• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Será q Sauron tentaria libertar seu mestre, Morgoth???

Eu acho que, quando a guerra final acontyecer, e os poderes se toranarem fracos, não sera outro se não Saurom quem libertara Morgoth. Eu acho, inclusive, que a feitura do Um anel poderia ser parte de um desejo inciciete de fazer isso
 
Fingolfin, nessa voçê tem razão (apesar de ainda assim eu não estar errado).
Não quero que sejamos dois velhos discutindo (assim já o foram muitos outros) vamos lá, aperte minha mão!
 
A verdad q eu andei peskisando eh a seguint:
Sauron era um fidelíssimo servidor d Morgoth, e sua maior vontad eh libertar seu mestre para governarem a TM e eliminarem os Valar. POREM apesar do Um Anel deixar Sauron com a força quase igual a d um Valar ele ainda naum tem poder o suficient pra enfrenta a ira dos Valar, sem fala q msm q ele conseguisse d alguma forma, Morgoth levaria CENTENAS D ERAS pra recuperar sua força na qual tinha na Primeira Era. Vontad eh o q num falta em Sauron d liberta Morgoth, soh o q falta eh força, e convenhamos: força eh o q interessa nesse caso e em mtos outros na TM...
 
AAAAAAA, detalhe: A armadura d Morgoth e seu poderozíssimo martelo, Grond o Martelo do Submundo, foram perdidos para sempre assim como as Silmarills.
 
Ah ele tinha um plano com certeza, se tornar aquilo que o seu mestre nunca conseguiu ser, O Senhor do Mundo. Acreditar que ele estaria realmente preocupado em recuperar Morgoth do Vazio, e pior, acreditar que ele realmente achasse que isso fosse possível já que foi Eru quem baniu Melkor e não os Valar pois estes não tinham poder para tal, é ao meu ver muita ingenuidade.

- Meu Senhor, a minha existência é para servi-lo. Toma meu reino que é teu, pois eu não sou digno ou hábil para governar esta Terra. Me dá o que puderes, ou o que achares justo e ficarei satisfeito para todo o sempre - disse Sauron.

- Tu me libertastes do Vazio servo fiel e com tamanho ato de amor e fidelidade tu me mostrastes que existe mais neste mundo do que o ódio, caos e destruição, trigêmeas de minha própria luxúria. Vejo claramente agora como estive errado. Teu amor por mim é inspirador. - disse Melkor. Estupefado, Sauron tenta se livrar de tamanha enrascada: - Mas meu Rei.... - Venha, deixemos esta vida corrupta e sombria para trás. - interrompeu Melkor. - Retornemos para a Terra de nossos irmãos, que cultivam o amor e a honra e a fidelidade, sentimentos que desconhecia até aqui. Pois vejo agora que é assim que deve ser com todos e para todos. Amém.. E os dois se elevaram nas alturas e seus espíritos passaram por sobre o mar prateado em direção a praias brancas e à luz do antigo Oeste. E o mundo estava em paz finalmente.

:roll:
 
Talvez ele tentasse, mas conseguir seria outra coisa Sauron era poderoso, mas libertar Morgoth e ir contra todos os Valar devia ser demais para ele, alis Morgoth da forma como ele estava preso ele contonuava tão poderoso quanto antigamente?
 
E mais cara: ALÉM dos Valar, ele iria contra a ira d Eru!!!! ERU!!! Pq Eru baniu Melkor, pq nem os Valar tinham tal força, pois Morgoth era o + poderozo Valar existent. Daí vc pod t uma noção do q Sauron enfrentaria.
A ira dos Deuses da TM... PQP, ele seria entaum louco.
+ se ele se visse encurralado, sem xance d vencer e com nada a perder, com certeza ele tentaria, + morreria com certeza, a naum ser q fosse taum maliciozo q conseguisse corromper um Valar para ajuda-lo, hehehe :mrgreen: ... + custava nada ele tentar, naum teria nada a perder :)
 
Ha!, ha!, ha!, ha! Só a idéia de tal diálogo é o suficiente pra me fazer rir: Sauron se mostrando generoso e Melkor tirando uma lição de altruísmo disso.
 
ANAUM!!!!!!!
FUI ENGANADO!!!!!!!
Elrond, perdeu minha confiança :evil: nunca mais confio em você até que me prove que você fale uma verdade :evil:
 
Não exatamente... é que é só zuera mesmo...
É que é difícil você falar um trem que não seja realmente baseado em fato...
De boa, não hrila não, eu que me expressei mal.
Mas tipo assim cara: num posta mais invenção da sua imaginação não, blz???
 
Se Sauron estivesse disposto a dominar o mundo sozinho, ele nao deve ter pensado na possibilidade de soltar seu mestre Morgoth, pois este iria tomar o comando das maos de Sauron.
Agora, se Sauron estava disposto a somente dar continuidade às obras de Morgoth, entao eh plausivel. E, nesta hipotese, podemos considerar o fato de que Sauron nao tinha a capacidade de liberar Morgoth enquanto durasse o mundo, acho.
 
bom..primeiro consideremos que Sauron nao tinha poder para tal, pois seu poder nao se equipara aos dos Valar e para libertar Morgoth teria que passar por cima deles.

penso tambem que como Sauron é do jeito que é, astucioso eu diria, nao gostaria que alguem o comandasse, pois Morgoth ainda seria mais poderoso que Sauron

assim digo que Morgoth seria o senhor de Arda e nao Sauron, e em pessoas desse tipo eles desejam o poder acima de todas asc coisas, entao Sauron voltaria a ser seu servo e isso Sauron nao desejava

mas pensando por outro lado talvez Morgoth daria mais força para Sauron podendo os dois serem melhores e mais fortes que foram na Primeira Era e antes dela...
 
1° na queda os Valr renunciaram a intervir em Arad, e a esperar sem poder fazer nada em seus tronos, salvo ao caso de mandar ajentes em certas epocas, as quis, segundo Tolkien diz, se eu não me engano, nos C.I. que os Istari eram essa ultima manifestação. O Sauron poderia fazer o q quiser na T.M., ate certo ponto. Libertar Morgoth, so qunado chegasse no fim dos tempos. ai ele reuniria a mais poderosa hoste e lideraria o exercito de morgoth ao lado de Gothmog.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo