Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fingolfin *§* disse:PJ criou uma nova joia. A Elessar era uma pedra verde eu acho não é?
no filme tmb dá a entender que tem algo a ver com os 'poderes' elficos e a imortalidade dela.
Vocês já viram a versão extendida da Sociedade do Anel? Na cena dos presentes, a Galadriel fala pro Aragorn: eu não tenho um presente melhor para te dar do que aquele que tu já recebeu.. (é uma coisa assim). Daí ela toca na pedra e olha pra ele e fala: Elessar
Uglúk o Uruk-Hai disse:No filme eles chamam o pingente de Evenstar ( talvez por q tenha sido da arwen, e o conjunto todo .. bem sei la).. mas a pedra q em dentro do pingente eles chamam de Elessar mesmo..
Acabei de ver no script, e tb esta em alguns catalogos das joias oficias do filme... e explica dessa forma mesmo..
O Pingente se chama Evenstar e a pedra dentro é a Elessar...
A nivel de curiosidade, quem quiser um replica, e so comprar. No catalogo oficial consta como 900 dolares...![]()
Ba-ra-ti-nho...![]()
Skywalker disse:. A pedra que a Arwen deu pro Aragorn é a Elessar, uma pedra que, no livro, é entregue a ele pela Galadriel, que tem o poder de curar os ferimentos do mundo.
jµ£iäñä disse:Skywalker disse:. A pedra que a Arwen deu pro Aragorn é a Elessar, uma pedra que, no livro, é entregue a ele pela Galadriel, que tem o poder de curar os ferimentos do mundo.
mas não se parece muito com a elessar descrita pelo livro... ela não deveria ser "uma gema verde"?
Aquela coisinha é um diamante??Fingolfin *§* disse:O Pingente Undómiel da Drizum é feito em ouro branco e a pedra seria um diamante.
O preço... tá na faixa de 1800 reais da ultima vez q eu perguntei.