• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Serei sempre um Hobbit"

Pandatur

Usuário
Apesar de ter interpretado diversos papéis após Frodo, Elijah Wood diz que para os fãs ele será sempre o jovem hobbit de "O Senhor dos Anéis".

"Eu não posso ir a lugar algum, nem na República Tcheca, sem ter gente me chamando de Frodo pelas ruas.", disse o ator à revista Empire.

"Eu gosto disso? Não sei. Não é extamente algo que eu possa gostar. Eu não sei como alguém pode gostar disso. Mas eu entendo de onde isso vem."

wood.jpg


Fonte:
IrishEximiner.com
 
Última edição:
Não é que ele seja ruim, mas dá um trampo danado dissociar a imagem dele com a do Frodo mesmo. Em Brilho Eterno eu juro que em dado momento passou lááá no fundinho um "Caraca, a Clementine não pode querer ficar com um hobbit!" :oops:
 
Eu pensei apenas que ela não ia poder querer ficar com FDP sem ética, com cara de coitadinho que me dava mais raiva.
 
ela não sabia que ele era um fdp sem ética, mas provavelmente tinha visto SdA no cinema :dente:

ok, sem nonsense antes do almoço. =]
 
Se ela tivesse visto, então provavelmente ia pegar pra criar, oras! :twisted:

(as vezes eu juro que confundo o elijah wood com o Sujo de Sangue... nào sei porque minha mente prega essas peças)
 
Eu naum me lembro dele como Frodo,quando assisto outro filme com ele atuando, mas sempre q falo ou quero explicar quem é o ator utilizo como referência sua atuaçao em SDA.
 
poxa, realmente.... tem toda uma construção de uma personagem que o diretor cria e que o artor interpreta... que só, ao interpretar ele cede um pouco da personalidade dele e ao mesmo tempo é outra pessoa criada.... isso é muito complicado. E ao chamarem ele de Frodo fica mais difícil ainda dissociar as coisas... Talvez ele queira dizer que não deve ser algo bom, porque nenhum artista gostaria de ver sua imagem vinculada dessa forma à um personagem e sim ao seu sucesso!!! É diferente vc dizer "adorei seus filmes" do que "adorei Frodo"... poxa, é reduzir toda uma carreira"
 
nao sei pq , mas eu sou um dos casos q nao consegue olhar para ele e nao pensar no Frodo....
nao q ele nao seja um ótimo ator em outros filmes...mas nada se compara ao fantástico filme e atuaçao q ele fez.
 
Nessa Numenessë disse:
Eu naum me lembro dele como Frodo,quando assisto outro filme com ele atuando, mas sempre q falo ou quero explicar quem é o ator utilizo como referência sua atuaçao em SDA.


Comigo também é assim. :mrgreen:
 
Loth Dur disse:
Nossa
eu adoraria ser chamado pelo nome de algum ser da Terra Média
Seria um presente muito grande
Ué, começa a gorgolejar e a puxar o "s", que o pessoal te chama de Gollum. :dente:
 
Vou confessar uma coisa, eu fui uma daquelas q se interessou mais pelo mundo Tolkien depois q assisti o 1° filme.
Depois, qdo ganhei os livros e comecei a ler, sinceramente, me desanimou ver a imagem de Elijah associda a de Frodo. Primeiro: ele era mto novo pro papel; segundo: ele não imcorporou seu personagem realmente, como Sir McKellen fez com Galdalf....
Pra mim, ele será sempre o cara q fez, mal-feito, o Frodo. E isso eu digo pra todos q me perguntam sobre ele.

Cuio vae! :humpf:
 
Gente....o Elijah tá melhorando cada vez mais.... a cada papel. Lógico que o senhor Frodo Baggins ficará sempre em nossa lembranças..... mas....vc o viram em SinCity????? CARACA!!! ele tá muuuuito maneiro!! Não lembra em nada o velho Frodo...nada mesmo... o cara não fala uma palavra o filme inteiro....e mesmo assim detona!!! Se não viram....VEJAM!!!
Namárië!
 
Lordpas disse:
Sim, ele não fala nada... fica com a mesma cara o filme inteiro.
Detona? huh?
Concordo com o Lord.....ele não tem expressão nenhuma no filme....
Afinal, o q ele realmente faz naquele filme????

Cuio vae!
 
Bem, seria mesmo de se espantar se a imagem dele não ficasse marcada... Ninguém nunca tinha ouvido falar no cara, e, de repente, ele aparece em um papel de tanto destaque... Lógico que ele vai ser 'o Frodo' p/ sempre.
 
Quem disse que ninguém nunca ouviu falar nele???
Eu conheço o Elijah desde da época em que Sessão da Tarde era meu programa favorito na TV.
O cara começou a carreira quando ainda era um garotinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo