• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será que portugueses contam piadas de brasileiro?

Status
Fechado para novas mensagens.

Pulga Prenha

Usuário
Poxa, hoje fui bombardeado por piadas de portugueses... Pensei: o que será que nossos amigos lusos pensam disso? :? 8O

Imagine só histórinhas daquele tipo em que eles testam palitos de fósforos antes de usarem ou escorregam várias vezes em cascas de banana... :D :D :D

Enfim, lá vai a grande questão, SERÁ QUE PORTUGUESES CONTAM PIADAS DE BRASILEIRO?

E aí, o que vocês acham?
 
seria como nos contando as de portugues

Acho que não, tipo... eles são muito mais obvios do que nós... aquela parada de "não pise na grama, se não souber ler pergunte para o guarda." Me fala que é verdade que tem lá... mesmo eu não acreditando eu sei que eles são muito mais obvios nas coisas do que a gente! :roll:
 
Eu, por experiência, sei que eles são burros, sim. Quando eu fui pra Portugal, a gente queria que um cara na rua tirasse uma foto nossa, aí ele falou que não tinha máquina :eek: ...
Mas eles devem contar de brasileiro, sim...
 
Eles contam piadas de brasileiro, sim! Aliás, eu já ouvi algumas piadas de português que a gente costuma receber por email... Só que trocado portugueses por brasileiros. Eles provavelmente zoam com os espanhóis também, algo como a gente com os nossos vizinhos dançarinos de tango.
 
eu tenho uma amiga Portuguesa e ela nao é burra ehehe
mas ela me disse que la eles fazem mtas piadas com Brasileiro pq Brasileiro significa "aquele que carrega/segura o pau-brasil"
 
Hobbit_de_Cueca disse:
Eles contam piadas de brasileiro, sim! Aliás, eu já ouvi algumas piadas de português que a gente costuma receber por email... Só que trocado portugueses por brasileiros. Eles provavelmente zoam com os espanhóis também, algo como a gente com os nossos vizinhos dançarinos de tango.
eles naum saum nossos vizinhos
saum nossa aporrinhação divina :mrgreen:
 
sei lah.... os portugueses num são burros... eles levam as coisas MUITO(ms muito MESMO) ao pé da letra... o q pra nois eh burrisse eh pra eles normalidade....ms eu ach q pra eles nos num falamos coisa cum coisa intão tb devem fazer piadas(ms d um otro jeito)...
 
Portugueses contam piadas sobre os Além-Tejanos...ou seja... quem mora pra lá do rio Tejo.
Jô Soares cansa de dizer isso no programa dele...
 
Exatamente Taura. Rola um "preconceito" interno com os que moram no Alentejo. Assim como os "tripeiros" tem sua rixa com os lisboetas. Mas respondendo a questão que da título ao tópico, sim, eles contam piadas de brasileiro, mas os brasileiros não são os que mais figuram em suas piadas. Historicamente rola um preconceito entre os portugueses contra os galegos, que figuraram por bastante tempo em suas piadas (espanhois como o Ashram disse).
 
mas alem de eles contarem piadas dos alem-tejanos como o jó sempre fala eles devem contar umas de brasileiro no meio ...com certeza!!! :lol:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo