/Core.php
  48. forum/library/XenForo/CodeEvent.php
  49. forum/library/XenForo/Options.php
  50. forum/library/XenForo/Link.php
  51. forum/library/XenForo/Template/Helper/Core.php
  52. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/InitDependencies.php
  53. forum/library/BBM/Listeners/AllInOne.php
  54. forum/library/XenGallery/Listener.php
  55. forum/library/XfAddOns/Blogs/Listener.php
  56. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies.php
  57. forum/library/Waindigo/Listener/InitDependencies/20150212.php
  58. forum/library/Waindigo/Listener/ControllerPreDispatch/20150212.php
  59. forum/library/XfAddOns/Blogs/Install/Version.php
  60. forum/library/XenForo/Router.php
  61. forum/library/XenForo/Route/Filter.php
  62. forum/library/XenForo/Route/Interface.php
  63. forum/library/XenForo/Route/ResponseSuffix.php
  64. forum/library/XenForo/Route/Prefix.php
  65. forum/library/XenForo/RouteMatch.php
  66. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Threads.php
  67. forum/library/BBM/Protection/Helper/ContentProtection.php
  68. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  69. forum/library/XenForo/ControllerPublic/Abstract.php
  70. forum/library/XenForo/Controller.php
  71. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Listener/LoadClass.php
  72. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass.php
  73. forum/library/Waindigo/Listener/LoadClass/20150518.php
  74. forum/library/Awedo/PostAreas/Listener/LoadClassController.php
  75. forum/library/Dark/PostRating/EventListener.php
  76. forum/library/WMTech/UserSelfDeleteLite/Listener.php
  77. forum/library/UserEss/Listener/Proxy.php
  78. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassControllerPublic/Thread.php
  79. forum/library/WMTech/DoublePost/Listener.php
  80. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/ControllerPublic/Thread.php
  81. forum/library/UserEss/ControllerPublic/Thread.php
  82. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ControllerPublic/Thread.php
  83. forum/library/WMTech/DoublePost/ControllerPublic/Thread.php
  84. forum/library/XenForo/Input.php
  85. forum/library/XenForo/Session.php
  86. forum/library/Zend/Db.php
  87. forum/library/Zend/Db/Adapter/Mysqli.php
  88. forum/library/Zend/Db/Adapter/Abstract.php
  89. forum/library/Zend/Db/Select.php
  90. forum/library/Zend/Db/Expr.php
  91. forum/library/Zend/Db/Profiler.php
  92. forum/library/Zend/Db/Statement/Mysqli.php
  93. forum/library/Zend/Db/Statement.php
  94. forum/library/Zend/Db/Statement/Interface.php
  95. forum/library/XenForo/Helper/Ip.php
  96. forum/library/XenForo/Visitor.php
  97. forum/library/XenForo/Model/User.php
  98. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/LoadClass.php
  99. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/LoadClass.php
  100. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Extend/XenForo/Model/User.php
  101. forum/library/Dark/PostRating/Model/User.php
  102. forum/library/UserEss/XenForo/Model/User.php
  103. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/User.php
  104. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Model/User.php
  105. forum/library/XenGallery/Model/User.php
  106. forum/library/Zend/Db/Profiler/Query.php
  107. forum/library/XenForo/Permission.php
  108. forum/library/XenForo/Helper/Php.php
  109. forum/library/XenForo/Phrase.php
  110. forum/library/XenForo/Locale.php
  111. forum/library/RastaLulz/LoggedInCookie/Listener/VisitorSetup.php
  112. forum/library/XenForo/Helper/Cookie.php
  113. forum/library/UserEss/Listener/PreDispatch.php
  114. forum/library/Waindigo/JoinUserGroup/Listener/ControllerPreDispatch.php
  115. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPreDispatch.php
  116. forum/library/XenForo/ControllerHelper/ForumThreadPost.php
  117. forum/library/XenForo/ControllerHelper/Abstract.php
  118. forum/library/XenForo/Model/Thread.php
  119. forum/library/SV/RedisCache/Listener.php
  120. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Thread.php
  121. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/Thread.php
  122. forum/library/Dark/PostRating/Model/Thread.php
  123. forum/library/UserEss/Model/Thread.php
  124. forum/library/Dark/PostRating/Model.php
  125. forum/library/SV/RedisCache/XenForo/Model/DataRegistry.php
  126. forum/library/XenForo/Model/Forum.php
  127. forum/library/Waindigo/IgnoreMore/Extend/XenForo/Model/Forum.php
  128. forum/library/UserEss/Model/Forum.php
  129. forum/library/XenForo/Helper/String.php
  130. forum/library/XenForo/Helper/Discussion.php
  131. forum/library/XenForo/Model/Post.php
  132. forum/library/Dark/PostRating/Model/Post.php
  133. forum/library/UserEss/Model/Post.php
  134. forum/library/XfAddOns/Blogs/Override/Model/Post.php
  135. forum/library/XenForo/Model/Attachment.php
  136. forum/library/XenForo/Model/Node.php
  137. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Categories.php
  138. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Forums.php
  139. forum/library/XenForo/ControllerResponse/View.php
  140. forum/library/XenForo/ControllerResponse/Abstract.php
  141. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/ControllerPostDispatch.php
  142. forum/library/UserEss/Listener/PostDispatch.php
  143. forum/library/XenForo/ViewRenderer/HtmlPublic.php
  144. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Abstract.php
  145. forum/library/XenForo/Template/Public.php
  146. forum/library/XenForo/Template/Abstract.php
  147. forum/library/XenForo/ViewPublic/Thread/View.php
  148. forum/library/XenForo/ViewPublic/Base.php
  149. forum/library/XenForo/View.php
  150. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Listener/LoadClassViewPublic/Thread.php
  151. forum/library/DigitalPointAdPositioning/ViewPublic/Thread/View.php
  152. forum/library/XenForo/BbCode/Parser.php
  153. forum/library/XenForo/BbCode/Formatter/Base.php
  154. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/Listener/Proxy.php
  155. forum/library/MobileRead/ProfileBbCode/BbCode/Formatter/Restricted.php
  156. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Base.php
  157. forum/library/BBM/BbCode/Formatter/Extensions/PreCacheBase.php
  158. forum/library/WMTech/DoublePost/BbCode/Formatter/Base.php
  159. forum/library/BBM/Helper/Bbm.php
  160. forum/library/BBM/Model/BbCodes.php
  161. forum/library/UserEss/Listener/Hook.php
  162. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Hook.php
  163. forum/library/XenForo/ViewPublic/Helper/Message.php
  164. forum/library/XenForo/BbCode/TextWrapper.php
  165. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Members.php
  166. forum/library/XfAddOns/Blogs/Template/Navigation.php
  167. forum/library/XenForo/Template/FileHandler.php
  168. forum/library/XenForo/Helper/File.php
  169. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,thread_view.php
  170. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,page_nav.php
  171. forum/library/Tinhte/MoreCurrency/Listener.php
  172. forum/library/XenForo/Route/Prefix/Posts.php
  173. forum/library/XenForo/Model/Avatar.php
  174. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating_message_user_info.php
  175. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,dark_postrating.php
  176. forum/library/DigitalPointAdPositioning/Callback/AdBelowPost.php
  177. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bb_code_tag_quote.php
  178. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_viewer_content_protected.php
  179. forum/library/XenForo/Helper/Criteria.php
  180. forum/library/XenForo/Debug.php
  181. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,PAGE_CONTAINER.php
  182. forum/library/BBM/Helper/BbCodes.php
  183. forum/library/BBM/Listeners/Templates/Public.php
  184. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,bbm_js.php
  185. forum/internal_data/templates/S.2,L.2,xengallery_tab_links.php
  186. forum/library/XenForo/ViewRenderer/Json.php