1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sequência de Moria!!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Kanawati, 1 Dez 2001.

1. Kanawati

Kanawati NI!

Ae galera...coloquei lah na pagina principal da Valinor um link para o download de um trecho do especial LotR da FOX norte americana. Gente, é um pedaço da luta em MORIA!!!!
    Ultra recomendado!!
    Pena q seja tao curto e com uma resolucao tao baixa....
    Essa é pra matar do coracao quem ja nao aguenta mais esperar pelo filme!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
    "Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
    Blind Guardian

Edited by - kanawati on 01 December 2001 17:44:37

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Travou aqui no meu computador... Nao to conseguindo ver...
    Vou tentar depois no computador onde to fazendo meu filme pq ele é melhor...

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

3. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Sao 10MB de video e ainda eh curto e de resoluçao baixa??eu hein...de qualquer forma eu jah to baixando pq eu naum consigo mais esperar pra ver essa parte...mas sera que ta identico ao que vai ta no filme???

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"

4. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

To esperando baixar... mas eh muito pequeno...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

5. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Meus deus! Eu n]ão consigo ver a porcaria do... Ai! E tinha que travar, justo monstrando Moria!?!?!?

6. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Muito animal! Mas eh mto pequeno, e se eu ponho para dobrar o tamanho a imagem fica horrivel.. Mas mesmo assim valeu a pena, mas nao eh bom para quem nao quer estragar a surpresa, mostra mta coisa...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

7. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

Muito, muito, muito, muito bom mesmo!!! Só não entendi o que Gimli fala, mas isso é o de menos. As flechadas que os orcs e o troll levam são muito maneras!!!!! As batidas, a cara de desesperados deles no começo, os hobbits ... depois eu escrevo mais, deixa eu assistir de novo.

Vou comprar uma lente primeiro

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

8. Kalahan

Kalahan Usuário

Mto loko!!! cara... eu vo morre qdo for ve essas batalhas....

Kalahan

9. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

nao consigo ver !!!!!!!!! Q m e r d a !!!!!!!!!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

10. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Finalmente a muito custo eu consegui ver o video e eh realmente muito pequeno...eu quero maaais!!!!!

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 01 December 2001 21:40:13

11. ¤Juju Baggins¤

¤Juju Baggins¤ Usuário

Naum to conseguindo ve !!!
    no meu aparece uma tela minima e fica passando umas coisas douradas e depois aparece o Um anel e acaba ....

M&[email protected]!!!!!!!!!!

12. Hugo

Hugo Hail to the Thief

Deve ser pq vc naum baixou o video todo...mas esse video ta com algum problema pq eu soh coneguir ver depois de umas tres tentativas, mas compensou pelo menos.

13. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

eu naum axei! (serah pq eu tou meio avuado hj??) bm, em q parte do site tah issu?? seriu.. akeles bixu da disney me deixam tonto...

"... we are the nobodies
    we wanna be somebodies
    when we re dead
    they ll know just who we are...."
    M.M.

14. Hugo

Hugo Hail to the Thief

15. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

ih.. eu axu q tava viajandu mesmo.. eu tava no site errado mesmo.. hehe... valew, hugo.. :)

"... we are the nobodies
    we wanna be somebodies
    when we re dead
    M.M.

16. quote:
    ih.. eu axu q tava viajandu mesmo.. eu tava no site errado mesmo.. hehe... valew, hugo.. :)

HEhehe nossss, tava sobre efeito de chá de cogumelos?

17. Odo Tûk

Odo Tûk Usuário

amn? naum... maconha mesmo... hahahahah.... brincadeira... seriu.. issu as vezes acontece...

em relaçaum ao videozinhu... eh.. to baixandu, ou seja, soh vou ver amanha...

"... we are the nobodies
    we wanna be somebodies
    when we re dead
    M.M.

18. Nienna_

Nienna_ Usuário

AAAAAAAAH, isso é tortura Kanawati!

19. Leosgf

Leosgf Usuário

quote:
    Muito, muito, muito, muito bom mesmo!!! Só não entendi o que Gimli fala, mas isso é o de menos...

cara vc não entendeu pq ele fala na língua dos anões!!! o que mostra que essa parte ficou igualzinha que foooddaaaa

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.

20. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

só dá pra entender a palavra "moria"
    obrigado por me chamar de ignorante!!!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa

Compartilhar