• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SER

Um dia um homem andava pela rua sentia que a vida não tinha tanto sentido,desconsolado com a ingratidão que a vida lhe proporcionava não tinha mais sentido em viver.Vivia, aclamando por mudança em sua vida.
Mas queria que a vida para ele se acabasse.
Foi ai então que ele andando pela rua passou por uma porta de uma igreja sentiu,um vento soprar ,para que ele entrasse.
Ele entrou e foi contando seu sofrimento.
Foi ai que derrepente veio um vento e do altar caiu um pedaço de papel,assim estava escrito:
" Não se desespere ! Porque tenho uma obra na sua vida. Todos na terra tem seu caminho a seguir,cada um tem uma vida que só eu posso terminar!
 
troque

aclamando por clamando,
derrepente por de repente,

q ficará melhor.

qto ao tamanho, o importante é começar a escrever. com o tempo, vai-se melhorando e crescendo em qualidade e quantidade e tamanho. continue escrevendo q continuaremos lendo. e dando pitacos, é claro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo