1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Seriados japoneses!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Kanawati, 11 Jun 2002.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Jaspion, Changeman e afins!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora vc pode cantar a musiqueta do seu heroi japones favorito!
    O site lista as musicas de cada uma das milhares de series de monstros emborrachados e te dá de bandeja as mp3 pra vc cantar junto!
    Vc fica conhecendo as versoes originais das musicas de :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Jaspion, Jyraia, Jiban, Changeman, Black Kamen Rider entre outros...alem do incrivel (e inédito no Brasil) SPECIAL INVESTIGATION ROBO JANPERSON!! ( HAHAHAHAHA, Janperson! horrivel!) Q era ....rosa...meigo nao?

Tambem tem icones para seu computador e uma ficha tecnica dos envolvidos em cada producao...tosco ao extremo!

Have fun!

(ATUALIZADO)
    Nao pude deixar de registrar aqui a seçao OTHER HERO do site.
    Tem cada tosquice absurda ali!
    Sente só o poder das figuras:

FIRE SUPERMAN MEGALOMAN

WARRIOR OF LOVE RAINBOWMAN

Vou parar por aqui... 'ta bom ne? 8O

Para mais tosquices, visite:

2. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

To besta...
    Tanto pelas musicas como pelas tosquices...

3. Leo

Leo Usuário

Nossa Kanawati, essa foi massa!

4. Fox

Fox Visitante

Hahahahaha! Eu já tinha visto esse site. Mó comédia

5. Erunamo

Erunamo Baluarte da Nostalgia

Putz! Eu conhecia esse site há mais de 2 anos, mas tinha perdido ele do meu bookmark! Eu tirei muitas mp3 daí! O site é muito 10 mesmo, valeu Kana! :)

Engraçado é ver que existiram mais de uma dúzia de Ultraman (no Brasil só vieram dois) e que um deles é bem recente! 2000!

Outra particularidade é o Jaspion, que lá era Juspion! E tinha o Jaspion 2, que na verdade não era Jaspion coisa nenhuma, os picaretas do Brasil que aproveitaram o sucesso do primeiro e o fato dos uniformes serem parecidos para chamá-lo assim...

Isso sem contar os nomes enormes que todos esses heróis tinham!
    O Jiraya era Worldwide Ninja Battle! O Jaspion era Giant Beast Hunter! Vai entender...

Alémm é claro, da família dos hiper toscos que o Tio Kana citou aí em cima... e aqui vão outros que merecem entrar na lista dos hilariantes!

-NINJA CAPTOR
    -ROBOT DETECTIVE
    -WARRIOR OF LIGHT DIAMOND EYE
    -JUSTICE SYMBOL CONDORMAN

:lol: :lol: :lol: Só as traduções já são de morrer de rir...

6. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Um q era muito tosco, alias, uma pq era uma heronina!
    Patrine!
    Passavam antes dos cavaleiros do Zodiaco, e eramos obrigados a ver pq ninguem deixa pra ligar a tv exatamente na hora q vai começar um programa! Aquilo não existia!

7. PleuraMan

PleuraMan Usuário

Isso naum é taum tosco como vcs falam. Eu frequento um knal no mIRC q é só sobre isso. E existem fansubbers q vendem séries completas. Eu gosto disso até hj! E sejam bem vindos qd quiserem ao knal #tokusen no servidor Brasnet. Mas naum entrem pra xingar, hein!

8. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Tipo, acho q ninguem acha jaspion, changemans e outros desses toscos!
    Todos eram as milhoes de variações de herois japoneses q existiam!

9. Fox

Fox Visitante

Com a devida permissão do Sr. Invasor Insano, eu vou postar aqui o endereçop de um site de heróis tokusatsu de antigamente... o que são heróis tokusatsu? Chequem nesse site que o The Transcendent One me mostrou:

10. PleuraMan

PleuraMan Usuário

11. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

ae kanawati, eu num to conseguindo entrar......

12. Niniel Turambar

Niniel Turambar Usuário

*um relampago varre a cabeça de Niniana*

Meu Deus...isso não... PATRINE!!!!
    Digo_s ressussitou uma terrivel lembrança guardada nos niveis mais abssais de minha memoria. Como isso era terrivel! Estou sem palavras agora. A gente meio q era obrigado a ver essa porcaria-mor para poder assistir CdZ, uma verdadeira tortura.... tomara que eu nao tenha pesadelos a noite devido a mençao de tal horroroso programa (pelo amor de Deus, quem algum dia já gostou daquilo :?: :?: :?: ).
    Isso tb me fez lembrar daquele programa de uma apresentadora loira estupida (grande novidade) que ficava cantando Pati-beijo, Pati-beijo toda hora...mas essa já é outra historia...

13. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Niniana, Patrite não era ruim! Era sim o cumulo do horrivel!
    VC lembra daquela abertura, ou enceramento, sei lá, q ficava ela num carrossel passando um monte de vezes na frente da tela? Caraca, nao dava aquilo! Até hoje eu lembro de um epsodio q um cara vestia a roupa dela e sai pela cidade salvando as pessoas dizendo ser a patrine, só q ele cobrava pra salvar as pessoas! muito ridiculo, um cara bobão e de bigode com um uma minesaiazinha! caraca, não da!
    Acho q era deveria ir lá praquele topico do insonia como a tosquice mor!

14. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Nossa!!!
    Eu vi as imagens da Patrine! Fizeram me lembrar que assistia issu.

Já repararam que Patrine é inspiração para Sailor Moon??? É tudo igual: as roupas, o jeitinho, aquele bastão, aquelas frases decoradas...

O incrível é que quando ela se transforma ninguém a reconhece.. ai, ai! É que ela fica taaaaaaaaaaaaoo irreconhecível! Lembram quando a irmãzinha dela tb começou com essa história de ajudar a Patrine?

Wá, há, haa!

15. Leeloo

Leeloo Usuário

Cara, que tosquice sem noção!
    :roll:
    E o pior é que Changeman, Jaspion e Flashman (que pena, nem foram citados, nem tinham foto! :( ) era a alegria da minhas tardes!

Aquele "WARRIOR OF LOVE RAINBOWMAN", à lá O CLONE tá bem ridiculo!
    :lol:

16. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Naum sei no caso de vcs, mas quando criança era apaixonada por Changemen... brincava com meus coleguinhas na escola!

Ficávamos imitando as poses, os golpes e principalmente a formação da bazuca! Muito hilário! Eu era sempre aquela rosinha.. acho que é a Fênix. Pena que ninguém queria ser os inimigos...

17. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Caraca, bem lembrado, os inimigos dos chagemans!!!!!!1
    Eram os mais irados, todos azuis com aqueles cabelos amarelos esquisitos!
    Muito engraçado eles!

Agora lembrei de uma parada, qual dos chagemans dava um golpe q ele criava uam bola de energia em volta dele q atavaca "rolando"? Era o preto?

18. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Transcrevendo meu post de outro tópico:
    E fazendo mais um adendo:
    Puuutz... como eu fui esquecer de Patrine!!! (E alias, como você foi me lembrar Morgoth... eu podia passar muito bem sem me lembrar "disso"... Patrine tranquilamente é a pior!!!! :P )

19. Leo

Leo Usuário

Ola gente, pra variar nesses ultimos tempo, chegando atrasado na discussão novamente.

seguem alguns links que eu considero bastanrte interessantes:

para quem nunca conheceu patrine segue:

sobre WARRIOR OF LOVE RAINBOWMAN:

esse aqui tem a ver com animes em geral, tem muita coisa, mais a nivel de informação mesmo:

changeman:

20. Leo

Leo Usuário

Compartilhar