1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Separação de reinos!

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Chester Cubano, 20 Set 2005.

  1. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Ow eu to no capitulo Neblina na colina, alguma coisa assim, ai o Tom Bombadil ao passar por um lugar la falo que aquele lugar separava 2 reinos, e pela cara dele era uma historia triste!
    Alguem sabe que historia é essa?? e qual esses reinos??
     
  2. Cësárin

    Cësárin Usuário

    Imagino que seja a separação reino de Anor, que se dividiu em três feudos, e com isso se enfraqueceu o suficiente pra ser invadido pelo rei Bruxo, eu acho.
     
  3. Capitão Nemo

    Capitão Nemo Cientista Maluco

    Acho q os reinos são Arthedain e Cardolan :think:
     
  4. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Quando terminar o livro, lá nos apêndices, você vai ler a história dos reinos de Arnor e Gondor, e vai entender melhor.
    Basicamente, Arnor era o reino do norte, e, como já disseram aqui, acabou se dividindo em três reinos menores (Atherdain, Cardolan e Rhudaur), que depois desapareceram.
     
  5. Bm ñ totalmente, pois so os numenorianos ue ali moravam que morreram quase tds e os que sobraram se misturam aos povos menores. Porem ainda sim ali moravam os "Guardioes", e se vcs se lembrarem bm Aragorn morou la por um bm tempo antes de ir para Valfenda.

    Para lembrar: os Guardioes sao numenorianos que ñ foram "aceitos" a ocuparem o Trono de Gondor, assim eles moravam no "exilio". E eles habitavam ali por perto do Lago Vesperturvo
     
  6. Proview

    Proview Go

    Não é bem assim Legolas.
    O reino de Anor desapareceu totalmente, no sentido político e geográfico, só foi reerguido quando Aragorn se tornou rei de Gondor. E creio que Aragorn era o Rei exilado (por escolha própria), não que todos os guardiões eram exilados. Mas realmente no início da regência o rei de Arthedain se "ofereceu" para tomar o reinado de Gondor, mas sua "oferta" foi negada.
     
  7. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Thanks for the informationtiontion!

    Ow mas me tirem outra duvida o que sao as criaturas tumulares?
     
  8. Arnostalion ¥

    Arnostalion ¥ Usuário

    Dexa eu ver se lembro.

    Se não me falha a memória são remanescentes das guerras de Angmar contra os reinos do Norte e foram postas lá pelo Rei Bruxo de Angmar, que é o líder dos espectros do anel.

    É algo assim :ahn?:
     
  9. na verdade ñ e bm assim, tipo que eles sao remanescentes mesmo dessas guerras, porem a grande e devastadora maioria ali sao homens do reino de Arthedain que cairam e por feitiçaria do Rei dos Bruxos ficaram ali na colina do tumulos
     
  10. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    o que é ramnescentes??
     
  11. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Remanescentes.
    Procure no dicionário. :-)

    Sobre as criaturas, olhe aqui ó:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
     
  12. Chester Cubano

    Chester Cubano Chester_Cubano

    Ai que nojento... eles sao parecidos com zumbis!!
    eu imagino eles parecidos com os 9 cavaleiros negros!

    alguem procura ai o que eh remanescente!
     
  13. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Ok, não vamos perder o tópico, hmkay?
    Deixemos aqui para falar sobre o título do tópico que é sobre a divisão de Arnor, etc.
    Existem trocentos tópicos sobre Criaturas Tumulares por aí, é só usarem o "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ", ou mesmo a "
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ", para descobrirem mais.
     

Compartilhar