• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ser bi está na moda

Fernando Giacon disse:
Ô louco gente, vai rolar um FIGHT aqui por causa do assunto :susto:?


Vai não ... rsss .... somos da paz ...

mas, sempre é bom um discussao saudavel ...

E ai sobre o apadrinhamento ... como faço
para aceitar vc como padrinho ...
 
Eu sou a favor da liberdade de expressão... Tanto que desejo que as pessoas se expressem pela vontade delas... e não só pq está na moda!

Bom é ser a gente mesmo, e gostar disso! Ponto final!
 
Aqui no interior o povo é muito discreto. Dizem que existem algumas, mas o povo aqui não se encomoda muito com a sexualidade de cada um, na verdade a idéia é vai ser feliz, desde que não me atrapalhe. Na verdade tudo gira em torno da interpretação que fazemos ao ler a vida. O que é certo para uns é errado para outros. Uns discordam da bisexualidade e outros da idéia de usar o ato de bater para resolver. Enfim, pra ser sincera eu concordo que cada um sabe o que é bom para si, e quando se abre um debate deve-se estar pronto para as diversidades de opiniões. Creio eu
 
Nossa gente! :susto:
Acho que vocês não leram todos os posts, não é possível que estejam acreditando que algumas pessoas aqui defendem o uso da porrada como "remédio" pra homo ou bi sexualidade!
Não é nada disso, por favor!
Eu comentei o post da Liv:

Liv disse:
É como diz vovó: Nada que uma boa surra não dê jeito. :pipoca:

com referência àquelas pessoas que têm determinadas atitudes como forma de estar na moda e outras futilidades do gênero, tanto que usei o exemplo dos punks de boutique no anos 80 e a Amélie falou dos góticos.
Dos punks, posso falar (porque conheci vários tipos) que nunca souberam nada do que realmente era o movimento punk e desfilavam por aí com roupa rasgada cheia de alfinetes, porque mostrava que eram "irreverentes" (ô palavrinha nojenta) pagando de revoltadinhos e tals e tudo isso estudando em colégios caros, morando em bairros nobres aqui de SP e essa m*rda toda.
Assim também tem pessoas entrando nessa de se declarar bisexual, e é referente a essas pessoas que falamos de "dar uma boa surra" usando uma expressão que nem é referente a espancar alguém, entendi mais como algo de dar uma chacoalhada em alguém, tipo: "acorda ae meu!, seja você mesmo e para de bancar o(a) paspalho(a)" .
Quanto aos homos e bisexuais e como mostra o artigo no início do tópico, acho que esse tipo de atitude (se declarar bi pra estar na moda) é mais desfavorável à causa deles do que outra coisa. ;)
 
O que falta nessas pessoas, na minha opinião, é caratér e também profissionalismo, como já disse alguém em outro post. Por que? Está na moda eu também quero! Falta de caráter, cada um deve ser aquilo que é, sem máscaras. E artistas que entram nessa onda para não caírem no esquecimento porque não fazem nada de bom no trabalho, tá na hora de estudar e procurar outro emprego oras!
As pessoas fazem isso também para se inserirem em certos grupos, tipo: preciso fazer/falar/comer tal coisa para ser como (o nome que vier a mente). E aí faz coisas que não são legais para si, fica frustado com o resultado e a vida não presta mais. Para! E assume o que é....
 
Moacir disse:
Fernando Giacon disse:
Ô louco gente, vai rolar um FIGHT aqui por causa do assunto :susto:?


Vai não ... rsss .... somos da paz ...

mas, sempre é bom um discussao saudavel ...

E ai sobre o apadrinhamento ... como faço
para aceitar vc como padrinho ...
Você quer ser meu afilhado? Orra, já é então! Desculpem pessoas o corte de assunto, mais venho declarar que MOACIR agora é meu afilhado! ^^(eu vou criar um tópico lá na sessão).
 
Eu acho que houve um misto no mundo artístico entre aqueles que realmente são e se revelaram, e aqueles que pretendiam deslanchar nessa onda para adquirirem e/ou para manutenção de pseudo-fama.
A maior aceitação do público acho que foi o principal fator para esse êxodo do mundo de Nárnia (Se não entendeu, pense bem: O mundo de Nárnia fica dentro de que mobília?)
E em alguns casos a revelação da real sexualidade trouxe mais atenção a alguns artistas meio esquecidos. Como é o caso daquele cara do N'Sync, Ricky Martin, Netinho, Megan Fox, Katy Perry (no caso delas foi a ascensão)
E para não abrir mão da fruta de que realmente se gosta alguns artistas dizem que gostam das duas para obterem a atenção e não serem desmentidos depois.
 
Clara V. disse:
:rofl:
Também acho que deviam levar uns tabefes, não os homessexuais (pois eles e elas sabem o que passaram/passam) mas esse pessoal jeca que quer estar na moda, como os que a Amélie citou.
Querem ser "irreverentes" e não passam de paspalhos.

Clara, em nenhum momento vc falou em bater, tá tudo muito bem explicado no seu post, inclusive tú defendeu eles, pode ficar relax, em nenhum momento houve algo desse tipo aqui, pois é como eu disse, creio que o pré-conceito não exista com a o povo do meia, com certeza com a maioria isso não existe mesmo.
 
Valeu Cabal!
Pensei que o pessoal tava achando que sou uma espécie de Van Helsing homofóbico! :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo