• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seres da TM

Nazgûl

Usuário
Se vc fosse um ser da terra-média que ser vc seria e o vc mais gostaria de fazer?
Eu gostaria de ser um Nazgul, a unica coisa que atrapalha seria obedecer Sauron, mas queria dar umas voltas loucas nas fellbeast. E vc?
 
Provavelmente um maiar... de preferência sábia e poderosa como Gandalf que sabe a hora de agir e a hora de se retirar...
 
Sabe que nunca parei para pensar...
Mas acho que seria um hobbit também...
Boa vida, ninguém sabendo da sua existencia, sem guerras, sem preocupação...
 
Eu seria um Hobbit.

Gordinha e baixinha já sou. E a comida do Condado seria tudo de bom....

Boa vida, comida e tocas lindas, precisa mais alguma coisa?
 
Eu seria da raça dos humanos e meu caminho seria semelhante ao do Aragorn. Eu não seria um herdeiro do trono, mas seria um aventureiro, ou melhor, um guardião. Viajaria a terra-média inteira enfrentando perigos, conhecendo pessoas, reis, magos, elfos, monstros, histórias, tudo. Acho que isso seria perfeito!

PS: Meu avatar e banner (conjunto) retratam muito bem o que estou dizendo!
 
Talvez um Elfo. Daqueles que viveram por vários anos (e eras, até). Ficaria em algum lugar tranquilo, como Valfenda ou Caras Galadhon, ou teria retornado com os outros elfos para além mar no fim da 3ª Era!
 
Gostaria de ser um representante do Povo de Durin , buscar riquezas, viver em Erebor , quem sabe...
 
Eu estou dividido entre ser um Maiar de Aulë e ser um Anão xD, eu adoro os magos, mas adoro muito mais os artesãos, seres como os anões, mas um Maiar de Aulë acho que seria meio que um Mago Artesão então seria legal, é acho que eu seria isso xD
 
Um ranger do norte ou um explorador de ithilien, mataria todos os orcs que encontrasse nas minhas terras
 
Eu queria ser o Vigia. Deitado o dia inteiro num laguinho fresco e pegando viajantes otários que passassem por aí =P

Ou então algum numenóriano negro de Umbar ou Harad.
 
Seria uma elfa, viveria em Lothlórien no meio das flores, em contato com a natureza, aprendendo mais, e então ao final da 3ª era eu iria para Túna.
 
umm quem sabe eu seria uma elfa! viveria em valfenda no meio de musica.. livros.. natureza..tudo o que eu gosto!!
 
Seria humano e eu iria procurar por uma esposa elfa em alguma quebrada da casa de Elrond ou Lórien, já que os Vanyar tinham ido embora.
 
Seria um Maia. Viveria pela Terra Média sem ser visto, mas passando a maior parte do tempo nas florestas densas e escuras.

Protegeria animais e plantas da destruição por parte de orcs e outros seres malignos.
 
com certeza um elfo....a ideia d imortalidade me encanta....um elfo d Lothlórien intaum seria perfeito....dakeles q fikam guardando as fronteiras da floresta
 
Eitha, se na terra media existi-se Drows com certeza eu seria um deles, mas como não, eu estaria mais para uma Elfa so na minha na grandeza das florestas e :hanhan: se fosse pra escolher o lugar com certeza a floresta das trevas, :grinlove: eu me amarro naquela imença escuridão, e trataria de vigiar aquele lugar para nenhum humano chegar perto de la.
 
Elfo.De Valfenda.
Só de ver aquele cenário fantástico..Putz, ficaria mil anos vendo aquilo :D
 
Bem, eu gosto muito da geografia da terra, desta forma ser uma aguia gigante com certesa ajudaria muito, outra coisa, um predador deste porte nao le falta comida, e provavvelmente nao existem predadores.


Valeu
 
Já parei e muito para pensar sobre esse assunto... :think:
Na verdade até já sonhei com ele, ou para ser mais específica com a Terra Média. E nos meus sonhos vi-me sendo parte de duas raças.

A élfica, seria uma moradora de Caras Galadhon. E a raça do homens, seria uma moradora de Rohan.

Se tivesse que escolher entre uma das duas, optaria pea segunda. Morar nos campos de Rohan, com aqueles belos cavalos... uma vida em pleno contato com a natureza. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo