• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sequência de As Branquelas?

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Em entrevista para a revista People, Marlon Wayans contou que ainda está aberto a produzir uma sequência para As Branquelas, filme que foi um sucesso entre os brasileiros no começo dos anos 2000.

As pessoas sempre perguntam se eu poderia fazer uma sequência para As Branquelas agora. E definitivamente sim. Uma boa piada é quando você consegue fazer as pessoas que você está parodiando rirem. Quem mais ama As Branquelas? Meninas brancas. Com isso, todos nós precisamos de algo para rir de nós mesmos.
Wayans ainda comentou sobre uma declaração de Terry Crews de 2019 sobre uma sequência que já estaria em produção. Segundo ele, era apenas uma mentira do ator e ainda brincou com a situação: “O Terry está mentindo, mas não vou falar isso porque ele é muito forte e não quero apanhar”.

As Branquelas é um filme de 2004 que mostra dois agentes atrapalhados do FBI se passando pelas herdeiras de uma grande rede de hotéis para evitar que elas sejam sequestradas.





Sou super a favor de uma continuação. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo