• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será que ninguém gosta do Frodo?

quote:
Legolas, concordo! Todos tiveram um papel importante na Saga e foram decisivos de alguma forma pra dar tudo certo...Ate as cagadas do Pip foram importantes!!!
So acho que o Frodo fez mais do que simplesmente ser o Portador do Anel, ele foi o q mais se sacrificou nessa jornada, o que mais teve misericordia e perdoou seus inimigos e no final do livro ele nao passava de uma sombra do que ele fora, mas mesmo com tanto sofimento ele sabia o que queria e nao desistiu...
So tem um ser que sofreu mais que o Frodo! O Gollum, claro! Nao podemos esquecer dele, pq no fundo ele guardava bondade em seu coracao e quase se redimiu qdo Frodo dedicou a ele amizade e amor e talvez ele ate tenha se jogado de proposito na Montanha pra salvar seu Mestre! Ate Tolkien falou q se Sam nao tivesse interferido no processo de cura do Gollum, ele se jogaria no fogo pra poupar Frodo, entao quem sabe nesse ultimo momento ele nao tenha se redimido,ne?

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."



Ola Senhora!
Muito legal o jeito que vc "defende" o Frodo, tu deves gostar muito do personagem! Ele tambem é um dos que mais gosto no SdA, o mais interesante de tudo é ver a transformaçao dele durante o livro: de hobbit jovem e cheio de vida numa individuo cada vez mais dark, quase sem forças. Bem, tomara que o Elijah (tb gosto muitooo dele!!!) saiba passar a intensidade dess transformaçao no filme tb

"Sim, beberei teu sangue com prazer, para poder esquecer o sangue de Beleg, meu senhor, e o sangue de Brandir, assassinado injustamente. Eu te matarei com rapidez".

Clube da Nostalgia
 
Concordo, Túrin é legal d+, a versão do unfinished tales então? Linda!

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Odeio frodo com todas as minhas forças, geme em todas as senas, péssimo ator

Cagaram com frodo no filme, o ator geme em 9 cenas de 10 aparições
Os comentários meio que foram iguais, mas em uma você escreveu certo e no outro errado a palavra "cenas". :g:

Sobre gemer, bem, o ator não geme tanto assim como apontado, mas vale lembrar que eles estavam andando do Condado até Mordor, não deve ser fácil andar tanto assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo