• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Separação de reinos!

Chester Cubano

Chester_Cubano
Ow eu to no capitulo Neblina na colina, alguma coisa assim, ai o Tom Bombadil ao passar por um lugar la falo que aquele lugar separava 2 reinos, e pela cara dele era uma historia triste!
Alguem sabe que historia é essa?? e qual esses reinos??
 
Imagino que seja a separação reino de Anor, que se dividiu em três feudos, e com isso se enfraqueceu o suficiente pra ser invadido pelo rei Bruxo, eu acho.
 
Escondido!!! disse:
Ow eu to no capitulo Neblina na colina, alguma coisa assim, ai o Tom Bombadil ao passar por um lugar la falo que aquele lugar separava 2 reinos, e pela cara dele era uma historia triste!
Alguem sabe que historia é essa?? e qual esses reinos??
Quando terminar o livro, lá nos apêndices, você vai ler a história dos reinos de Arnor e Gondor, e vai entender melhor.
Basicamente, Arnor era o reino do norte, e, como já disseram aqui, acabou se dividindo em três reinos menores (Atherdain, Cardolan e Rhudaur), que depois desapareceram.
 
Pandatur disse:
Quando terminar o livro, lá nos apêndices, você vai ler a história dos reinos de Arnor e Gondor, e vai entender melhor.
Basicamente, Arnor era o reino do norte, e, como já disseram aqui, acabou se dividindo em três reinos menores (Atherdain, Cardolan e Rhudaur), que depois desapareceram.

Bm ñ totalmente, pois so os numenorianos ue ali moravam que morreram quase tds e os que sobraram se misturam aos povos menores. Porem ainda sim ali moravam os "Guardioes", e se vcs se lembrarem bm Aragorn morou la por um bm tempo antes de ir para Valfenda.

Para lembrar: os Guardioes sao numenorianos que ñ foram "aceitos" a ocuparem o Trono de Gondor, assim eles moravam no "exilio". E eles habitavam ali por perto do Lago Vesperturvo
 
Legolas disse:
Bm ñ totalmente, pois so os numenorianos ue ali moravam que morreram quase tds e os que sobraram se misturam aos povos menores. Porem ainda sim ali moravam os "Guardioes", e se vcs se lembrarem bm Aragorn morou la por um bm tempo antes de ir para Valfenda.

Para lembrar: os Guardioes sao numenorianos que ñ foram "aceitos" a ocuparem o Trono de Gondor, assim eles moravam no "exilio". E eles habitavam ali por perto do Lago Vesperturvo
Não é bem assim Legolas.
O reino de Anor desapareceu totalmente, no sentido político e geográfico, só foi reerguido quando Aragorn se tornou rei de Gondor. E creio que Aragorn era o Rei exilado (por escolha própria), não que todos os guardiões eram exilados. Mas realmente no início da regência o rei de Arthedain se "ofereceu" para tomar o reinado de Gondor, mas sua "oferta" foi negada.
 
Escondido!!! disse:
Thanks for the informationtiontion!

Ow mas me tirem outra duvida o que sao as criaturas tumulares?

Dexa eu ver se lembro.

Se não me falha a memória são remanescentes das guerras de Angmar contra os reinos do Norte e foram postas lá pelo Rei Bruxo de Angmar, que é o líder dos espectros do anel.

É algo assim :ahn?:
 
Arnostalion ¥ disse:
Dexa eu ver se lembro.

Se não me falha a memória são remanescentes das guerras de Angmar contra os reinos do Norte e foram postas lá pelo Rei Bruxo de Angmar, que é o líder dos espectros do anel.

É algo assim :ahn?:

na verdade ñ e bm assim, tipo que eles sao remanescentes mesmo dessas guerras, porem a grande e devastadora maioria ali sao homens do reino de Arthedain que cairam e por feitiçaria do Rei dos Bruxos ficaram ali na colina do tumulos
 
Ai que nojento... eles sao parecidos com zumbis!!
eu imagino eles parecidos com os 9 cavaleiros negros!

alguem procura ai o que eh remanescente!
 
Ok, não vamos perder o tópico, hmkay?
Deixemos aqui para falar sobre o título do tópico que é sobre a divisão de Arnor, etc.
Existem trocentos tópicos sobre Criaturas Tumulares por aí, é só usarem o "Procurar", ou mesmo a "Enciclopédia Valinor", para descobrirem mais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo