1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Será que a Terra-Média existiu?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Belísia, 29 Fev 2004.

1. Belísia

Belísia Usuário

E aí irmãos, tudo bem? Sou a Belísia, moro em Belo Horizonte e tenho 17 anos. Bem, é que às vezes eu fico pensando naquele mundo que nós tanto amamos, a Terra-Média... Todas aquelas pessoas, as tristezas, as conquistas, os sentimentos, as tragédias, os lugares, aquelas vidas... Tudo parece tão...real! Será que ela poderia ter existido? Não digo aqui. na Terra, nessa dimensão que conhecemos, mas talvez, quem sabe, em algum outro lugar distante, num outro tempo. Afinal, esse universo é tão grande! Não seria possível? O que vocês acham? :o?:

2. Hendric

Hendric Usuário

Belísia acho que vc tem a mente aberta, isso é uma grande benção..
    Vc já ouviu falar na projeção astral?
    Caso vc num saiba, é a capacidade de sair de seu corpo físico e viajar por aí com seu corpo astral, eu conheço dois amigos que o fazem e estou tentando conseuir tmb.
    Mas o que isso tem a ver com sua pergunta?
    Tem que tolkien pode ter sido uma pessoa que se projetava visitava outras dimenções e planetas e pode ter relaado tudo que viu, inventado um poko etc..
    Caso vc se interessar por este assunto me fale e eu posso te judar em relação a projeção. Meu icq é 201803738

3. §Etuerpe§

§Etuerpe§ Usuário

eu acho que sim ,acho que existe em uma outra dimensão no astral quem sabe?e de vez em quando esses seres se projetam aqui é quando as pessoas dizem ter visto os elementais há relatos de aparição de centauros,unicornios.....e a historia dos dragoes há relatos antigos com uma riqueza de detalhes ,que é tão real quem sabe,eu defendo um teoria,na idade media não tinha tanta influencia de energias sabe correndo ai no astral então se podia ver com mais frequencia cada ser em seu ambiente,elfos,fadas,unicornios na terra e até quem sabe dragoes no ar......é mágico pensar assim........
    ou então como disse nosso amigo Hendric a projeção astral faço parte de um grupo que faz projeção astral e é magico isso

já felei demais tchau gente

namárië :wink:

4. JAQUELINE_S

JAQUELINE_S Usuário

Seria uma boa imaginar que a Terra média já existiu..Talvez sim...talvez não...quem sabe,numa outra dimensão,num outro tempo..É legal pensar que ela poderia realmente ter existido!

Compartilhar