1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ser um Portador do Anel é......

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por ..:Elessar- Rei de Gondor, 6 Dez 2004.

1. Galera,

Estava pensando aqui...e gostaria de saber de vocês...o que é ser um Portador do Anel....as angustias, sofrimentos, tentações...enfim, o que vcs acham que é ser uma pessoa que porta uma joia tão poderosa e mal...criada por um poderoso Maia, servidor do mais poderosa Valar..Morgoth...o que seria carregar tanto tempo um fardo tão pesado como o UM Anel...

opinem aqui! :)

ate mais...

2. Garius

Garius Usuário

Pela consideração, seria como estar as portas da morte a cada momento, caindo no abismo do esquecimento e da agonia, acompanhado por dor e sofrimento, aos poucos perdendo a consciência e o auto-controle...

Pelo que pareceu no começo não era nada, mas passou a ser um vicio e uma necessidade... necessidade de poder... mentes que foram fortes cairam perante isso...

Acho que fardo mais pesado ou tão pesado que levar o anel é estar ao lado da pessoa que o faz e ainda assim ficar ao lado dela, mesmo quando tudo o que vc queria era voltar para casa e ir embora...

3. *Isil*

*Isil* Usuário

Acho que ser portador do Anel é sofrer msmo, passar por coisas terriveis além da imaginação e saber que vc pode se transformar num gollum ou até mesmo num espectro e mesmo assim encontrar forças pra continuar...
    Precisaria ser mesmo uma pessoa com muita coragem e força interna pra aguentar a tentaçào de colocar o Anel. Não é pra qualquer um não!!

4. acho que ser um portador do anel é suportar uma carga muito grande, ter a mente aos poucos dominada, deve ser insuportável

5. Ser o portador é saber que vc tem poder mas naum sabedoria! que vc por ele será destruido e cairá nas sombras da destruição, de onde nunca sairá!

6. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

É ter uma joia muito bonita no pescoço e num poder usa-la. É ter uma aliança sem nunca ter se casado. É estar no escuro sem lanterna e sem interruptor. É viver numa eterna festa à fantasia. e, principalmente, é estar cercado de homens e nunca poder escapar deles 8O :puke: !!!!!!!!!!!!!!

7. Decipher

Decipher Usuário

Ser o portador é:
    Sofrer pelo peso do q carrega, pela tentação, pela cobiça de outras pessoas.
    Ter medo de morrer a qualquer minuto.
    Ter a dor de ver td o que deixou para trás.
    Mas tb é ver a verdadeira amizade de quem nunca vai te abandonar, mesmo quando você realmente precisa!
    Ou seja, tem alguns pontos pequenos, mas que são bem agradáveis, que podemos tirar de ser um portador, (não que isso seja bom!) :wink:

8. bom se vc estiver falando que o nael é uma amizade vc é louco, mas se vc está falando de alguém, é preciso ter alguém, frodo tinha sam, mas sméagol naum tinha ninguém

9. mellwe edhel

mellwe edhel Usuário

Ser o portador do anel é saber que vc vai sendo dominado,e que correra perigos que podem deixar marcas para sempre,é não ter certeza de terminar sua missão,é não ter certeza de que conseguirás escapar de um grande mal, é não ter certeza de que um dia tu poderás se tornar do mal pelo poder do anel...
    è não ter certeza de seu futuro...

10. annah

annah Usuário

pra mim ser o portador do anel eh se surpreder a cada momento...
    pois algm q vc ama...vc pode deixar de amar...
    eh sofre mt mtttttttttt mesmo...
    sentir dor...
    angustia...
    tb acho q vc vira um poco sarcastico...
    sei lah...
    soh o portador mesmo pode descrever...talvez nem issu...

:tchau:

11. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

ser o portador do Anel, é simplesmente, ser um herói... por mais q sua missão falhe... o Anel é um fardo pesado...
    É uma experiência, que com certeza, nunca foi vivida... experimentar
    tal dor
    sofrimeto
    é sem igual...
    :( isso ae!

12. The_Rohirrim

The_Rohirrim Usuário

Ser um portador do anel é conseguir andar e cumprir a sua missão sem lembrar que você é um portador do anel

Compartilhar