• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seriados de "Terror"

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Kem gosta desses seriados?
Tipo Goosebumps, Nightvisions, etc?
Eu adoro esses seriadozinhos !!!!
Tinha uma q um bando de mulekes e garotas se reuniam no meio da floresta pra contar histórias de terror. E se algum cara novo quisesse entrar pra turma, tinha q contar uma história de terror q agradasse a todos....
putz....
eu adorava isso !!!!

e vcs?
assistem? assistiam?
gostam? gostavam?
 
Eu assistia muito aquele Contos da Kripta na Band :lol:, eu gosto desses tipos de seriados....já vi alguns capítulos de Nightvision e achei legalzinho.
 
eu nunca assisti (naum que eu me lembre) seriados de terror...

Eu lembro que faz uns anos, eu gostava de assistir um seriado na Nickelondeon chamado "clube do Terror" (naum lembro o nome, acho que eh isso)
Eu adorava, mas agora vejo que eh muito tosco; :wink: Soh que qdo passa, eu ainda assisto, huahuahauhauau :mrgreen:

Onde passa esses seriados que vcs falaram? Eh em TV a cabo?
(se for, jah era...)
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
](...)Tipo Goosebumps, Nightvisions, etc?
(...)Tinha uma q um bando de mulekes e garotas se reuniam no meio da floresta pra contar histórias de terror. (...)

Goosebumps e esse outro (Acho q o nome é Clube do Terror) eu já assisti vários e os acho bacanas por isso mesmo q a Lily falou, são meio toscos, bobinhos até.
Nightvisions acho meio pesado pra quem morre de medo com essas estórias (é o meu caso) :oops: :roll: Acho os episódios uma versão hardcore de Além da Imaginação.
Por falar nisso, alguém assiste esse seriado? Passa no canal USA. Se bem q não chega a ser terror, é mais fantasia, sei lá, vai ver q na época em q foram feitos (anos 50 e 60) eram terror...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Tinha uma q um bando de mulekes e garotas se reuniam no meio da floresta pra contar histórias de terror. E se algum cara novo quisesse entrar pra turma, tinha q contar uma história de terror q agradasse a todos....
putz....
eu adorava isso !!!!
Aaahhhh!!!!!!
como eu sou burra!! (ou melhor, cega!! to precisando de oculos 8O) Voce esta falando do mesmo seriado que eu disse, hehehheh
e eu nem me toquei que era dakele seriado que vc estava falando..

Confesso, as vezes era meio tosco sim, mas mesmo assim eu adoravaaaa, e qdo passa ainda assisto :roll: :mrgreen:
Eh legalzim :obiggraz:
 
eu tb adorava !!!
só naum adoro mais pq naum sei onde passa....
esse daí e o do Goosebumps saum, realmente, bem toscos....
tipo q um terror mais infantil....

mas putz....eu to adorando Nightvisions....
eu axo q tem capítulos em q eles exploram MTO bem a parte do medo e ansiedade psicológica....
é mto bom....
 
Hahahahah eu tbm via e adorava clube do terror!!!
So q agora vejo e penso
"Nossa como eu gostava disso?"
haha eh mto tosco!!
Faz mtooo tempo q nao vejo um....deu saudade agora heheeheh

Nightvisions eu nunca vi....
Eh bom mesmo?
Vo tentar ver um dia desses hehehe :mrgreen:
 
hmmmmmm

Entaum esse tal de Nightvisions passa na TV a cabo, eh isso?
Se for, sem chances de eu assistir.. Soh se eu for na casa da minha avo :roll:
Que canal e horas passa issu??? :confuso:
 
*Lily* disse:
hmmmmmm

Entaum esse tal de Nightvisions passa na TV a cabo, eh isso?
Se for, sem chances de eu assistir.. Soh se eu for na casa da minha avo :roll:
Que canal e horas passa issu??? :confuso:
se eu naum me engano.....me corrijam se estiver errado....
Passa na Warner Channel, às Quartas-Feiras. Com início às 22:00.....ou 22:30....ou 23:00....ou 23:30.... :mrgreen:
bom....
é às quarta-feiras.....entre 22:00 e 00:30....e tem 1 hora de duração ( naum é?)
alguem me ajude pq eu naum to conseguindo lembrar....
 
eu gostava de clube do terror!! e gosto de goosebumps....eu tenhu um livro q conta uma das historias...eh legal!! e medonho :twisted: heh zuera..esses otros q vcs falaram eu nunca vi...
 
Goosebumps era melhor q clube do terror!!! :lol:
Hahaha... mas dps enjoei... Até hj eu lembro dakele episódio do lobisomem... q no final era td uma simulação... hahaha... q o cara era um E.T. ou coisa parecida... Era legal... :P
 
Seriados de terror

Eu gostava que passava há muito tempo era aquele da família de monstros. Que tinha até o Ed Monster e tal. Tinha um vô vampiro e um mordomo Frankstein.
Fora o desenho da Família Adams que eu adoro.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Tinha uma q um bando de mulekes e garotas se reuniam no meio da floresta pra contar histórias de terror. E se algum cara novo quisesse entrar pra turma, tinha q contar uma história de terror q agradasse a todos....

Esse era O clube do Terror eu às vezes assistia. outro que eu adorava era Além da Imaginação, mas o meu preferido era Forever Knight, que passava na Sony. Era sobre umvampiro francês de 200 anos que vai para o Canadá e vira policial no turno da noite. Muito bom!!! :wink:
 
Além da Imaginaçào, Goosebumps, Clube do Terror e Nightvisions sao séries muito boas que eu assisto quase sempre.....

Contos da Cripta é uma lenda pra mim... muito rox.. pena qe nao passa mais.. :(

de séries boas de terror destaco a da Sexta Feira Treze, qe passa acho qe no USA... muito rox.... :)

:mrgreen:
 
Ateh q é legal esses seriados.... só não gosto muito de Goosebumps quando eu assistia... sei lá.. não me dava tanto medo não.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo