• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria possível o cruzamento de orcs e elfos?

A Celebrían foi mesmo atingida por uma flecha, mas acho que não estava envenenada, porque os orcs a capturaram, e a atormentaram (Tolkien não usa nunca a palavra estupro, mas eu acho que foi isso que aconteceu), e ela foi resgatada por Elrond e pelos gêmeos.
É certeza que estupraram ela na prisão - não há tormenta pior para uma mulher (ou elfa).

E ela partiu da TM, dizia não ter mais condições de permanecer aqui.


E elfos não precisavam se matar, eles morriam de tristeza, mesmo, lembra da Lúthien depois que o Beren morreu que ela morreu junto?
E Arwen, etc. Ou seja, o mesmo que se matar.
 
Olha, seria possível o ato mas...acho que a gravidez não vingaria, ou melhor, a elfa morreria antes....

Quanto ao fato de elfo se acasalar com uma orca(rsrsr)...só se a orca estrupasse ele...sei não...:lol::lol:

Celebrían, bom... estrupo? talvez, tudo pode acontecer...(Tolkien ás vezes me irrita com tanto mistério com as palavras)...:disgusti:
 
Quanto ao fato de elfo se acasalar com uma orca(rsrsr)...só se a orca estrupasse ele...sei não...:lol::lol:

Essa foi realmente boa!!:clap: Acabei lembrando do Legolas:lol:

Mas duvido que poderia acontecer de algum orc conseguir fazer algo com uma elfa vomitando sobre ele!! Enfim, que situação estranha essa, né??
 
Bem,acho que seria possível sim,mas não daria em muita coisa ,já que a elfa seria estuprada e morreria de desgosto.
=/
 
Essa foi realmente boa!!:clap: Acabei lembrando do Legolas:lol:

Mas duvido que poderia acontecer de algum orc conseguir fazer algo com uma elfa vomitando sobre ele!! Enfim, que situação estranha essa, né??


Porque do Legolas?:think: Pq não outro elfo? Vcs homens tem uma certa "implicância" com ele né?.....:lol:
 
Francamente um orc com uma elfa no maximo a mataria de tristeza, mas afinal como elfos não morrem somente diexam este mundo por algum tempo, a elfa em questão passaria o resto da eternidade se lamentando.

Já um elfo com uma orc, pode acontecer utilizando de ervas ou alcool, sei lá ele bebe demais e fica meio grog, é possivel acontecer. pra infelicidade do elfo que se estiver meio consciente vai lembrar pro resto da vida
 
Francamente um orc com uma elfa no maximo a mataria de tristeza, mas afinal como elfos não morrem somente diexam este mundo por algum tempo, a elfa em questão passaria o resto da eternidade se lamentando.

Já um elfo com uma orc, pode acontecer utilizando de ervas ou alcool, sei lá ele bebe demais e fica meio grog, é possivel acontecer. pra infelicidade do elfo que se estiver meio consciente vai lembrar pro resto da vida
 
Já um elfo com uma orc, pode acontecer utilizando de ervas ou alcool, sei lá ele bebe demais e fica meio grog, é possivel acontecer. pra infelicidade do elfo que se estiver meio consciente vai lembrar pro resto da vida

Isso sem contar no fato de que a gravidez iria adiante...aí nasceria uma "coisa" meio elfo, meio orc 8-O...


imagina que beleza hein?:lol:
 
Não creio que fôsse possível. Talvez até fôsse, mas que elfo em sã consciência ou por livre e espontânea vontade escolheria essa opção??
 
nenhum amenos q ele estaja sobre algum feitiço, tipo o q glaurung lançou obre a irmã de turin , ou que estivesse muito chapado
 
Bem partindo da idéia que os Elfos são ancestrais dos Orcs a reprodução entre os dois é bem válida. E provavelmente nasceria um ser estéril na minha opinião, masde qualquer jeito a mãe e o bebê não viveriam juntos pois veja bem, se uma Elfa desse a luz,ou ela morreria no parto ou morreria de tristeza ao ver a aberração, e bem se a mãe fosse uma Orc... o bebê certamente morreria de susto ao ver a cara da mãe.:yep:

Tá acho que viajei legal agora mas sabe como é... segunda feira, acabeide fazer prova então minha cabeça não está 100% ainda.
 
Seria...mas provavelmente sob circunstâncias muito tristes...mas quanto ao "resultado"..bem, poderia dar num orc com mentalidade de elfo, ou vice-versa...sei lá...é algo bizarro para se pensar...
 
Olha, seria possível o ato mas...acho que a gravidez não vingaria, ou melhor, a elfa morreria antes....

Quanto ao fato de elfo se acasalar com uma orca(rsrsr)...só se a orca estrupasse ele...sei não...:lol::lol:

Celebrían, bom... estrupo? talvez, tudo pode acontecer...(Tolkien ás vezes me irrita com tanto mistério com as palavras)...:disgusti:

hauhauahuahuah
foi a unica coisa que me fez lógica...
mas axo que nao seria possivel nao
 
Se fosse um orc com uma elfa, ela se matava, mas um elfo com uma orc(a)?
Acho que nem enfeitiçado e xapado ele conseguiria chegar lá, se é que me entendem...

Mas acho que a mistura resultaria em um elfo-negro cheio de espinhas, dentes podres, enfim, um elfo horrível - ou um orc lindo, mas esse aí seria devorado assim que nascesse ^^
 
:think: teoricamente, é possível, mas... Bom, praticamente, eu não gosto nem de imaginar. Talvez com o uso de um artefato mágico chamado "fronha na cabeça", caso ocorresse por livre espontânea vontade (bom, tem gosto pra tudo... :blah:). Mas concordo com a grande maioria: o mais provavel era que um cruzamento entre orcs e elfos só ocorresse mediante estupro. Daí, o resultado seria variável e, com toda certeza, geraria um indivíduo extremamente problemático, que não pertenciaria a nenhum dos povos completamente (isto é, se sobrevivesse a infância, é lógico.).
 
Se fosse um orc com uma elfa, ela se matava, mas um elfo com uma orc(a)?
Acho que nem enfeitiçado e xapado ele conseguiria chegar lá, se é que me entendem...
hauhauhauh
vdd nem drogado!
bem, então acho que atraves de "metodos convencionais" (pra nao dizer outra palavra) nao ocoorreria
 
Considerando que Tolkien diz que os orcs não são elfos/homens desfigurados por Morgoth, acho que isso nem seria possível.

Sei lá, bizarro demais para imaginar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo