• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

seriado do cãozinho Wishbone

Muitos clássicos da literatura descobri através desse seriado que passava na cultura. Eu adorava e sempre meu pai me falava da história verdadeira depois pois ele lia muitos desses clássicos em estilo de livros de bolso. Uns que lembro que li por causa do seriado foi Tom Sayer, Romeu e Juieta, Dom Quixote, Rei Midas e muitos outros. Não sei se passa ainda, mas é muito bom para fazer com que as crianças se interessem por literatura.

wishbone.jpg


Wishbone é um Jack Russel que sempre anda em busca de aventuras com seu dono Joe e seus amigos Samantha e Javid. Contudo, Wishbone não é um cachorro comum, já que possui uma grande imaginação e um extenso conhecimento de literatura clássica. Por isso, quando surge algum problema, Wishbone se perde em sua imaginação e se compara com alguma situação de grandes personagens literários como Oliver Twist, Sherlock Holmes, Tom Sayer, Frankestein e até Dom Quixote.

Fonte: http://www.dogtimes.com.br/cinema.htm
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo