1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

SER

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por uhasuhsuhsfhus, 2 Fev 2009.

1. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

Um dia um homem andava pela rua sentia que a vida não tinha tanto sentido,desconsolado com a ingratidão que a vida lhe proporcionava não tinha mais sentido em viver.Vivia, aclamando por mudança em sua vida.
    Mas queria que a vida para ele se acabasse.
    Foi ai então que ele andando pela rua passou por uma porta de uma igreja sentiu,um vento soprar ,para que ele entrasse.
    Ele entrou e foi contando seu sofrimento.
    Foi ai que derrepente veio um vento e do altar caiu um pedaço de papel,assim estava escrito:
    " Não se desespere ! Porque tenho uma obra na sua vida. Todos na terra tem seu caminho a seguir,cada um tem uma vida que só eu posso terminar!

2. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Um microconto, seria?
    Falou pouco e disse muito, Marcos. Gostei bastante, continue escrevendo.

3. uhasuhsuhsfhus

uhasuhsuhsfhus Usuário

obrigadoo hum sim é pequeno mesmo ! XD A que bom que gostou XD

4. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

troque

aclamando por clamando,
    derrepente por de repente,

q ficará melhor.

qto ao tamanho, o importante é começar a escrever. com o tempo, vai-se melhorando e crescendo em qualidade e quantidade e tamanho. continue escrevendo q continuaremos lendo. e dando pitacos, é claro.

Compartilhar