1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ser generoso dá barato, dizem cientistas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 15 Jun 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Ato de doar dinheiro para instituição de caridade ativa centros do prazer no cérebro.
    Efeito acontece mesmo com doação compulsória, indicando altruísmo 'inato'.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
  2. Rise from Darkness

    Rise from Darkness NightWalker

    Creio que ajudar alguém pessoalmente e ver sua satisfação e felicidade por ser ajudado dá muito mais prazer que apenas de dar dinheiro para instituições que supostamente melhoram a vida de muitas pessoas... quem pode confirmar?

    Não que existam instituições sérias, mas pense: se cada um ajudar apenas 1 pessoa, não precisaríamos de instituições para esse fim
     

Compartilhar