• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sequência de Moria!!

Ae galera...coloquei lah na pagina principal da Valinor um link para o download de um trecho do especial LotR da FOX norte americana. Gente, é um pedaço da luta em MORIA!!!!
Ultra recomendado!!
Pena q seja tao curto e com uma resolucao tao baixa....
Essa é pra matar do coracao quem ja nao aguenta mais esperar pelo filme!

----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 01 December 2001 17:44:37
 
Travou aqui no meu computador... Nao to conseguindo ver...
Vou tentar depois no computador onde to fazendo meu filme pq ele é melhor...

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Sao 10MB de video e ainda eh curto e de resoluçao baixa??eu hein...de qualquer forma eu jah to baixando pq eu naum consigo mais esperar pra ver essa parte...mas sera que ta identico ao que vai ta no filme???

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
To esperando baixar... mas eh muito pequeno...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Muito animal! Mas eh mto pequeno, e se eu ponho para dobrar o tamanho a imagem fica horrivel.. Mas mesmo assim valeu a pena, mas nao eh bom para quem nao quer estragar a surpresa, mostra mta coisa...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
Muito, muito, muito, muito bom mesmo!!! Só não entendi o que Gimli fala, mas isso é o de menos. As flechadas que os orcs e o troll levam são muito maneras!!!!! As batidas, a cara de desesperados deles no começo, os hobbits ... depois eu escrevo mais, deixa eu assistir de novo.

Vou comprar uma lente primeiro

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 
nao consigo ver !!!!!!!!! Q m e r d a !!!!!!!!!!!

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Finalmente a muito custo eu consegui ver o video e eh realmente muito pequeno...eu quero maaais!!!!!

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"


Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 01 December 2001 21:40:13
 
Naum to conseguindo ve !!!
no meu aparece uma tela minima e fica passando umas coisas douradas e depois aparece o Um anel e acaba ....

M&RD@!!!!!!!!!!
 
Deve ser pq vc naum baixou o video todo...mas esse video ta com algum problema pq eu soh coneguir ver depois de umas tres tentativas, mas compensou pelo menos.

"Se você obedece a todas as regras, acaba perdendo toda a diversão"
 
eu naum axei! (serah pq eu tou meio avuado hj??) bm, em q parte do site tah issu?? seriu.. akeles bixu da disney me deixam tonto...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
ih.. eu axu q tava viajandu mesmo.. eu tava no site errado mesmo.. hehe... valew, hugo.. :)


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
amn? naum... maconha mesmo... hahahahah.... brincadeira... seriu.. issu as vezes acontece...

em relaçaum ao videozinhu... eh.. to baixandu, ou seja, soh vou ver amanha...


"... we are the nobodies
we wanna be somebodies
when we re dead
they ll know just who we are...."
M.M.
 
quote:
Muito, muito, muito, muito bom mesmo!!! Só não entendi o que Gimli fala, mas isso é o de menos...

cara vc não entendeu pq ele fala na língua dos anões!!! o que mostra que essa parte ficou igualzinha que foooddaaaa

A ponte estalou. Bem aos pés do Balrog se quebrou, e a pedra sobre a qual estava caiu dentro do abismo,enquanto o restante permaneceu, oscilante, como uma língua de pedra estendida no vazio.
 
só dá pra entender a palavra "moria"
obrigado por me chamar de ignorante!!!

Como diria o falecido Thorin: Nada como procurar quando se quer achar alguma coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo