• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sequência de Moria!!

quote:
quote:
Muito, muito, muito, muito bom mesmo!!! Só não entendi o que Gimli fala, mas isso é o de menos...

cara vc não entendeu pq ele fala na língua dos anões!!! o que mostra que essa parte ficou igualzinha que foooddaaaa



Num é língua dos anões não, o que ele fala na verdade eh:"There is one dwarf yet in Moria who still draws breath"

Meu primeiro post! =)

Abraço
 
quote:
Naum to conseguindo ve !!!
no meu aparece uma tela minima e fica passando umas coisas douradas e depois aparece o Um anel e acaba ....

M&RD@!!!!!!!!!!








To com o mesmo problema! POR FAVOR, ME AJUDEM!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
quote:
quote:
quote:
Muito, muito, muito, muito bom mesmo!!! Só não entendi o que Gimli fala, mas isso é o de menos...

cara vc não entendeu pq ele fala na língua dos anões!!! o que mostra que essa parte ficou igualzinha que foooddaaaa



Num é língua dos anões não, o que ele fala na verdade eh:"There is one dwarf yet in Moria who still draws breath"

Meu primeiro post! =)

Abraço




ééé ?
mais foda ainda!
aqui a placa de som nem Sound Blaster é... fica dificil de entender...

Aê GLOIN se vc entendeu que eu te chamei de ignorante foi mal cara eu não quis dizer nada disso...


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
PORRA! Tá MUITO PORRADO DE FODA! Mas pq será que quando o Troll entra no Túmulo, todo mundo para e fica olhando pra ele? Pô se não fosse o Legolas dar uma flechada no bicho ia ficar todo mundo parado olhando para aquele bicho feioso! Que por sinal tá IRADO! Imaginem o Balrog?!!!!!

Strenght and Honor!
 
----------------------------------------
Mas pq será que quando o Troll entra no Túmulo, todo mundo para e fica olhando pra ele?
----------------------------------------

Vc não ficaria estarrecido com uma criatura daquele tamanho e horrenda, babando vindo em sua direção?!? É de paralisar mesmo!!
 
quote:
ééé ?
mais foda ainda!
aqui a placa de som nem Sound Blaster é... fica dificil de entender...

Aê GLOIN se vc entendeu que eu te chamei de ignorante foi mal cara eu não quis dizer nada disso...


não quis dizer que vc me chamou de ignorante, quis fazer uma brincadeira mas acho que não deu certo.
eu, gloin, não entendi o que o gimli, meu filho, disse. se eu não entendi, quem entenderia?

mas blz.....

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
quote:
não quis dizer que vc me chamou de ignorante, quis fazer uma brincadeira mas acho que não deu certo.
eu, gloin, não entendi o que o gimli, meu filho, disse. se eu não entendi, quem entenderia?

mas blz.....

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa



dããããããããã é mesmo né hahahah que burrice a minha
eu fui..
FOOL OF A TOOK


A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
Ei gente! Pra quem viu as cenas de Moria: está muito violento? Tem um cara num newsgroup do UOL dizendo q a sequência é bem violenta...

Eu só estou perguntando pq fiz um pacto comigo mesma: me proibi de ver qq imagem do filme até dia 01/01... Estou me controlando pra não pegar mais nenhum vídeo. Todos aqueles comerciais, não vi nenhum. Esse documentário da Fox então: nem pensar!
 
Tb to fazendo isso Rosie, acho emlhor guardar as cenas do filme pra hora do filme mesmo! Afinal, nada é melhor do q ir ver no cinema!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Por Favor... Tragam o Babador.... Alguém viu algum ator famoso ali na cena? Ou eram realmente os personagens que estavam ali? Nessa cena magnífica, elegi Legolas como meu Senhor e Rei, pq o cara tá MUITO PORRADO DE FODA!!!!!!!! Vai ser elfo assim lá na Casa do Cara....

Strenght and Honor!
 
quote:
Por Favor... Tragam o Babador.... Alguém viu algum ator famoso ali na cena? Ou eram realmente os personagens que estavam ali? Nessa cena magnífica, elegi Legolas como meu Senhor e Rei, pq o cara tá MUITO PORRADO DE FODA!!!!!!!! Vai ser elfo assim lá na Casa do Cara....

Strenght and Honor!


Quem assistiu o Documentario que confirme.... LEGOLAS É PUNK! mto massa o carinha!! Aparece o cara saltando e etc... bem loko mesmo!! é o mais lokão!

Kalahan
 
Punk o Orlando Bloom é mesmo, tem uma foto promocional dele com os atores que fizeram os Hobbits, o cara tá com um Moicano meio mais ou menos e todo largado... Quer coisa mais IRADA o Legolas ser Punk!!!!!!

Strenght and Honor!
 
imaginem um elfo com cabelo moicano........

tolkien ia se revirar no tumulo...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
quote:
imaginem um elfo com cabelo moicano........

tolkien ia se revirar no tumulo...

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média


Ia ser mto loko vai!!!
Aquele cabelo com uns 40 cm de comprimento de pé!!! HUHU
IA PAERCER A MARGE SIMPSONS!!!!!!

Kalahan
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo