• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados Japoneses

Sir Galaaz

Usuário
Eu não sei se fui eu que não procurei bem, mas senti falta de um tópico sobre seriados japoneses como Jaspion, Changeman, Jiraya, Flashman etc.
O que eu mais gostava era o Black Kamen Rider eu achava legal que ele lutava contra o cara que era irmão de criação dele (Shadow Moon). Eu lembro que eu ficava com muita raiva da Manchete que nunca passava o último episódio. Só chegava até o penultimo capítulo onde o Shadow Moon fica atropelando o Black Kamen Rider com sua própria moto e este fica tentando convenê-lo a ficar bonzinho de novo e acabava assim com ele apanhando. Chegava o dia seguinte passava o primeiro capítulo " A Metamorfose" me lembro até hoje! Isso porque isso ocorreu umas três vezes e eu pensava "desta vez ele vão passar o último!". O que nunca ocorreu :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil:
 
eu pensei em fazer lá, mas fiquei na dúvida se se encaixaria naquela cartegoria eu achei que talvez fossem algo mais pro lado da nostalgia da TV.
Bom, sei lá deixemos os moderadores decidirem.
 
q eu saiba isso naum é anime....mas sei lá.....isso pra mim é live action....
eu adorava Jaspion (o q foi akele episódio do Velho morrendo numa luta contra akele monstrão vilão da série? mto loco!!), Jiraya, Jiban e Black Kamen Rider (esse tb naum é akele q ele tinha 3 trasformações? um azul, amarelo e preto).....
mas nunca assistia em sequencia e talz....sempre pegava um episódio, naum assistia por um tempo e dpois voltava a assistir....peguei um monti d episódios repetidos e perdi um monte....axo q o unico q eu assisti inteiro foi Jaspion....
mas rulavam mto !!!
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]q eu saiba isso naum é anime....mas sei lá.....isso pra mim é live action....
eu adorava Jaspion (o q foi akele episódio do Velho morrendo numa luta contra akele monstrão vilão da série? mto loco!!), Jiraya, Jiban e Black Kamen Rider (esse tb naum é akele q ele tinha 3 trasformações? um azul, amarelo e preto).....

O Kamen Rider de quem vc tá falando é o Kamen Rider Black RX, não o Kamen Rider Black do qual eu tava falando. Mas nesse RX eu lembro que era o mesmo cara o ator principal e o Shadow Moon também aparecia, mas eu gostava mais do antigo.
O Jaspion também era muito loko!! Os episódios finais eram animais, quando ele matava o Magaren (acho que era assim que escrevia) e ele se transforma e fica igual ao Satangoss (tb não sei como escreve), e no último episódio em que o Daileon pega aquela espada dourada tb!!!
 
realmente Jaspion era mto manero....me amarrava mto....
changeman e flashman eu nunca fui mto fissurado, mas assistia e axava legalzinho....
agora....dois q naum dão pra engolir eram Winspector e Power Rangers.....
tá, winspector até q dava pra dá uma olhadinha, mas power ranger naum dava e ainda tinha filmes e continuações pra caramba, sendo um pior q o otro....tsc tsc....
 
Changeman e Flashman eu lembro mais dos episódios finais que na maioria dessas séries eram legais. Esse Winspector eu nunca assiti, mas os Power Rangers são muito trash. Qdo eles tão "normais" eles são os atores americanos e na hora das lutas eles pegam os trechos de seriados japoneses.
Mas tinha uns japoneses tb que eram muito zuado! Algué lembra do Lion Man??? O cara se transformava num homem leão (que mais parecia um ursinho de pelúcia!) e lutava contra bandidos do Velho Oeste japonês!!!
 
Pra mim Jaspion foi o melhor seriado japones jah criado..eu tinha todos os bonequinhos e monstros..
Eu tbm gostava um pouco de Jiban e Jiraya.. mas nenhum chega aos pés de jaspion..
 
Jaspion

Jaspion e Changeman foram os melhores. :D Tinha até o disco do Jaspion. Se lembram do episódio que o Mia (é assim) fica com raiva e luta com uns guarda e com os espinhos dele? Sempre desses heróis coloridos eu era o azul. Os primeiros Power Rangers também eram bons. Jiraya e Jiban também eram demais. :D Flashman, Black Kamen Raider são bonzinhos. Se lembram do episódio do Galshman que o flashman verde tem que aprender a lutar de cabeça pra baixo? Aquele foi o melhor sem dúvida.
 
Eu brincava na infância de Changeman!!! Era a Fênix!!! Adorava imitar aquela coreografia de transformação!

Agora páro e penso o que os dubladores, digo.. aqueles que ficam dentro da roupa com capacete e tudo após a transformação tomavam para não ficarem com dor de cabeça. Eles mexiam muito a cabeça para dar a impressão de que estavam falando!

Queria ter uns "relógios" igual ao deles!!!!
 
Re: Jaspion

Dimitri disse:
Jaspion e Changeman foram os melhores. :D Tinha até o disco do Jaspion. Se lembram do episódio que o Mia (é assim) fica com raiva e luta com uns guarda e com os espinhos dele? Sempre desses heróis coloridos eu era o azul. Os primeiros Power Rangers também eram bons. Jiraya e Jiban também eram demais. :D Flashman, Black Kamen Raider são bonzinhos. Se lembram do episódio do Galshman que o flashman verde tem que aprender a lutar de cabeça pra baixo? Aquele foi o melhor sem dúvida.

Caramba! Esse episódio em que o Flashman verde tem que lutar de cabeça pra baixo é justamente o único que eu lembro!!! Foi bem louco, acontecia alguma coisa com ele que ele passou a enxergar tudo de cabeça para baixo!
Não sei se vocês lembram mas a Mia do Jaspion era do mal no começo da Série, aí o Jaspion vence ela e ela fica do bem.
Eu também sempre era o azul desses heróis coloridos :lol: :lol: eu lembro que no prézinho todo dia agente brincava de Changeman.

Agora uma do fundo do poço da minha memória: Alguém lembra de um episódio que o Jaspion luta com uma árvore enorme que fica animada e sai destruíndo tudo? Acho que o nome era Truncor ou algo parecido. Será que tinha sido inspirado num ent ou foi coincidência?
 
Bom, teve três que marcaram a minha vida.
GIBAN- Era muito bom, aquele policial robô, apesar de eu num lembrar de muita coisa, eu adorava...
JIRAYA- Igual a Giban. Nunca vou esquecer daqueal linda musiquinha....NINJA JIRAYA!!!!!!!!
BLACK KAMEN RIDER- O melhor Super Sentai, e pelo jeito vai apssar de novo na Fox Kids...
Ainda tem muitos outros, mas nenhum é tão bom quanto esses três.
 
Black Kamen Rider na FOX KIDS??? Aquele mesmo da manchete? Tomara que seja! Seria uma sessão nostalgia e tanto pra mim!
 
E ae?! Ninguém lembrou de citar os Cybercops?! Os policiais do futuro??

Sinceramente eu não gostava, mas assistia pq passava antes de Cavaleiros do Zodíaco pela manhã. Algo extremamente absurdo é que aonde quer que eles estejam sempre conseguem enviar aquelas maletas com as armas... não importa a distância! Os meios de transporte atuais poderiam ser assim, não?! We, hee!
 
Putz, eu também não gostava dos Cybercops eu achava muito tosco. Aqueles efeitos especiais não me convenciam (não que o das outras séries fosse o máximo!), mas acho que eles quiseram fazer algo inovador e ficou muito estranho. Mas agora pensando um pouco acho que até teve o mérito de ser diferente das séries Flashman, Changeman & Cia
 
eu lembro desse...
eles abriam paredes, troncos e etc e aparecia a mala dos caras pra eles acoplarem na armadura....
até q eu gostava um poco....
 
Vixi, parece q ninguem citou, mas alguem aki chegou a assistir Ultraman ou Spectroman?? Tá certo q eram caseiros pra caramba, mas na época eu achava o máximo!!
Jaspion e Changeman são uns realmente uns clássicos! Eu não perdia nenhum episódio, principalmente do Jaspion! Jiraya era legal pra caramba tmb, eu achava muito massa a roupa dele! :P
Tinha também Lionman se não me engano, era meio estranho mas a história eu curti bastante tmb. :)
 
Eu lembro do Spectroman! Passava no SBT e eu acho que já era bem velho na época que passou. A única coisa que eu lembro que era legal, era a música da abertura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo