1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sepulcro (Kate Mosse)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por kika_FIL, 23 Abr 2010.

  1. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    O segundo romance de Kate Mosse que li começa num funeral. Na sequência de “Labirinto” , Sepulcro é uma história dividida em duas, onde passado e presente se entrecruzam. É a história da Herdade do Cade, e seus ocupantes, que reúne duas “heroínas”: a pequena Léonie Vernier, uma moça voluntariosa de 17 anos que foi à Herdade visitar a tia no outono de 1891, e Meredith Martin, uma escritora americana apaixonada por Debussy numa viagem de pesquisa.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Aline Guiotti.

    Aline Guiotti. Usuário

    Queria taaanto ler Sepulcro e Labirinto! Dizem que são óóótimos!
    Mas, não são livros seguidos não né? Onde um dependa do outro par ao leitor entender a história.
     
  3. kika_FIL

    kika_FIL Usuário

    Não.... são uma trilogia na opinião da autora...mas o que ligará os três livros será a região do Languedoc mesmo. Mas ter lido o Labirinto antes ajuda a entender a personalidade de alguns personagens do Sepulcro...
     
  4. *Artanis*

    *Artanis* Siga as borboletas!

    Eu também estou super curiosa pra ler estes dois livros. E pensava que Sepulcro era continuação mesmo de Labirinto.
     

Compartilhar