• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seria Possivel Corinthians + Seleção

Rafitas 69

Usuário
Gostaria de saber a opiniao aki do pessoal, sobre se vcs acham q daria para o Parreira conciliar o Corinthians e a Seleção.. Afinal ele ira treinar mto poko a Seleção... Principalmente esse primeiro semestre q naum tera mtos jogos, e acho q nada a naum ser amistosos... E o Corinthians tem uma Libertadores da America a ser disputada... Bem.. Oq vcs acham disso?!?!?!? =)
 
Não é possível muito menos ético.
e também não será bom para o próprio corínthians, que tendo jogadores não convocados pode criar conflitos internos.

mas quem vai treinar o corínthians é o geninho, que hj tá no atlético de minas.
 
O Geninho será o treinado do timão...
Não há chance de o Parreira continuar nos dois...
Eu acho q isso poderia acontecer, mas o Parreira e a CBF num kerem... alem do mais alguns jogos ele teria q estar na Seleção.. e caso o Corinthians fosse camepão da ibertadores, ele num poderia dirigir a equipe no mundial
 
Eu concordo que não daria. A seleção é uma responsabilidade grande, e não dá pra fazer as 2 coisas. Mas, não seria melhor discutir isso no tópico do "Novo Técnico Anunciado"? :mrgreen: :obiggraz:
 
Sem chance... Isso aconteceu antes com o Luxemburgo, se não me engano e gerou confusão... O geninho já tá definido como novo técnico do Corinthians...
A seleção merece atenção exclusiva 24h por dia!
 
krs, eu não gostei do Geninho como tecnico do corinthians... Ele não faz o estilo do Parreira. Vai ser difícil o Corinthians voltar como um bom Time. Eu queria que viesse outro tecnico no Corinthians, mas não sei qual, vocês podem me falar bons técnicos?
:D
 
Yann disse:
Ele não faz o estilo do Parreira. Vai ser difícil o Corinthians voltar como um bom Time
Acho q os estilos não definem se um técnico é bom ou não... Existem técnicos ruins q seguem o estilo do Felipão por exemplo! O Felipão no seu estilo marcador ganhou praticamente tudo o q podia ganhar... Enquanto isso, teve um monte de técnico q se aventurou no estilo 3-5-2 e só tomou ferro!!!
O Geninho é um técnico mediano na minha opinião... Ele teve o mérito de levar Atlético-PR à sua maior glória, mas só isso! Além disso aquele regulamento falho facilitou muito a vida do Atlético, por isso acho q ele levou sorte...
 
xiii... esse topico tá meio obsoleto heheehe....

1- Parreira deixou o corinthians (ele foi sábio nessa!)
2- Parreira preferiu a seleção do que o corinthians (time problemático e ruim!)
3- Geninho é uma porcaria de tecnico, soh serve pra times pequenos (como o corinthians)


haehaehae... nada contra.. :roll: :mrgreen:
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Além disso aquele regulamento falho facilitou muito a vida do Atlético
regulamento falho? não concordo especificamente nesse caso.. o atletico tinha sido o 2° na primeira fase,e o S. Caetano o primeiro.. e na final o Atletico levou a melhor.. onde está a falha?
 
Eu acho q ele num foi bem falho, mas ele beneficiou demais os dois primeiros colocados...
Os jogos das quatras-de-final e semi-final foram disputados em apenas uma partida na casa do time q tinha a melhor campanha, q jogava por um empate!!
Acho q é vantagem demais... Se é pra ser mata-mata q seja da forma certa, ou seja, dois jogos e o time com melhor campanha leva vantagem do empate em 180 minutos!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo